///REENCARNAÇÃO///

                        A alma não tem nascimento, nem MORTE. Porque, ela – uma vez que existe, jamais deixará de existir!

O nascimento é somente uma consequência da vontade de DEUS – em fazer o espírito, se preparar em seu crescimento como um SER Divino.   O nascimento prepara o espírito para a evolução de sua essência espiritual.   E, enquanto o espírito não evoluir, crescer no conhecimento da verdade – haverá sempre o retorno do nascimento no mundo das formas.

Segundo o conhecimento de Sócrates> Ele acreditava que realmente existia a vida depois da morte física. E, que, ela brotava da MORTE!

Por isso, a necessidade do espírito, quando na terra passar – procurar conscientizar-se de que, antes de ser um corpo de carne, osso e sangue> é espírito. Não se emaranhar nos desejos materiais e nos desejos sensuais.  Porque, a vida física é uma dádiva, que a alma ganha, para alcançar o objetivo do Supremo conhecimento de DEUS.  Em verdade, muitas religiões. hoje em dia – negam a reencarnação.  Principalmente a Igreja, que desde os princípios dos tempos, destruiu e matou, muitos inocentes, por não desejar, que o povo tomasse conhecimento das verdades divinas. Pois, queria manter o controle total – sobre os povos, nos princípios da Igreja primitiva, cristã. A Igreja, sempre trabalhou em prol da obscuridade de conhecimentos> vindos daqueles que conviveram com JESUS – trabalharam nas coxias, por onde o Mestre viveu e ensinou a verdadeira palavra de DEUS!  Assim, tornaram-se perigosos estes escritos, vindos dos discípulos e principalmente, quando se toca no nome de Maria Madalena. No terceiro século D.C. no primitivismo da Igreja cristã – acreditavam eles na reencarnação -Mas, como sempre, no seio da humanidade, surge os ambiciosos> assim, aconteceu com a Igreja. Que, por interesses pessoais e politicos, devido às circunstâncias da época – aonde os Reis e Rainhas, eram os Senhores> aonde, a igreja, nasceu – muitos documentos preciosos da época de JESUS – foram queimados, destruídos – pela Igreja, que se dizia> pertencer a DEUS. Mas, na verdade, quem dava as ordens satânicas, eram mesmos os cabeças da Igreja (homens, corrompidos pelas trevas) E, muitos, outros documentos, quando, não queimados, dependendo de seu conteúdo, eram guardados a sete chaves – pela Igreja.  E, a verdade do conhecimento divino – era negada vergonhosamente> chegando aos dias atuais – aonde a hipocrisia e demagogia> é a mesma dos tempos idos. (Tudo para não perderem a força sobre o povo, a plebe)

É dito, que o Imperador Justino, em 553 D.C. sumiu com ensinamentos que falava da pré-existência da alma na Igreja Romana.  Pois, quase sempre, descobriam textos sagrados, que, ensinavam, o que o povo, jamais poderia vir à conhecer. A Igreja na verdade, foi a principal vilã> da história da humanidade – quando se trata das coisas divinas. Ela, que deveria respeitar a “VERDADE” foi a primeira a matar o verdadeiro conhecimento de DEUS. Vindo até o povo, para libertá-lo da ignorância espiritual. E, a reencarnação, era sempre o conhecimento mais temido pela Igreja – como hoje, ainda sendo um tabu> no meio cristão.  A própria “Inquisição” acabou com muitos documentos a esse respeito. E, quem tentasse mostrar um ensinamento mais claro a luz de Cristo> era chamado de endemoniado> portanto, era morto. Porque, a Igreja, trazia todos sob mãos de ferro. Ninguém podia mais falar sobre a reencarnação> sob, pena de MORTE.  Então: – a Igreja, que deveria ensinar as verdades de DEUS> foi, infelizmente, a primeira a se rebelar e condenar o conhecimento da verdade divina! Foi, assim – que a MENTIRA se firmou na face da terra – pois, a própria Igreja, assumiu a MENTIRA e negou a VERDADE!  Por isso, a violência dominou o mundo. Pois, quem deveria defender a humanidade dos crimes, da violência da barbárie> não fêz – porque, perdeu a moral, quando violentou a própria verdade de DEUS e até hoje, continuam a esconder o verdadeiro conhecimento do SENHOR!

        #  OS VEDAS, da ÍNDIA> Originalmente escrito em sânscrito – são as mais antigas obras da Terra.

Aonde, ensinam e explicam as mais abrangentes e lógicas – sobre a ciência da reencarnação.    Conhecimentos Védicos, mantido> universalmente por mais de cinco mil anos.  Aparecendo também no BAGAVAD – GITA> a essência do conhecimento védico. Tem em seus textos sagrados – a informação sobre a reencarnação e a imortalidade da alma, pois, como é dito: “Ninguém é capaz de destruir a alma imperecível”

Em verdade> é impossível entender a reencarnação, a menos que conheçamos a diferença entre o EU verdadeiro (a alma) e o corpo.    

Somente a Igreja, desde os tempos antigos, por motivos na época, políticos e também por não desejar dar ao povo conhecimentos mais profundos sobre as verdades de DEUS. Aonde, na matéria acima, citei, com maior detalhe, o porquê, de ainda nos dias atuais, esconderem a verdade da reencarnação. Deste modo, enquanto, o mundo, principalmente o Oriente, CRÊ > que a reencarnação seja verdade – O Ocidente, a Igreja, torna-se céticos a realidade da alma – preferindo, calar-se, a arbitrariedade e curvar-se, perante a MENTIRA de seus antepassados. A INQUISIÇÃO> foi a arma, mais terrível que Satanás, teve em suas mãos – para eliminar, tudo, ou  documentos, que poderiam vir ajudar a humanidade, à se elevar espiritualmente. Por isso, ela, se utiliza, até hoje, do nome Satanás, como sendo ele, o único culpado pelos erros humanos!  Mas, na verdade, “Ele” se aproveita da ambição do homem, de sua fraqueza, em desejar o poder da terra> pois, foi esta a tentação que “Ele” ofereceu à JESUS, quando, passou pelo deserto. Mas, JESUS, venceu – correu com “Ele” Foi, o que não aconteceu, com a sua Igreja Primitiva> acarretando, até hoje, o pecado, de não dá à humanidade, a oportunidade de conhecer a verdade, que os libertaria do jugo da MORTE!  

Na época da INQUISIÇÃO> muitos foram mortos, em nome da Justiça, pelo “clero”. E, este passado, condena a Igreja, assim – como o sangue nas mãos de Moisés, o impediu de entrar na “Terra Prometida.”  Assim, eu entendo, o que seja de fato a JUSTIÇA de DEUS!?    Muitos justos e inocentes – foram vítimas, dessas cruéis perguntas escabrosas, feitas pelos – doutores da lei. Como aquela que fizeram a JESUS: “Como podes ser o Filho de DEUS – se tua mãe é Maria e teu pai é José, o carpinteiro”.

A volta do Profeta Elias, foi prevista por Malaquias: “Eis que vos enviarei o Profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do SENHOR!”

Ela também foi prevista pelo Arcanjo Gabriel > a Zacarias!     “Não tema, Zacarias, porque foi ouvida a tua ORAÇÃO, e tua mulher Isabel, te dará a luz – um filho, e por-lhe-as o nome de João.  E, converterá muitos dos filhos de Israel ao SENHOR seu DEUS!   E, irá adiante dele com o espírito e a virtude de “Elias” a fim de conduzir os corações dos pais, para os filhos! (Lucas 1:13)

Os apóstolos, Pedro, Tiago e João> perguntaram a JESUS, após a transfiguração – sobre a volta de “Elias”

“Por que, pois, os escribas dizem que é preciso que “Elias” venha antes?” Mas, JESUS > lhes respondeu: é verdade que “Elias” deve vir e restabelecer todas as coisas, mas, EU, vos declaro que “Elias” já veio e não o “reconheceram” mas trataram como lhes aprouve. É assim, que eles farão sofrer o Filho do homem. Então, seus discípulos compreenderam que era JOÃO BATISTA – que lhes havia falado” (Mateus 17:10)


E-mail do autor (luzbartho@hotmail.com)

(conhecimentodoabsoluto/xamã/bartho)

(conhecimentodoabsoluto/fogueirasagrada/bartho)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s