///BUSCANDO A ESPIRITUALIDADE///

                                    BUSCAR A ESPIRITUALIDADE> é buscar o ífem… o “elo” – entre, DEUS – e o homem, o espírito e a glória do Senhor!  É nos descobrir como Filhos da Luz!

Em verdade, muitos são aqueles que se intitulam – crentes em DEUS> mas, estão longe da verdade – porque, negam a vida, além do corpo. Quando, o corpo, é somente uma casca – e, como nos disse, JESUS: ” O corpo, não é mais que um vestido velho”

E, devido a essa guerra religiosa, principalmente da Igreja – que, tão bem conhece a verdadeira história da humanidade, inclusive – a verdade escrita nos bastidores das catacumbas – onde, os discípulos de cristo eram os principais oradores.  Alí, depois da morte de Cristo, alguns deles, procuraram deixar escritos – a vida, a saga do Mestre JESUS>E, muitos destes manuscritos, foram queimados ou escondidos pela antiga Igreja cristã.  Assim, é do conhecimento da Igreja, muitas verdades, não divulgadas na época antiga – por motivos políticos, pessoais e religiosos.  Então, essas verdades, não cabem mais na época de hoje. Principalmente a história verdadeira de JESUS,  falseada e manipulada, desde os princípios dos tempos. E a de Maria de Magdala. Não vou entrar em detalhes, mas, quero somente explicitar, o quanto a nossa história, foi deturpada, por homens que fizeram da religião um covil de lobos das sombras. E, hoje, os homens crê – nas mentiras engendradas, por homens que no passado, se aproveitaram de seus títulos religiosos para com mãos de ferro, enganar o povo de DEUS.  Assim, passaram-se os séculos – e foi a verdade,  escondida pelas brumas do tempo –  para que, hoje, pudéssemos ver toda uma humanidade – enrredada e crente, numa história que nunca existiu.

E, devido a essas descrepâncias das Igrejas e outras crenças – todas envolvidas, mais pelas ambições materiais do que – própriamente, por (amor de DEUS) tornam a corrente de orações em torno da crosta da terra, enfraquecida. O bastante, para diante deste buraco, existente no cinturão  das (orações de todas as religiões) que mapeam a  face terrena> permitam, que, as trevas, cruzem a linha – entre o visível e o invisível> tornando o mundo doente, caótico e desequilibrado nos próprios eixos – isto, já confirmado pela ciência.

Não existe  unidade entre as religiões. Rezam pro mesmo DEUS! E, ninguém aceita a crença do outro. E a Igreja, é a principal vilã, dessa desunião. Dessa maneira – como disse JESUS> “Todo Reino dividido contra si mesmo é devastado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá. E, se satanás, expulsa a satanás, está dividido contra si mesmo. Como subsistirá pois, o seu reino?”  É isto, que está acontecendo com o nosso planeta> suas forças foram tomadas pelos agentes das trevas! E, mais uma vez> o culpado é o homem – aonde, os doutores da lei, se perderam, devido a ambição do poder e as trevas a cada dia, nos cerca – porque as crenças religiosas> estão de fato, enfraquecidas e sem corrente> dando acesso, as forças negativas de ensufla as mentes humanas aos seus jogos nefastos.  E, enquanto isso, as Igrejas, acreditando nas quantidades de templos, acham que é o suficiente para salvar a humanidade.  E, as trevas batem palmas e sorrir> porque o homem, não acreditando na fraqueza de suas defezas espirituais- abriram as portas de seus templos para as trevas entrarem e fazerem a festa.

As religiões, professam os santos Nomes de DEUS.  Porém, quantos verdadeiramente, se conscientizam da glória do Senhor em nosso SER?  A conscientização do Nome de DEUS – realmente nos arremete ao despertamento do espírito – da alma. Esse sentimento se encontra nos corações de todas as entidades vivas – mas, diante do excessivo zêlo do ponto de vista material – se encontra adormecido no interior do homem.  Levando a sua mente a se absorver só naquilo que faz parte do mundo físico. Assim, lutam pelas coisas do mundo e se esquecem da verdade de suas próprias identidades como espíritos que são na carne!         (BARTHO)

E-mail do autor (luzbartho@hotmail.com)


Anúncios

3 respostas para ///BUSCANDO A ESPIRITUALIDADE///

  1. ordenise disse:

    a espiritualidade cristã depende muito de cada um de nós temos que ser pessoa honestas paciente., tudo isso ainda é pouco,precisamos viver a palavra de Deus todos os dias de nossa vida para reconhecermos a presença de Deus no nosso meio

    • Bartholomeu disse:

      É isso, tudo está em nossas mãos – cabe ao ser humano, aprender a separar o corpo do espírito> e, encontrar a nossa verdadeira essência – que nos arremete a FÉ, e ao CONHECIMENTO, que UNIDOS – realizam o (IMPOSSÍVEL) (BARTHO) obrigado, por tua palavra!!!!

    • lay disse:

      Basta ter Dicerlimento para reconhecer a presença de Deus..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s