/////A DERROTA/////

 As vezes, DEUS – procura nos testar> …como está a nossa fé.  Em toda religião, o homem  clama o Nome do Senhor! Mas, até onde, vai a fé, que o homem, diz – ter em DEUS!?  Porque, somente na (derrota) podemos sentir ou saber, como de fato, nosso ‘espírito’, se comporta ou se encontra – no  amor e na misericórdia de DEUS!   E, com a certeza, de que, o “Senhor” sustenta com seus braços fortes, aqueles que balaceiam, sob o impácto das dores do mundo.

425169

Através da derrota – nos fortelecemos para a VITÓRIA.  Não tema a derrota> antes, aprenda com “Ela” – pois, através das derrotas, aprendemos a VENCER – a obter a VITÓRIA!  Descobrimos as nossoas fraquezas e, aonde erramos, a partir, desta constatação, nos erguemos, para alcançar as grandes vitórias.

Nem sempre o homem está pronto para conquistar o seu SONHO!  Ele, ainda não está pronto.  Por isso, muitas vezes, ele cai, para aprender a se levantar. E, quantas vezes cair, tantas outras vezes, levantar-se-á.  Os grandes homens, também, “quebraram” – cairam, mas, aprenderam com a queda, a conhecerem suas fraquezas, e, se fortaleceram, aprendendo com as derrotas, a serem (conquistadores)

amado3

A fé, remove montanhas!  Mas, poucos, conhecem o significado da fé.  Porque, a resposta de tudo, reside dentro do próprio homem.  Tem pessoas, que estão longe da religiosidade – mas, carregam em si, o poder da fé, o dom da oratória e do conhecimento do SER!  A salvação, em verdade, não está nas religiões – sim, dentro do ser humano. É algo, inesplicável à razão do homem. Por isso, é dito, que, “DEUS, escreve certo por linhas tortas”  As conquistas, deve-se, aqueles, que, possuem a objetividade de seguirem em frente – sem olhar pra trás, mergulhando no sonho, para se tornarem, grandes conquistadores!      ### A DERROTA> pode ser também uma VITÓRIA!  Como também,  a VITÓRIA, ser uma DERROTA!  É uma questão de interpretação – inclusive, a “derrota” pode, nos servir de insentivo, para a cada dia de nossa vida, ganharmos mais consciência do que seja realmente o significado de uma derrota ou de uma vitória.  O importante é nos conscientizar do Poder do Espírito na carne – aprendermos com as necessidades da vida, a conhecer a fé – e a objetividade naquilo em que, “focamos” como sendo – nossa (meta ou sonho). No mundo, temos que ser guerreiros, porque, a cada dia, matamos um leão, para sobrevivermos, no caos, formado pela ambição e a insegurânça do ser humano. Pois, o homem se perde pelos caminhos de sua existência, devido a maneira de conquistar as coisas do mundo! Sem usar o bom senso – mas, os desejos da vida.  E, para isto, impõe treinamentos fortes sobre o corpo – para ver o seu corpo “sarado”.   Enquanto, o Espírito – míngua, longe da energia da glória de DEUS – deste modo, o homem fica forte na carne – mas, fraco em espírito, despreparado no enfrentamento das dores e aflições do mundo.  Ele, forte de corpo, mais franzino, na guerra, contra as trevas> é, facilmente levado ao fundo do poço. Ele, se consome na derrota, porque, não aprendeu a perder!  Na vida, temos que possuir este aprendizado, de que, não somos carne> somos Espírito – revestido de um corpo físico – para aprendermos a resistir as tentações do mundo (por isso, JESUS venceu o Mundo)   conseguirmos conquistar as batalhas – para, despertarmos – o nosso SER, alcançando a consciência espíritual de DEUS.   Enquanto o ser humano, ter na mente, mais as coisas que são do mundo – por casa do mundo, continuará distante das verdades de DEUS.  (BARTHO)


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s