///HOSPITAIS DOS HORRORES///

VERGONHA NACIONAL>  SAÚDE PÚBLICA EM ESTADO DE COMPLETO ABANDONO

A Organização Mundial de Saúde (OMS) em Genebra – Suíça, em dados de 2008 – foi o Brasil, visto como um dos que, menos investe em (Saúde) em todo o mundo.  Cujos gastos é inferior a média africana. Ocupando, inclusive, a 151, posição em gastos com a saúde.

A população brasileira vive a pior crise hospitalar – extenção direta ao óbito. Uma vergonha, vermos o povo ser tratado como lixo. Jogado pelos corredores imundos, cheios de bactérias, como se fossem indigentes – devido os governantes de nosso país, não darem aquela atenção, permitindo que estes políticos maus intencionados> levados pela ganãncia de seus instintos interiores –  vemos, ninguém fazer nada – à corrupção, a negligência e a falta de caráter, são o norte, destes políticos> que, não se preocupam com seu país – mas, com muito dinheiro, nos bolsos, meias, sunca – aonde, der os maços de $NOTAS$ /  Um país, sem a menos condição de extrutura, nos aeroportos, hospitais e na segurança. É muita gente, buscando seus interêsses pessoais – nessa hora em que o Brasil, pleiteou, sediar a Copa do Mundo.

NÃO GENERALIZO>porque, seria ignorância de minha parte> mas, tenho vergonha de ver um país, como o BRASIL – um povo, todos os dias, sendo achincalhados e perseguidos pela oligarquia. Hospitais, sem recursos. Médicos, “negligentes” – enfermeiras, diretores> todos, sem amor ao próximo, nem a própria profissão, onde, juraram salvar “VIDAS”> mas, deram as costas, para os doentes e aqueles que chegam, pedindo socorro, ajuda – em curso de ataques cardíacos, baleados, quase sem vida – mas, nada chega em seus corações, brutalizados pelo sistema e pelo medo de perderem seus empregos.  Assim, sem pestanejar, absurdamente,  entrega-os de bandeja aos braços da MORTE.  Este é o Brasil – um país tão lindo, maravilhoso, mas, sem “direção de seus governantes”> onde, permitem, tantas tragédias, que são “anunciadas”> mas, nada se faz, para (EVITAR) aquilo, que pode e deve ser evitado. Porque, acima das VIDAS de um povo sofrido e jogado as traças – está os políticos, “dividindo” as verbas, que são dadas, para ajudar os trabalhadores a sobreviverem. Ninguém é preso – por isso, eles fazem aquilo que gostam de fazer> (ROUBAR, ROUBAR E ROUBAR) E, nós, continuamos a pagar os seus altos, salários, destes seres diabólicos – a se manterem em seus postos políticos – onde o PODER, é o clímax> porque, alí, estão o (dinheiro e o poder) menos a capacidade para amar e ajudar o ser humano.

Estamos cançados de ver pela TV e ouvir, tantos noticiários escandalosos, sobre ocorrências sobre – corrupções, subornos, propinas – no seio da política brasileira.  Será, que ninguém vai fazer nada? Será, que os governantes vão continuar (cegos, mudos e surdos ) a estes escsalabros?  Será. que este país, perdeu a VERGONHA e a HONRA?  Será que este país, perdeu-se de DEUS?  Não alcançando as dores do povo – nestes hospitais da vida – que, debocham das necessidades daqueles – que alí, chegam no desespero da (DOR) Aonde está o AMOR, a CARIDADE, a responsabilidade de servir e ajudar.   O que está acontecendo com o ser humano meu DEUS?

Por mais rico que seja o homem, ele é pobre – e, nem mesmo o seu corpo carnal, lhe pertence – nenguém é grande o suficiente, para ser Senhor> o sistema é uma corrente, “um ajudadando o outro” mesmo, que pareça, haver um espaço, um ífem> mas, tudo está conectado com o espírito – que o homem, parece ter esquecido – ele, não é um corpo – é espírito, enquanto sua riqueza, é pó! Seu Poder é apenas o momento – pois, logo, ele estará na verdade da vida eterna!  Ninguém é dono de nada! Mas, a ignorância é grande, a intolerância, maior ainda! E, seus corações, embrutecidos e perdidos nas ilusões do sistema material. Não conseguem ouvir, a voz da conheciência, da espiritualidade, da vida e da glória de DEUS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s