/// O HOMEM NÃO TEM A VERDADE ABSOLUTA ///

A VERDADE DOS HOMENS> não é absoluta. Porque, ele não conhece sua verdadeira identidade como espírito.  Por isso, ele perde-se no seu andar terreno. E, sob o jugo do ilusionismo do mundo, a verdade é aprisionada pela MENTIRA, ficando mais ainda camuflada – na espera, que o homem vença a sua utopia, e a alcançe, dando a liberdade espiritual – porque, o homem, venceu o poder do TER, alcançou o seu SER interior e ultrapassou o limite, que está além da matéria, manipulada pelas energias enerentes à inteligência humana, em sua vã filosofia e intelectualidade, em querer medir o conhecimento da alma pelas letras do mundo. Esquece ele, que o predominante não é a carne ou as coisas do mundo. É o ESPÍRITO!  (BARTHO)

O AMOR SEM PRECONCEITOS DO MUNDO> é o grande alimento que sustenta o espírito na carne.  É o AMOR, sem credo, raça ou cor> á a verdade do espírito, além da vida, ultrapassando, todas as convenções, atingindo a liberdade da ALMA!

A DEFORMIDADE DO CORPO> nem sempre representa a deformidade da alma. Quando o espírito é são. Algumas vêzes, sim, possui o espírito a deformidade – este é a pior deformação, porque ela não vem do corpo físico, mas, do espírito.  E, o reflexo no corpo é muito triste, faz a pessoa se tornar hostil, mesmo sendo belo o seu corpo. Mas, nos reflete algo feio – que não se explica. E, por onde aquela pessoa passa, deixa sempre um rastro de destruição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s