////A VIDA ENFEITIÇADA////

           Essa vida, é apenas um tempo, em que o Espírito se apronta, para começar a aprender, e a conhecer – a sua essência – e a Lei de DEUS!

amado

Mas, essa vida transitória,  foi “enfeitiçada pelas trevas” (Significa, o quanto o homem é enganado pelas formas – que se apresentam perante seus olhos) transformando o homem, num escravo dependente – completamente dominado, pelo jugo (ilusório) de um feitiço, que fêz o ser humano, ver o que não existe – e viver, uma vida> que pensa ser verdadeira, mas, é somente, a imaginação do consciente, de uma MENTE> material. Que o dominou, para melhor enganá-lo e levá-lo, a completa servidão – de um mundo, sem o conhecimento do SER> e, que, nada é, senão uma grande fantasia, criada, por forças ocultas das trevas. Enfraquecendo, quebrando sua altivez e impondo-lhe a cada dia, o poder de suas garras trevosas, na carne do homem, enganado e vencido por seus desejos – e, trabalhado pelas trevas,  faz do ser humano, um ser completamente degradado – pelo jugo da mentira.

A Moral humana> diante uma mente perdida, sem o bom senso, da realidade espiritual, torna-se um passado distante, em que DEUS, conduzia o homem, através de seus anjos e sua Lei. Época, em que o homem era forte. Por isso, as trevas, ao tomar o mundo, como refém – levou com eles, a humanidade, vencida e derrotada, pela falta de fé, pela vaidade, orgulho e egos!  Então, a morte desceu à face da terra fria! Dizendo: “Agora eles são meus, temerão o meu nome> pois, perderam a FÉ, e se distanciaram de DEUS.”  Negaram o poder interior, o poder do Espírito!

A vida, é passagem, mas o homem, crê, ser ele o dominante. Não imaginam, que, a humanidade, vive sob os domínios das sombras – e, acreditam, ser esta vida – a verdadeira, e lutam por ela> enquanto o homem, continuar lutando pela sobrevivência do corpo, perderá a vida da alma.

O ser humano, desde que, o mundo é mundo> (vive em funsão do mundo) se esquece de viver a (VIDA) que, dá a vida, à alma e a torna eterna, por toda a eternidade!  (BARTHO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s