////O ESPÍRITO NA UNIDADE////

No céu, não existe religião> todos são iguais perante os olhos do Supremo! A Lei Maior, preside a todos – desde o alto escalão Celeste e sua dimensões – até o momento em que o espírito do homem se desliga do corpo físico.

220px-Noel_Coypel_The_Resurrection_of_Christ

amado

Nesta hora, em que há a transição, a passagem de um plano para o outro> o homem, agora, em sua verdadeira essência, como espírito> descobre, os enganos, em que, o homem vive, dentro deste mundo temporal.

Religião, é o caminho, a estrada, por onde o homem, aprende a conter seu instinto animal, como também, aprende a se conscientizar-se, de que, deve parar, pensar e sentir – aonde, realmente está o seu coração, o seu espírito> em relação as coisas de DEUS. Mas, através dos tempos, a humanidade, com seus líderes espirituais, pouco, aprenderam a caminhar dentro das verdades da alma. Pois, não temeram, em comercializar o Nome de DEUS, para fins, próprios. Aproveitando-se, do sofrimento e das dores humanas, para manipular a massa. Motivo pelo qual, cresceu, absurdamente as religiões. Que, sem o poder moral ou a força espiritual, não conseguiram, conter, vencer as hostes das trevas, que assediaram os corações humanos> fazendo da terra, seus domínios> exemplificando, o caos e a violência, existente em todas as partes do mundo.

As discrepâncias religiosas, onde, os líderes, realmente, se perderam, diante de suas fragilidades interiores e inconsequentes. Cujos pensamentos e emoções, incontidas> deixaram e ainda, deixam nos fiéis> o (espírito vazio) das coisas de DEUS. Ficando, nítido, a fraqueza mental humana, em buscar com consciência, o conhecimento que dá ao espírito (a vida de DEUS)

O HOMEM> necessita, despertar o seu EU>e, o poder de seu SER interior, nas coisas do Espírito! Pois, o corpo é material, ele é uma roupa, que envelhece com o tempo, e logo é jogada fora> É preciso, que o ser humano, se atente, pois, isto é um (fato)

O HOMEM> precisa, tornar-se, mais mais humano na sua real posição de espírito na carne. Ele, deve vencer as limitações corporais, e avançar, além das fronteiras terrenas – para, começar a entender o seu significado de vida, no mundo material e corpóreo. Mergulhar no Oceano do Conhecimento Absoluto> das verdades de DEUS. Alcançando o Unidade de seu SER – nas coisas do Reino de DEUS!   (BARTHO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s