////OS VEDAS – Escrituras antigas da História da Humanidade!////

Valmiki2Textos/Bartho  ———————————————————————————————-

#VEDA>Sanscrito/ significa, conhecimento – Escrituras antigas da história da humanidade > OS VEDAS….  Conhecimentos eternos e perfeitos – existentes a (milhões de anos) antes, aprendidos “oralmente’ hoje, aprendidos – através de textos, porque, a (mente humana) debilitou-se, e o esquecimento, começou a se fazer notar – Diante, disso….as escrituras Sagradas, começaram a ser escritas….VEDAS>Eterna Sabedoria imanifestado e absoluto!

#VEDANTA> Conhecimento mais importante dos VEDAS. porque, nos mostra um ponto final, pela busca da felicidade – nesta Terra fria!

#VEDA> Escrituras compiladas pelo Sábio Vyasadeva!   No início dos Tempos – tudo sobre os conhecimentos do Supremo, eram transmitidos por via oral – mas, o tempo balanceou a mente humana….ela começou a vacilar, então> pela falta de concentração, as Escrituras foram ditadas na forma da escrita!  E, a Verdade Absoluta – nos foi dada, através dos VEDAS – e, também por uma das maiores Escrituras da Índia> que foi traduzida para o português> por Sri Prabhupada> com o Título / BHAGAVAD – GITA – Como Ele É!

#Enfim> os “VEDAS” são as escrituras, mais antigas do mundo!  Segundo o Conhecimento Védico – DEUS, é um só – mas, suas dimensões são várias!  E, os (avataras) são seus ajudantes, no equilíbrio do planeta, nas diferentes manifestações divinas!!!!!

#O conhecimento do SER interior – nos dá a sabedoria da Alma – é realmente muito complexo, um ocidental, interpretar ou alcançar, algo, tão profundo quanto é a ciência védica! Principalmente, quando o homem, anda com os seus pés – plantados no chão da Terra fria!  

#Enfim: “Qualquer conhecimento, mais “agudo” dentro da realidade do Espírito Supremo – se torna, incompreendido – porque, a Luz é uma só> dividida, em várias emanações – que dá ao homem, segundo o grau de seu Espírito, no Conhecimento Absoluto!” 

em-casa-21-02-2010r-006.jpg#Em verdade – o conhecimento do SER – ele vai além do além do estudo de nossa realidade (interior) pois, ultrapassa o corpo a carne – temos que ir – além de nossa consciência, cabe a ela – nos conscientizar do Conhecimento Universal!  Conseguir a conquista da Suprema Sabedoria – que nos torna (UNO) no SER – e em todas as (entidades vivas)

Em verdade> há nas religiões, diferentes formas de abordar a palavra da Lei!  Mas, somente “uma” nos leva a realidade da vida eterna!  É aquela que nos ensina a Unidade entre todos os seres, sem credo, raça ou cor!

Por mais que o homem ou as crenças, falem sobre a Vida e a Morte> mesmo, que ainda não tenham a consciência do Espírito, além do corpo> a palavra do ser humano, será um conhecimento limitado – pelo modo em que, a mente humana, contaminada pelo sistema, ilusório – não consegue, alcançar o modo de existir, nesse mundo!

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s