///JURAMENTO///

JESUS> fala sobre – juramento. Em verdade, vos digo: ” De modo algum JUREIS; nem pelo céu, por ser o Trono de DEUS, nem pela terra, por ser estrado de seu pés, nem por Jerusalém, por ser a cidade de um Rei, nem jureis pela tua cabeça, porque, não podes tornar um cabelo branco ou preto.  Seja porém, a tua palavra – sim, sim, não, não. O que disto passar, vem do malígno. (Mateus 5:34-37)

Disse, também, JESUS: ” EU tenho falado fracamente ao mundo, ensinei contínuamente, tanto nas sinagogas, como nos templos, onde, todos os judeus se reúnem e nada disse em oculto”(João 18:20)

A VIDA> é um exercício e o tempo, nos faz amanhecer – para melhor compreender, que a VIDA TERRENA, é somente uma época, em que o homem, caminha buscando o seu lugar – para no Reino de DEUS, um dia poder entrar e com o Senhor, quem sabe, até poder falar!

AS VERDADES DO ESPÍRITO>(são as verdades profundas da eternidade) que, tornaram-se, prisioneiras das mentiras do mundo e dos homens! Pois, são eles que  controlam as potências religiosas da face da terra. Eles comandam das sombras de suas Mentes – as crenças em que a humanidade, depositaram todas as suas esperanças. Porque, assim, vem sendo desde o início das épocas. O homem, tentando burlar a vontade de DEUS> quando, tenta esconder, documentos, verdades, que poderiam mudar o rumo da história – da humanidade. Tornando-a, mais humana, mais sensível e mais humanitária. Enfim: os doutores da lei – deveriam ser mais verdadeiros com o próprio DEUS, que tanto eles enfatizam em seus comícios religiosos. Pois, DEUS, sabe muito bem, (quem é quem) No meio de todas essas demagogias e hipocrisias, que vem de passados remotos. E, nada mudou… – as religiões, e aqueles que as “comandam” – continuam a controlar as massas, movida por seus interesses pessoais. (Com algumas exceções)> que fazem o mundo, ainda se equilibrar sobre as pernas. Não é a toa, que as barbáries, acontecem em todo o mundo> pois, a palavra de DEUS e a sua verdade, sempre foram escamoteadas, por aqueles que deveriam explicitar com veracidade de fatos, a verdade Divina. Fazendo-a, triunfar sobre o jugo das sombras da ignorância humana.  Por estes motivos, é que a história de JESUS – foi truncada, escondida – e envolvida por muitas mentiras, menos pela “verdade, que liberta.” Isto, acontece ainda, em plena era da informática, e do progresso arquitetônico> tornando a humanidade, refém, prisioneira dos jogos mercenários dos homens da lei, de um país.

Através da “fonte da vida” o espírito, torna-se forte – e no auge de seu esplendor espiritual, rejubila-se, na glória e na alegria da Luz Eterna.   

Não adianta, você se fechar, e se esconder do redemoinho da existência. Porque, esta existência> sempre vai se opor – perante a sua vontade.  O homem, existe – segundo as suas dívidas – para com o Criador.  O importante, é seguir em frente, sem hesitar, nem sentir medo> mas, com vontade de vencer. Somente os fortes sobrevivem, neste jogo da existência corporal.

E-mail do autor (luzbartho@hotmais.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s