///O MUNDO ENVOLTO EM TREVAS///

amadoO mundo está em trevas – pois, sobre ela, construiu-se, um reino de sombras, dores e muito sofrimento.  Porque, quando os céus, abriu-se e dêle desceu sua Luz, a luz de todas as luzes – a iluminar o mundo, mas as trevas – assustou-se, com tanta luz e com a verdade – que no resplandecer de sua luminosidade, trazia.

Então, os homens perdidos nas ilusões da “mentira” preferiram, continuar nas trevas – ao invés da Luz.  Porque, suas obras são más e todo aquele que pratica o mal, a corrupção e a barbárie – odeia a Luz, e se mantém, longe dela, pois, tem medo que suas obras fiquem expostas.

425169Os perversos – são eternos inimigos de DEUS!  Não conhecem os caminhos da Luz, nem permanecem nas suas veredas. 

Quando alguém entra numa casa as escuras – não tem consciência, onde pisa.  Devido a falta de luz, seus pés, tropeçam, esbarrando no que está a sua volta. Pois, os seus olhos, nada enxergam – mas, se por ventura, o ambiente se torna Luz – as trevas, desaparecem e tudo torna-se iluminado, diante da natureza da LUZ. 

Então, o homem conhece o ambiente, hora as escura – sendo, que agora, passa pelos móveis, objetos, sem tropeços. Porque, agora – a Luz guia seus olhos – sabendo, onde, está pisando.  Somente através da Luz, de sua claridade, pode o homem, conhecer a VERDADE da alma. Pois, as trevas, vevem sob o manto da escuridão> do pecado, da desobediência, da concupiscência.

009Assim, vive a humanidade, tropeçando em suas ilusões, seus desejos, palavras, obras e ações.  O poder do mundo, fala alto em seus corações, fala alto, em torno de um mundo que ofendeu, quando não creu, nos “iluminados” que tentaram por o mundo em ordem, diante da  lei – porém, a ignorância humana foi mais forte, que o bom senso – matando-os.

Por isso, o homem, até hoje, continua a andar em dificuldades, no caos que ele mesmo criou – em seu interior e em seu habitat.  Deixando a terra entregue ao “deus das sombras”  que, faz o homem permanecer cego a tudo que provém da Luz, pois, anda no mundo sem encontrar (abrigo) entre os homens – não encontra, aquele, em quem confiar a VERDADE – ou queira conhecê-la, para conhecer-se – a si, próprio, o seu EU, o seu SER, mergulhado na ignorância das coisas do mundo> “preferindo a vida do Mundo”

JESUS

JESUS

“Houve no céu a grande batalha: Miguel e seus anjos, pelejaram contra o dragão, e o dragão, com seus anjos, pelejava contra ele; porém, estes não prevaleceram, nem o seu lugar se encontrou mais no céu.  Foi precipitado aquele grande dragão, aquela antiga serpente, que se chama demônio e satanás, que seduz todo o mundo, foi precipitado na terra,  e com ele os seus anjos!”   (apocalípce 12,7-9)

Esta serpente – domina o seu reino de escuridão, nas profundezas da crosta terrestre, no ombral – nas regiões sombria, na cavernas, grutas, quando passa, por entre os seus seguidores, serpentiniando, exala um cheiro forte de enxofre.

A terra cambaleia, sua energia, enfraquece – e o homem, sem dó, nem piedade, continua com o seu ataque predatório – levado pela falta de amor por DEUS e pelo não conhecimento da verdade do espírito.

DEUS, olha tudo de braços cruzados> assim, como no passado, “Ele” fez com Jó. Quando, permitiu que satanás, tocasse, Jó! Prá mostrar o quanto, Jó o amava, e nêle tinha fé!

Então: Somente os fortes em Jesus Cristo, permanecerão nesse combate, nessa batalha – com as trevas, pois, já começou, mas, poucos perceberam este fato. Porque, a vida do mundo os consumem.

ascensão

O MUNDO> esta envolto em trevas – a guerra do bem contra o mal, está renhida.  “Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita, mas, não serás atingido…”

Enquanto, o homem permanecer sob as verdades do mundo, permanecerá ele, sob as MENTIRAS de satanás.

Cabe ao homem sai da morte para vida – porque, ele vive a tanto tempo no escuro, que perdeu-se nas vielas do sub-mundo das trevas. Acredita cstar vivo – mas, está morto. Depente dêle, voltar, verdadeiramente à VIDA, enxergar a LUZ, e conhecer o seu EU, seu poder, e sua identidade de espírito.  Portanto, saiam do jugo das trevas do mundo, acordem e conheçam a VERDADE, que os libertarão, para voltar ao Reino de DEUS!    (BARTHO)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s