//////////ARTISTA PLÁSTICO # (BARTHO)//////////

EXPOSIÇÃO> Casa de Cultura ( Iguaba Grande)

Cigana


              #  PINTURAS EM TELAS//////////////////////////////

Krishna e Radha


São Jorge

São Jorge

São Jorge

PAINEL> 2mX3m – Tinta acrílica ( Artista Plástico / BARTHO)      ABRAÃO.

Cigana

Iluminação

Cigana

Santa Bárbara

Rita de Cássia

Jesus

Tucamã ( indio do Xingu)

Tucamã (indio do Xingu)


Cavalos de Corrida / Ecoline

Inocência

A Moça e o Tigre
A Moça do Tigre

Moça da Floresta

Sri Ramana Maharshi

Mil e uma Noite

Cigana


Olhar de Tigre

A Moça do Tigre

Cigana

Cigana

CIGANO em Tela – Tinta acrílica ( Artista Plástico / BARTHO)

Cigana

Dr. Bezerra de Menezes

O tigre

Egito

Guerreira

Vaidade

Romerito (Fluminense) Jornal dos Sports

Ilustração/Primeira pág. Jornal do Sports/Garrincha camisa 7 e Renato Gaúcho – camisa 7.

Adílio (Flamengo) Jornal dos Sports

Ilustração (Ecoline)

Roberto Pirillo (Ator) Ecoline

BRUCE LEE / Ecoline (Expressão)

Bico de pena – Ecoline / MIELLE (Show Man)

Ilustração > nankim

Mundo em Preto e Branco

Olho de Gato

O ZEBU – Capa em Ecoline

Menino de Rua

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Início. Bookmark o link permanente.

4 respostas para //////////ARTISTA PLÁSTICO # (BARTHO)//////////

  1. Luiz Caetano Fernandes (Peron) disse:

    Meu caro primo eu jamais teria palavras para expressar tamanha beleza da sua arte.

  2. Adilson Falcão disse:

    Estou maravilhado com tamanha beleza ! Parabéns pelas sua obras ! Belíssimas.

    • Bartholomeu disse:

      Agradeço suas palavras!
      Como é dito:”´Meu trabalho, não é feito pela força da carne> mas, pela experiência de um espírito de um> Artista, que antes de tudo
      crê, na energia que comanda minha Mente e mãos”
      (Bartho)

Deixe um comentário

