///POLÍTICOS INCOMPETENTES>Matam Brasileiros/// (Parte 1)

Em algum ponto da trajetória da humanidade – o homem perdeu-se de seu caminho natural – como espírito. O ser humano, se esqueceu de sua identidade espiritual, para conceber o mundo como a sua morada. Aonde, a ambição, mostrou-se como um gatilho, matando o caráter humano – assim, a mentira, a demagogia e a hipocresia – fez da sociedade humana, refém da maldade das trevas.( A ignorância humana) (Cegos conduzindo cegos)

images2

E, desde os tempos ídos – vem a raça humana – em sua humildade e simplicidade, através da dor e sofrimento, sendo enganada pelos poderosos…reis, rainhas e a própria igreja, na época – a política, já era uma constante, entre a monarquia. Assim, o povo, foi aprendendo desde cedo, a suprir as necessidades da realeza>pagando altos impostos- igualmente, como hoje. O Brasil – é o país, que cobra juros – mais altos do mundo.

A plebe> sustenta os políticos, mas eles – ainda não aprenderam a respeitar estes trabalhadores, que, com o suor de sua labuta, pagam os altos salários, destes hipócritas e demagogos, políticos! Não agradecem, e nem respeitam o povo, que os elegeram! Principalmente, quando vêem os trabalhadores, morrendo nos corredores dos hospitais. Aonde, os médicos oh!…nem estão aí!   Ninguém estende as mãos, para os doentes, jogados no chão de um corredor, sujo e imundo – dos hospitais da vida…! Como a saúde, chegou a este ponto? Isto, é o nosso BRASIL!  Total falta de comprometimento, com os desvalidos.

E, o homem, continua a seguir o velho sistema político – onde o povo, sustenta seus governantes, e, para conseguir isto:  “O trabalhador leva, exatamente (cinco mêses)” este é o tempo, para pagar os  impostos. E, sem nenhum direito de uma vida melhor, sadia, honesta  e decente. A política é um filão de ouro – onde, todos procuram, nele, se estabelecerem e tirar proveito.   Sabiam vocês, quê, cada VEREADOR, custa, atualmente, (8 milhões por ano) – e, temos por enquanto – 51 VEREADORES – sem necessidade! Não vai demorar, e logo, teremos muito mais. Porque os políticos, são desonestos, (com algumas poucas exceções – graças a DEUS – mas, uma adorinha só, não faz verão) ladrões e corruptos, embolsam verbas, destinadas a saúde, prefeitura, segurança – e nada fazem para ajudar o povo, nas catástrofes ambientais. Os municípios do Rio, como Caxias, Xerém, Petrópolis, Teresópoliz….em estado de calamidade pública- sofrem com a falta de inresponsabilidade política. Onde, políticos incompetentes, matam brasileiros, diáriamente> através, dos hospitais – em todos os estado brasileiros, em completo caos, abandonados, sem médicos e sem direção. E, quando acontece uma chuva muito forte – a natureza, reage aos maus tratos dos homensm destruindo, casas, estradas, cidades> porque, os governantes, com toda a engenharia e tecnologia, dessa era digital – não fez, e, não faz nada, para ajudar a ninguém.  A dois anos, quando houve a catástrofe na região serrana> muitos ficaram desabrigados> o Governo do Estado, prometeu 5.000 mil casas – e, até hoje, não foram entregues. E, o povo, tá lá, sem ter onde morar!  Enquanto o JAPÃO> após, a tsunami – em seis mêses, levantaram a cidade!  O BRASIL, deria aprender com eles a respeitar o seu povo!

Estes maus políticos, se utilizam da dor e do sofrimento do povo, como palanque, para vencerem eleições> porque, é o que interessam a eles, o povo é apenas, “resto”  É uma vergonha, chegarmos a uma situação destas. Eles tudo podem, e o povo, não pode nada, principalmente, vivendo do salário mínimo, que o país oferece ao seu povo.

A falsidade política é grande> e suas promessas, mais ainda – o povo, continua  acreditando – não aprendem, nem com a míséria e todo sofrimento, impostos por um governo, ladeado, por homens sem DEUS no coração> pois, estes políticos, jamais cumprem com suas promessas – a não ser, quando é de seus interêsses. Suas palavras, são levadas pelo vento, porque, são vães, falsas, elegítimas, cuja  face é o da MENTIRA.

Até, quando, o BRASIL> continuará sendo um país, que: (sai ano, entra ano) e, tudo continua na mesmíssima. Terminando, sempre em PIZZA!  Sem que haja, algo, que permita, que estes políticos, sem vergonha (com algumas exceções) “temam” A LEI! Porque, infelizmente é tudo uma bagunça. Somente os (pobres) neste país, são presos – os (colarinhos brancos) sempre escapam, por entre, as linhas da lei, que é cega pra prender os ricos, mas, bem vigilante para prender o pobre trabalhador!  Os poderosos, continuam inflingindo a lei> sem que exista punição – dão asas, para estes corruptos – seguirem com suas vidas normalmente, sem que a justiça os possa alcançar. Quando, a justiça se manifesta, é apenas, maquiagem, para (Inglês ver) e, tudo, continua como “dantes”    Até quando, a justiça humana, dará mais atenção aos ricos – do que a classe trabalhadora!  Basta, que um indivíduo, tenha um posto importante no governo ou mesmo ser um empresário de renome, para se impor perante o crivo da Lei.  Nós estamos jogados ao ocaso. A população brasileira está subjugada ao descaso de homens, que, são iguais ou piores, que os traficantes> porque, eles, tem cargos no governo, que dão todos poderes, para que eles, possa se aproveitar de nosso povo. A gestão pública no Brasil, é um desastre, completo. Por isso, a política brasileira, está nesta desordem!                       (BARTHO)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s