///ATOS- 26:18///

                   “Para lhes abrires os olhos, e das trevas os converteres à Luz, e do poder de Satanáz a DEUS; afim de que recebam a remissão dos pecados, e sorte entre os santificados pela fé em mim.  Pelo que ò rei Agripa, não fui desobediente à Visão celestial”

                                                                                                                                                                                 Para que, possamos da ignorância sair, e no conhecimento da Luz – entrar> devemos, antes de tudo – nos limpar interiormente, para que, possamos sentir em nosso SER, o afago da Luz Divina> do conhecimento, que nos Liberta, para a Luz da Glória de DEUS!

                            Uma casa para se tornar limpa e cheirosa> deve-se, tirar a poeira, o pó – a tanto tempo acumulado de cima dos móveis – e, somente então, usar o óleo, para deixar o móvel limpo, brilhoso e cheiroso!

                                    Assim, também acontece com o ser humano.  Se ele não se mudar por dentro, não eliminar determinados sentimentos, arcaicos – que o amarra ao espírito, ainda num estado grosseiro do mundo físico – jamais, seu diploma, sua religião ou filosofia – o transformará num (iluminado nas coisas de DEUS) Antes de tudo, ele terá que se livrar dos vícios da intoxicação dos males que o sistema material, determina e determinou, sobre o espírito na carne. Levados pelas culturas terrenas!

                                    Após, a oxigenação do SER – a Mente, tornar-se limpa e fortalecida>rompendo os grilhões, a corrente, que o prendia as forças do mal – e, eliminando os absurdos do mundo – o espírito, começa a “emergir” das grades da carne, para o transcendentalismo espiritual do homem – no Reino de DEUS!

                                          O conhecimento mais sutil aos Mistérios da Natureza e da Luz Suprema> começará, então, a se manifestar no interior do SER.   Nos tornando, brilhantes e saudáveis interiormente – pois, o conhecimento da alma, nos torna Luz e permite que o nosso caminho seja iluminado, afastando, qualquer tipo de sombras que nos “tente”, pegar – pelas trilhas do caminho, pois, eles não sabem andar – e, nem aonde achar – este caminho secreto – todo em luz, onde não existe – tropeços nem quedas. Somente os puros de corações podem este caminho encontrar!

                                          Portanto, quando nos encontramos no conhecimento do absoluto> e, enquanto nós, neste mundo estamos….na batalha…. nossa luz, nossa fé, nosso Amor, afastam as trevas de perto daqueles a quem nós, convivemos, e, desde que haja neles (FÉ), porque, somente a fé, pode nos livrar da morte do espírito e do mundo! 

                                          Assim, haja Luz, enquanto estamos no mundo> para quando, chegarmos e entrarmos no caminho da Morte> Nosso espírito, nossa alma – esteja na Luz, e possamos enxergar os nossos pés, neste caminho obscurecido, pelas sombras das trevas. Aonde, ciladas são preparadas – para enganar os desprovidos do conhecimento espiritual.  

                                        Esteja a nossa Luz – pronta a nos conduzir pelos caminhos secretos da luz> aonde, as trevas não sabem caminhar ou nem mesmo – onde fica o portal – dessa entrada – que, os guardiões da Luz, tomam contam – pelo Poder da Graça e da Misericórdia Divina!  Pois, para ali chegar, tem que se ter, “carta branca” para somente, então, poder (entrar)

BARTHO

  A LUZ é PODER> e as trevas, tornam-se cegas – em contato com o poder da LUZ CELESTIAL.  Por isso, nos tornemos UNO – para sermos unificados – diante dos olhos de DEUS!    Devemos aprender a ser um (TODO) no espírito, enquanto estamos no mundo e fazemos parte dessa sociedade humana – ainda, tão dividida em seus pensamentos e ideias materiais!

Onde, seus “julgamentos” são suas âncoras> Por isso, por julgar, o que não  sabem julgar, e nem tão pouco, sabem conhecer, e, nem  mesmo de si – tem conhecimento – se perdem em seus “egos”  invejas e rancores – nos caminhos da terra> sendo, por isso – presa fácil, aos grupos de malfeitores do reino das trevas.  Assim,  foi o que, mais JESUS> nos mandou tomar cuidado: “…Não Julgueis, para não seres julgados…”

PARTE 2 >

                                   Atos 17:24 > “Deus, não abita em Templos feitos por mãos humanas…”   quando, nem o próprio Universo pode contê-lo, mas, “Ele” é tão maravilhoso, que aceita morar no coração de um homem. E, eu creio> que o SENHOR, conhecendo o coração de seu servo – e suas boas intenções,  com o próximo> provavelmente, aceitará o Templo – erguido, com muito amor e carinho, em seu Nome – mandará, então – guardiões, para guardá-lo.  Porque, Deus – acima de tudo é Pai, e, desde que, o seu filho – não faça (comércio) com certeza ele releva – e, aceita de bom grado – (Um Templo na Glória de seu Nome – e, até mesmo, uma “pedra” se for o caso…o importante, é consagrar de coração, o objeto ou o Templo> ao Espírito Santo do SUPREMO….. e (Ele) estará presente!)

Anúncios

Uma resposta para ///ATOS- 26:18///

  1. Gilberto Melo disse:

    Porei as minhas leis em seus corações e as escreverei em suas mentes”; (Hebreus 10.16)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s