“A LUZ ADORMECIDA no INTERIOR do SER”

@@@Desde sempre, a humanidade foi levada a acreditar mais no conhecimento das letras, do que, no que nasce do interior do homem! E, nesse, caso, está escrito:”As letras matam”

Então, tudo o que hoje, sabemos, ou pensamos que sabemos, ou fomos induzidos a pensar, sobre o Espírito, amarrado ou aprisionado na Carne> nos deixa num vazio da “Escuridão de uma “Falsa Vida” Em que, o exterior, é um grande, (engodo)

Jesus em MEDITAÇÃO

Infelizmente, no MUNDO, material> o “Conhecimento” do (TODO) não é alcançado, com facilidade, pelos olhos ou ouvidos do homem! Ante, o seu completo, devaneio na matéria….pois, no meio do caminho de sua jornada, o “ser humano” parou, ficando absorto, com seus “Desejos e sentidos” materiais…..

Sim, o homem, e sua natureza material….mesmo que, acendido, pela essência espiritual da centelha divina> ele, perdeu-se, no caminho da Carne! Deslumbrou-se, pelas formas e aparências! E, no meio do CAOS….O MUNDO, é somente, um cenário, proposto, dentro de um Teatro iluminado, onde, tudo é somente, um TEMPO do homem, para realizar o maior “espetáculo da Terra”

Pois, aqui, é o lugar, por direito, em que todas as entidades vivas> estarão cumprindo sua missão ou escolaridade, espiritual, para um desenvolvimento do ser humano, poder encontrar com a sua verdadeira identidade espiritual! Entretanto, ele, está, similar a uma CRIANÇA> que, ainda não entendeu, o que, de fato, é esse, MUNDO físico….apenas, brinca, correndo de um lado ao outro> sem compromisso, com a verdade do seu existencial! E, nesse, estágio de “inconsciência” apenas, “Come, dorme e brinca” Sendo responsável, os pais!

Enquanto, seus pais, mesmo adultos> estão, também presos as “Formas, aparências e pensamentos, perdidos no Tempo e no espaço” Mas, no meio de toda essa, desarmonia> Feliz, é aquele, que, conseguiu, olhar pra dentro de (SI) e, visualizar o seu EU real!

Sim, no meio da dualidade material> alcançou a verdade, inicial de sua relação…e, Origem com DEUS! Pois, o MUNDO, é somente, “Um instante, um TEMPO do homem, pra volver de Novo, sua consciência na Suprema Personalidade de DEUS!

O MUNDO, é um “engano” uma miragem no deserto, em que, o ser humano, morre, volta ao pó….sem conseguir, descobrir, quem de fato “Ele (É)” Nesta hora! Então, morremos, em muitas gerações, até, aprender a SER, diante dos olhos de DEUS! Somente, quando for essa, hora> o ser humano, acender-se-á, interiormente, com o seu “Poder Interior” E, o Conhecimento do DEUS interno> libertará, o homem, de suas grades corporais> para alcançar a Glória eterna! E, DEUS, nos elevará, para Ele> Onde, nos tornaremos (UM) com o (Pai, o círculo da Vida Cósmica, eterna) (Bartho)

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário