////RELIGIÃO////

Tentação de JESUS no Deserto

A RELIGIÃO> é a união entre a criatura e o Criador – é o reencontro, entre – DEUS, e o homem. É voltar a sua essência, é voltar a ter a consciência de DEUS!    Pois, o homem- não é um “corpo”  mas, (espírito) porque, foi assim – que, DEUS criou o homem – a sua imagem e semelhança.

A religião – foi criada pelo homem> devido a visão, que cada um possui sobre o Reino de DEUS!    Pois, depende muito do conhecimento – que a humanidade, através de suas culturas, tem  sobre a vida material e espiritual. Cada um segue seu caminho, para encontrar o endereço certo do céu. 

Em verdade, o homem precisa de uma religião, um caminho – para voltar as suas origens espirituais – mas, a religião também é uma trava, que impede uma volta mais rápida pra casa do Pai. Porquê? Na verdade, as religiões – formam entre si> (um cabo de guerra) cada uma puxando pra um lado –  deixando seus fiéis, confusos, mesmo que eles pensem estarem no caminho certo.  Certo… até um certo ponto – porque, se dividem no conhecimento do espírito – por não conceberem em si – a unidade da alma, em todas as entidades vivas.  E, para se alcançar o Reino de DEUS, é preciso que se conheça os mistérios que plasma sobre os reinos da natureza – porque, DEUS, não mantém o equilíbrio de um universo, sozinho – tudo que o Senhor criou – deu vida, inteligência, conhecimento – e, a cada força> um reino – para, assim, conduzir todo um sistema – interplanetário, em total equilíbrio.

Assim, como um país, tem um presidente – e este país, se divide por estados, municípios e bairros –  com seus respectivos, governadores, vices, prefeitos, vereadores…> porque, a nossa sociedade é uma réplica da sociedade divina – com um diferença. Nossa humanidade, sociedade, não caminha na ‘unidade’ não existe, união – ela vive numa constante desarmonia, altos e baixos, lutando pela sobrevivência e esquecendo-se de viver a vida, além da vida. Se perdem buscando os poderes do mundo. Para o homem , isto é a verdade!  Por isso, as religiões – se perdem em seus princípios de conhecimentos espirituais> porque, fizeram delas (comércios)

Mas, a sociedade espiritual – é UNA – lá, a justiça é justa – diferente da nossa – aonde, o dinheiro compra tudo. Porque a nossa Lei é cega – e, não enxerga quem tem o poder nas mãos.

Por isso, a religião humana é complexa – a religião humana não consegue – alcançar ou enxergar, que, (o caminho é um só) porém, elas, vem por vários caminhos> assim, como os rios, vindo de todos os lugares, terminam no MAR> E, as religiões, também terminam em DEUS!

Porém, neste caminhar terreno> vejo a dificuldade de se encontrar o verdadeiro caminho, por onde, podemos seguir para nos encontrar com o criador. Porque, a nossa MENTE, principalmente a ocidental – pois, está contaminada pelo sistema e os desejos do mundo material. Permitindo, que a MENTE, vasile em seus princípios espirituais – onde, o espírito se enrreda, e se enraíze, à terra fria.

Em verdade> enquanto, o homem não esvaziar sua mente do jugo das religiões – estará sempre dividido pelas leis e pelas letras.  Mesmo sendo, ainda necessário no mundo de hoje, as religiões – por ainda não está o homem pronto – em conceber a consciência de um conhecimento que é (Infinito) e, isto, é muito complexo, para a mente humana – envolvida com o poder do TER.  Porque, se prendem com coisas banais e se esquecem que não são do mundo – mesmo estando no mundo – assim, se destraem com a precariedade do TER – sem notar o valor do SER – por isso, sofrem as agrúrias do mundo!

Mas, quando o homem, conseguir se livrar do sistema imposto por uma cultura materialista> ele conhecerá verdade, e a verdade – lhe arremeterá a liberdade do autoconhecimento, sem credo, raça ou cor> aonde, reconheceremos, sem brigas interiores ou exteriores – todos os credos e a forma de ser de todas as criaturas de DEUS. 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s