///// COMO nos ELEVAR em ESPÍRITO /////

O MUNDO> torna-se uma utopia – no momento em que o homem, sob o controle da natureza material – se envolve em seus desejos. Ficando parecido com as raízes> submersas nas trevas da terra.       Gosto de explicitar conhecimentos, que nos façam, depois da morte física> ficar mais elevado, além, dos planos da crosta terreste. Esta dimensão é feita para os que não viveram em funsão do espírito, mas, preferiram o mundo. Cujos valores, foram mais atraentes.  A verdade nos liberta – deixando a mente, vazia dos conhecimentos das letras, e, das religiões, que nos oprimem, nos fazendo ficar contra outras crenças.  Nos fragilizando interiormente. A luz da alma, é eterna, abraça a todos com a mesma intencidade.  A verdade nos torna UNO, como sol ou a chuva, que paira, sobre todas as terras – mesmo aquelas, cujos donos,  adoram o mal> ao invés, de adorarem  à DEUS!   O conhecimento verdadeiro, não nos joga contra as idéias ou crenças de outras pessoas – mas, nos libertam da materialidade, nos desprendendo do corpo físico, pois, quando acontece o falecimento do corpo – o espírito, tem mais oportunidade, para se elevar, alcançando, talves, eu disse, talvez> porque, a nossa vida, é constituída de várias vidas, cujas raízes, nos arremetem a determinadas situações – onde, acontecem as provas, testes, que nos faz ser> isto, ou aquilo. O passado, atua no presente> cuja realidades, se reflete no presente. Em fim, o conhecimento é de fato muito complexo, para uma mente, condicionada ainda no plano material e envolvida, dirigida, pelas religiões. Porque, cada uma delas,  falam de uma maneira e agem de formas diferentes.  O homem, acredita que o (real) é tudo aquilo que tocamos ou enxergamos. Mas, o (real) é justamente, o que não se alcança, nem se enxerga ou se toca. O real, é o (invisível) que dá a sustentação a todo o universo e a todas as entidades vivas.  Enquanto, o que se vê ou se toca> morre, vira pó.  Em fim: a matéria invisível – ela é viva e eterna. E o espírito é vivo – em todas as circunstâncias, direções e dimensões.

A nossa terra, está numa situação muito difícil. Com a temperatura em desequilíbrio em diversas partes do planeta. Porém, para entidades luminosas, pertencentes a dimensões bem distantes, diria: “além do além do além,”  sentem grandes dificuldades, para chegarem na terra ou incorporar, se for o caso. Necessita-se antes, de um grande preparo, porque a energia terrena está bem contaminada, pelo ecesso de negatividade.  Inclusive> (certos conhecimentos, não tem nem como materializar as palavras e escrever – tal a dificuldade de interpretação> para o raciocínio humano, e, da própria razão)   Na mente, eu as tenho por completo, mas, quando tendo passar para o papel – o texto, me chega truncado. É como não fosse possível passar pra vocês.  O verdadeiro conhecimento é mistério – por isso, JESUS> disse a Pedro, seu –  apóstolo, vocês entrarão no Reino dos céus. Mas, apontando para o povo, disse: “…Eles não, porque vendo, não vêem, ouvindo não ouvem, nem tão pouco compreendem, porque seus corações, estão endurecidos…” eles, não estão (prontos!)  Breve, darei sequência a este texto….

Os sentimentos, são as piores razões, que fazem a alma retroceder na sua essência. O egoísmo, ódio, vingança, ciúme, rancor, são o veneno do espírito> pois, mata o espírito, antes mesmo dêle, abandonar o corpo físico. Aquele que se sustenta no veneno da maldade, usando as vezes, até o Nome de DEUS, como desculpa, para causar dano ao próximo – em verdade, está servindo ao malígno> DEUS, não se utiliza destes tipos de sentimentos> por isso, JESUS, deu sua vida, para deixar aos homens, o exemplo do AMOR, PERDÃO e CARIDADE. Aquele, que carrega, tais sentimentos, está na “dimensão das sombras.” Alí, só existem. más intensões, segundas intensões, ciladas ao próximo, vingança, ódio, ciúme e todo tipo de maldade que a natureza humana, se permite utilizar, contra o seu semelhante.  Como, então, uma alma vai chegar do outro lado da linha, tendo dentro do seu EU> estes sentimentos contrários a Lei.  Neste caso, não adianta religião, não adianta o pastor ou padre – dizer, que a pessoa está salva porque é cristão – com certeza (está mentindo – está, tão errado, quanto a pessoa, que foi alí, para se salvar) Aquele, que vive no tóxico, somente ele, pode se ajudar. porque, se preferir o tóxico ao invés de uma clínica. Não vai adiantar ser levado para clínica. Assim, são as pessoas> somente a vontade de se curar ou encontrar-se com DEUS, poderá salvar a critura. Enquanto, o homem, não estiver pronto, não consiguirá chegar a lugar nenhum. Assim nos disse, JESUS! O homem tem que está pronto!  Religião não salva, ajuda… mas, não salva! Somente a própria pessoa e sua força de vontade! Como tudo na naturea – A transformação acontece ou para o bem ou para o mal.  Vale, o que for mais forte, dentro de você!  O espírito, pode estar soterrado pelos desejos materiais ou então, no ápice de uma transmutação> da materialidade para a sua verdadeira, essênsia espiritual.

Aquele, que possuir um conhecimento, mais além, do raciocínio humano – sem credo, raça ou cor> deixa a mente mais vazia, daquilo que o mundo pensa sobre a verdade da vida.  Porque, o conhecimento, dentro das coisas do mundo – faz o homem ficar mais arraigado ao sistema de vida.  Enquanto, o conhecimento interno do SER, arremete o espírito a dimensões mais sutis, mais elevadas da eternidade de DEUS. Pois, enquanto a maioria da humanidade pisa com seus pés no chão – aqueles, que permitiram ao espírito fluir, ultrapassar as barreiras do corpo físico> viu a luz, triunfar sobre a matéria física, emcontrando-se então, na Unidade do Espírito, além, do além, do além. porque, assim é o Reino da Luz.   (BARTHO)

E-mail do autor (luzbartho@hotmail.com)


3 respostas para ///// COMO nos ELEVAR em ESPÍRITO /////

  1. Diego Barbosa disse:

    Parabens ,muito bom . Tenho o mesmo pensamento ,contudo somos poucos e infelizmente muitos se perderão …o tempo corre e iniciamos o quinto evento …
    Que Deus esteja comigo e contigo e peço que Jesus nos guarde pelo caminho a frente.

    • Lucas southier disse:

      Exelente,mais como disse em palavras é muito dificil explicar ou passar conhecimentos espirituais,asim como o proprio jesus deixou claro,q estao surdos e com os coraçoes endurecidos,na verdade o unico q pode e consegue revelar a verdade e iluminar a cada ser é o proprio espirito santo,pois ele ensina a cada um ele convence a cada um,com a mesma verdade,vc nao aprende com religiao ou com homem algum,é mt dificil de explicar,ele vem e te convense,como fose alguem falando dentro d vc mesmo,o espirito nao se explica nao se diserne em palavra,ou seja é mt complicado,-a palavra é o poder,e o poder é a palavra,asim como o começo do incrivel evangelio d joao,no começo era o verbo, e o verbo era deus,e o verbo estava com deus,td foi atraves dele,por intermedio dele,e sem ele nd doq c foi feito se faria,td foi feito por intermedio da palavra(verbo)e d deus,ou seja pelo espirito e pela materia,isso significa q materia e espirito sao um so,e um nao vive sem o outro,apesar do espirito ter dominio sobre td materia,na vdd esse é o proposito eterno de deus criador,mais o diabo,pai da mentira,trasformou a vdd em mentira,e o homem se perdeu deixa q a materia reine sobre o espirito,e nao q o espirito reine sobre a materia,como nosso pai o quer,e com isso entrou o pecado e pelo pecado a morte,terivel morte q tds temem e q nao pasa d uma grande mentira,pois nosso salvador jesus o primogenito dos mortos,nos revelou,vencendo o diabo a mentira e a morte,pena q a religiao nao intende os misterios do espirito,de jesus e da biblia sagrada,parecem esconder,parecem crianças levadas por qualquer vento ou fabulas,onde esta a verdade onde esta o amor,a verdade é unica,universal e verdadeira,a mentira provem da verdade,e nao é uma ou duas sai mts,sem a vdd nao existe mentira,ela nunca existiu so existe pra quem acredita e a vive,um dia a vdd reinará eternamente,pois nao a nada oculto q nao venha a ser revelado

      • Bartholomeu disse:

        Em verdade> o homem para alcançar o entendimento de seu SER interior> necessita antes, sentir o Espírito, fluir, emergir do seio da obscuridade do Mundo, para mergulhar em nosso Espírito, dando ao homem…a consciência da certeza de DEUS…sobre nosso Espírito na Carne! Assim, mesmo estando no Mundo, no meio da multidão>…sejamos como o Azeite…mesmo dentro da água, consegue não se misturar!
        Nós. somos (energia, luz, Espírito) que, pelo Poder de DEUS…nos manifestamos, e fazemos o corpo físico se mover e outros, apenas…ficar latente, mas, nunca…sem a existência da (Vida) ela, existe e está, lá!!!!!!
        Portanto, (aquele que crê em DEUS> crê em (SI) como Filhos de DEUS! E, na UNIDADE do SER> nos tornamos (UNO) ao TODO, ao Absoluto, a Santíssima Personalidade divina!!!!! Por isso, entendemos o mundo como (Ele É, e suas diferenças) Porque, cada qual, é o que É> segunda a (Vontade da Lei Maior de DEUS)

        Agradeço, por tudo “Lucas”> DEUS, abençoe você a todos, que nos encontram por esses caminhos difíceis da Terra Fria!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s