////ESCRAVOS do TER////

Deus conhece o que está em trevas!  Porque, “Ele” é o DEUS da Luz!  A Salvação, está no interior do homem> porque, (a palavra) antes mesmo de nascer, já existe no SER.

Mas, levados pelos desejos – o homem contempla o que pensa ser a realidade!  Pois, a MENTE, está impregnada de valores diferentes > pelo não conhecimento da verdade absoluta.  O homem deveria aprender a alcançar o SER, a essência – que dá ao corpo, a vida, a energia, que o torna consciênte do mundo”

                                Infelizmente, o ser humano busca com mais afinco, as coisas do mundo. A minha tristeza é ver o homem, ao invés do espírito – ser notado – ele procura em DEUS> os bens materiais.  O homem, busca em suas crenças, tudo o que é do mundo físico> menos, aquilo que é do Reino de DEUS!  Sempre está as segundas intenções, perante o homem, quando ele se aproxima das graças do Senhor!

                                 Eles, clamam: SENHOR! SENHOR! no entanto, não aprenderam a perdoar! Somente a pedir> o que é do mundo.  Não aprederam a AMAR!   Se deixaram levar pelas circunstâncias da vida – a onde, o ódio, o rancor, a raiva, os maus extintos, prevaleceram – sobre a humanidade.

                                              O homem, por valorizar os valores do mundo> ele, perdeu-se do verdadeiro AMOR> para viver de um amor, egoísta, um amor que nada se parece com o verdadeiro AMOR> porque, este falso AMOR – torna o homem possessivo, crendo ser ele, o dono de uma pessoa, que jamais será dele – pois, ninguém pertence a ninguém – nem mesmo o nosso (CORPO)

                                       Em verdade, o homem não se permite, abrir as portas de seu coração, para o conhecimento da verdade interna> não deixa o AMOR entrar em sua vida!  Porque, o mundo ainda é a principal meta do ser humano. Assim, o homem é encaixotado, como uma onda, pelos problemas que ele mesmo traz – para a sua vida! Na verdade, o homem somente vê, diante de si – as coisas que são do MUNDO!

                                       Porque, aprenderam somente a pedir a DEUS, as coisas do mundo e não aprenderam a pedir a DEUS o conhecimento da alma> que podem abrir todos os seus caminhos e se aproximar de DEUS> com mais sabedoria> porque, é somente na UNIDADE, que o homem pode vencer a sua ignorância, perante o jogo das trevas!            (BARTHO)

Anúncios

Uma resposta para ////ESCRAVOS do TER////

  1. Lina disse:

    comprendo agora, que eu nao sou dono de mim mesmo e dos outros, obrigada Senhor por esta graca…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s