////MEU ESPÍRITO SOLTA-SE DO MUNDO////

aguia-americana-4Meu espírito, evadiu-se das religiões> voou, além das leis, impressas pelas crenças> mas, não se apartou delas – porque, elas, são necessárias – entre as culturas da terra.

Num mundo, tão conturbado por tantas, interrogações, que o homem tem de sua vida interior….mesmo, que, ele não tenha noção, consciência….a dúvida, está lá….. Mas, sigo no mundo sozinho, mesmo entre as multidões – em seus devaneios, levados pelas ilusões, do viver – eles, não alcançam a minha (voz) nem o Conhecimento Absoluto> pois, o ser humano, apenas caminha, acreditando – ter o controle, a direção…mas, ainda não se encontrou, com sigo, mesmo!

800px-Bible_malmesbury_arp

Por isso, vejo a cada dia, crenças e filosofias, sendo criadas – mas, nada muda – tudo continua igual!  Nem mesmo, no AMOR, o homem se encontrou, se achou….o tempo, passou, e ele, ainda procura, o Amor entender> pois, na sua história, o homem, é possessivo em seus sentimentos, ao invés, de salvar o ser amado, ele, mata ou aprisiona….crê, ser dono. Mas, ninguém é dono de ninguém…..somente, numa mente, tomada, pelos desejos materiais e pela ignorância..o homem, em pleno século 21> ainda, tem este torpe costume de ser o macho dominante – quando, não é a verdade…ele, é tão igual, quanto a mulher, porque, os direitos, são iguais….

Assim, o tempo, passa> e o corpo, se rasga – ao som, da velhice, chegando! Tornando o ser humano, fragilizado e inseguro, em seus princípios culturais, sociais, porque, o seu EU interior, ainda dorme, vestido de “homem, de carne, osso e sangue”  Sem, compreender o mundo, como de fato “Ele é”  O homem, crê, está VIVO> mas, está MORTO, o SER, ainda dorme!

Diante, disso> tento, despertá-lo> mas, vem em minha Mente, a lembrança, de JESUS> quando nos tempos, idos, disse: “…eles, ainda não estão prontos… para receberem a palavra dos mistérios…”  seus corações, estão endurecidos…..!   

“Mas, virá a hora, e, agora, é, que os mortos, ouvirão a voz do Filho de DEUS. e os que a ouvirem, viveram! (JESUS)

“Bem aventurados, são os que não viram, mas, creram…”

O autoconhecimento> é como uma semente> (se a terra, não está pronta, ela, se lançada: não germinará) morrerá, pois, a terra tornou-se árida!  Então, por mais que se fale, das coisas Celestiais, aos corações humanos, poucos se sentem atraídos> porque, em sua maioria,  os corações, estão embrutecidos…E, a vida do homem, a cada dia se distância, das verdades do céu – porque, o homem, está dando mais credibilidade as coisas do mundo – suas mentiras e suas ilusões…  (BARTHO)

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s