///TODAS as GLÓRIAS de DEUS///

Todas as glórias, todas as glórias ao Senhor do céu e de todo o Universo!    Todas as glórias ao Rei dos Reis e de todo o Conhecimento, existente em todas as religiões – em todo o conhecimento que os mestres ensinam aos discípulos> sejam na língua que for, venha o conhecimento, pela  filosofia que vier, o Senhor é um oceano de misericórdia – é a jóia mais rara nascida, no Universo da Luz!

E, todos aqueles que são seus devotos  puros – certamente conhecerão o caminho do absoluto e de toda glória!   DEUS é o Senhor de toda religião verdadeira, que fala de seus ensinamentos e faz que aqueles que os ouve – tornarem-se livres dos grilhões do mundo> ” Viva o homem no mundo, mas, não se misturem com o mundo – sejam como o azeite na água – mesmo juntos, ficam separados. ” Assim, também deve o homem viver sobre a terra> conhecendo quem é quem, para não ser escravizado pelo jogo do mundo!

Porque, deste mundo – nada se leva, nem mesmo o “corpo físico”  O homem nasceu nú e voltará pro mundo espiritual, nú!

Quando a morte nos surpreende, vem para nos mostrar, quem é quem> nos encontramos com a “verdade da alma”  que o homem tanto negou, durante sua passagem no mundo> ande – “corpo não é mais que um vestido velho” já nos dizia, JESUS – naquela época!

Mas, a humanidade, continua até hoje, cega, cometendo os mesmos erros, tanto, na materialidade deste mundo, quanto nos conhecimentos da alma. Em verdade – feliz é aquele que reconhece todas estas coisas e permite ao espírito “emergir” da ignorância dos humanos para as “bem-aventuranças” conhecimento do “Sermão da Montanha” porque, alí, JESUS – já nos mostrava, o seu estado d’alma Universal > a plena visão do estado consciente Divino, e toda a sencibilidade de um SER – do Reino da Luz, sobre o mundo dos homens imperfeitos.

Portanto, se contenham homens de pouca fé> na hora da dor do mundo, suas lamentações, porque JESUS, nos deixou seu exemplo na hora da cruz, sem lamentar, suportando as dores do mundo, porque alí, ele estava só – o Pai, o havia deixado como homem na carne> para que, verdadeiramente, “Ele” sentisse as dores de nossos pecados!  Assim, parem de chorar, tranquilizem os vossos corações, pois, somente através de um verdeiro AMOR, pode o homem também aprender a PERDOAR! E, o homem vencer o mundo> e, toda a sua miséria. Porque, é devido a  falta destes dois sentimentos, que o mundo caiu presioneiro das trevas.   São estes sentimentos que podem salvar uma alma do toque da morte e das ciladas das trevas. O AMOR e o PERDÃO> Salva, liberta e faz o espírito transcender-se do material para o imaterial, aonde, o conhecimento absoluto nos levarão ao entendimento desse momento, em que o homem vive no mundo.

A morte fisica, é senão, a libertação para o conhecimento da VERDADE MAIOR – enfim, todos os familiares devem entender esse momento > porque a MORTE, é apenas uma transição de um “lugar para o outro” pois, a vida continua> ou se vai para a Luz ou então, para as sombras! Tudo está nas mãos do homem, em saber escolher o seu modo de caminhar> se vai pela direita ou se vai pela esquerda! Como dizia JESUS: “…aproveite enquanto estas no mundo, depois, será tarde….” 

Religião não salva ninguém!  A salvação está nos teus sentimentos interiores. Não adianta prestar oferenda ao altar do Senhor> se a tua alma e o teu coração estiver impuro de maus hábitos e maus pensamentos!  Então, não se cobrem, não se agarrem aos apegos da vida  familiar, mantenham o choro de vocês na “intimidade” de seus corações e chorem mais tarde. Porque, devemos ser fortes, para sustentar os mais fracos> se todos caírem – toda familia se perderá no desepero. Devemos, sim, sermos  fortes na hora da dor!  Porque, DEUS conhece cada fio de cabelos de seus filhos e sabe a hora de retirá-los do mundo – através da morte ou do sono da vida!  Porque o tempo, chega pra todos!  É neste momento, que o homem se encontra com a verdade, entre a vida e a morte! E vê, a realidade da ilusão humana, quando – envolvido com o mundo – tropeça em muito erros, perante o espírito cego, pelas luzes do mundo físico. E, nesta hora> o espírito, livre da pressão do corpo físico – compreende, porque agora ele vê – que, não existe a morte, o fim – mas, a continuidade da alma nas brumas dos tempos da eternidade.

Em verdade, a vida humana é um trajeto ou viagem, entre um tempo material e outro espiritual.  No meio destas lições que DEUS nos “importa” da verdade de seu conhecimento absoluto – para aos poucos ir nos tornando prontos, para entrarmos de fato no conhecimento do absoluto> sem credo, raça ou cor!  Porque, em verdade, não se entra no Reino de DEUS> cego, surdo ou mundo – nos conhecimentos totalitários do espirito e da natureza. 


A MENTE, para se encontrar no conhecimento do espírito, não é pela legalidade de regras ou dogmas> mas, livre, liberta de toda ignorância material, compreendendo a unidade entre todas as criaturas, crenças e forças da natureza. É na comunhão de todos os conhecimentos, unificados – que se tornarão “UM” Esse >é o Poder do Altíssimo!   

No Reino de DEUS> não existe Tempo!  Aquele que não alcança a  consciência  espiritual, permanecerá ligado ao tempo material – preso ao sistema, ao finito e sem tempo de compreender o próprio tempo, que rege a vida neste mundo temporal.  Porque está o homem, no vazio da ignorância do SER!  O homem sem a LUZ  espiritual – cresce caóticamente sem rumo – porque, está muito enredado pelas demandas do mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s