///O CAMINHO DIVINO DE DEUS///

É muito difícil, para um ocidental, criado dentro de um sistema materialista – sem a menor consciência do que seja o poder do espírito no SER. Realmente, encontrar-se, conscientemente no conhecimento de DEUS – sem credo, raça ou cor. Estabelecido na unidade, no ecomenismo de um conhecimento do absoluto.

amado

Por isto, a dificuldade do ser humano, buscar o  “caminho de DEUS” pelo espírito.   Porque, a MENTE, está contaminada por um sistema dispersivo, que faz o homem se confundir, e se distrair no largo caminho das ilusões.  Os desejos do mundo faz a MENTE, vacilar, faz o espírito se manter arraigado ao plano terreno, por não conhecer a sua identidade como espírito.

Fomos criados num sistema bem materialista. E, distante do conhecimento da alma. Assim é o povo do Ocidente. Diferente do Oriente, que, são mais consciente das verdades espirituais.   As religiões, foram criadas pelo homem – por isso, elas se fragilizaram, foram consumidas pela falta do conhecimento do SER e completamente, afeccionada pelo TER. 

2wciq6t

As Igrejas e as crenças> criaram, em torno delas – um sistema de leis, dogmas, que fazem seus fiéis, ficarem sob um círculo vicioso – onde, cada uma procura ser a dona das palavras de DEUS. Por isso. brigam entre si – mostrando com isto, como ainda, estão distantes, do autoconhecimento das glórias do SENHOR!

Em verdade, seus fiéis, não aprenderam a conhecer a Unidade interior. A unidade, não faz parte de seus ensinamentos espirituais. Tornando, cada ser humano, esteja ele, aonde estiver, seja qual for sua crença> fechado dentro de um sistema religioso, que os matém, agregado, esperando as recompensas materiais, que as religiões prometem.  O conhecimento da alma, pouco é ensinado – cada qual dá aos seus fiéis, o conhecimento, de acordo com os intrêsses de seus líderes espirituais.  Assim, elas são tomadas por forças negativas, que se aproveitam das pessoas despreparadas do que seja o poder do espírito na carne.

image380

As pessoas não aprendem a andar em espírito> não aprendem, nem a andar com suas próprias pernas – ficando, submissos a (terceiros) que, ao invés de libertá-los, os escravisam. Por isso, o mundo entrou em colápso, no caos, porque, os tesouros do mundo, ainda predominam no interior do homem.  Enquanto, o homem sentir amor pelo mundo, ele, temerá a MORTE – e, tornar-se-á, inimigo de DEUS.  Onde, as trevas, se aproveitam desse fato, para segurar o ser humano, em suas armadilhas.  A Luz é o Poder> cabe ao homem sair das sombras e se encaminhar para o caminho, que nos leva ao Reino de DEUS!   (BARTHO)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s