///LOBO VERMELHO> MEU ANIMAL de PODER///

em casa 21-02-2010r 006Lobo Vermelho, animal sagrado – é o meu animal de Poder!  Descobridor de novos caminhos. Ele associou-se com as quatro estações, principalmente com o verão> entre as árvores, é o salgueiro – e entre, as forças naturais, são as nuvens.

O Lobo por onde passa, procura aprender para quando voltar pro seu clã, ensinar tudo aquilo que aprendeu. O lobo, tem por natureza a fidelidade a sua conpanheira, a sua família.  O lobo nos ensina a sermos UNO.

Um verdadeiro Mestre, sempre aprende com a natureza – sempre que ele se desgasta, com a incompreenção do homem> ele se afasta, se isola, para escutar a sua voz interior. Como Elias, fez no deserto. Voltanto forte, para enfrentar os inimigos de DEUS.

Devemos, uma vez ou outra, buscar nos ensinamentos sagrados o nosso poder interior – fazer que ele se manifeste com clareza, aonde a nossa intuição, possa ser a resposta espontânia que ascende o poder de nosso espírito.

Quando se invoca a energia do lobo – somos levados a aprender com a sabedoria dele ou com a sabedoria ancestral. O importante é aprender com o poder do lobo, a rota para o caminho secreto do paraízo.   (BARTHO)

5 respostas para ///LOBO VERMELHO> MEU ANIMAL de PODER///

  1. Laércio José Carvalho disse:

    Amigo Bartho;
    Cérta vez,estive de frente com um Lobo-guará.Ele parou,me encarou,como se olhasse no fundo dos meus olhos.Ficou imóvel. Eu também fiquei. A emoção foi muito fórte,pois nunca havia encontrado um lobo, cara-cara. Depois de alguns segundos,minha mulhér chamou por mim,então ele se ligou e seguiu seu caminho. Fiquei muito feliz,porque na minha região,o lobo-guará,é uma raridade. É bom saber,da força desse animal,que só apareceu no meu caminho,após me concientizar de que precisamos agir em pról da natureza.Afinal, o habitat natural do lobo-guará,está em risco,pelomentos aquí no sul de Minas.
    Um abraço;
    Laércio José Carvalho

  2. Bartholomeu disse:

    Olá, Laércio! Você mora num lugar de muita força…ainda> porque infelizmente o ser humano, está a cada dia – incurralando, os animais selvagens, o branco, apossou-se, de sua morada, motivo, que faz os animais, buscarem nas cidades – seu alimento – que, infelizmente, ficou – escasso.
    Sua terra, deve ser muito bem cuidada – porque, é graças a vocês, que o mundo ainda está de pé! Parabéns amigo,. você, merece viver num lugar como este. Minha terra é apenas, um quintal de sua terra> já me sinto feliz – quanto mais, Minas, que possui, tantos lugares sagrados e que o homem, na ignorância, não tem a consciência – dessa verdade.
    Laércio – Deus te abençoe! Seu amigo (BARTHO)

  3. Marianna Motta disse:

    Querido Mestre Bartho, muito prazer! Estou em um momento de muita pesquisa para o entendimento de quem eu era, quem eu sou e quem serei.. tento entender aonde meu espírito quer me levar, aonde eu (livre arbítrio) quero ir… tento entender meus erros e acertos, tento observar toda a minha caminhada para dar rumo a caminhada do próximo dia…, muitos misterios me permitem entender um pouco mais de mim e dessa terra que vivo. Tem uma questão que muito me questiono… Sou carne, porque como carne? Eu gosto do sabor da carne, mas ao mesmo tempo sinto em mim uma leve repulsa ao mastigar.. PARECE PARA MIM UM DESRESPEITO AQUELA CARNE. Minha intenção, não é, necessariamente, ser vegetariana (ou algo proximo), quero saber porque meu corpo degusta e deseja algo que me causa repulsa (quase que inconsciente, já que eu sempre como), por pensar nessa carne que se desfaz em minha boca alimentando meus prazeres…
    A carne é alimento? ou nós desrespeitamos a carne?…

    • Bartholomeu disse:

      Olá, Marianna!

      @Obrigado, pela sua visita.
      Minha amiga….porque, o desespero? Vc, jamais conseguirá colher um fruto sem que > o fruto, esteja “pronto” pra ser colhido! Enquanto, (ele) estiver (verde) Terá que aguardar, com paciência! ….pra, somente então> poder colher o seu (FRUTO)!
      Nada, vem até ao homem, sem que tenha chegado o momento para o ser humano, tenha alcançar, as condições, necessárias pra começar a receber o seu entendimento interior…
      Somente, quando vc, recebe o “aviso” de seu (SER) O seu interior começa a buscar o alimento da Alma> pra (ela) se levantar da inércia – de sua necessidade espiritual! Será nessa hora> em que vc. começa a *Buscar) dentro de (SI) a (Vontade de aprender a SER)

      A Princípio> mais importante do que a carne….é vc Amar a DEUS de todo o seu Coração e também Amar o seu próximo, como a (SI) mesmo!
      Depois, Procure se perdoar, se Amar, procurando compreender, que o ser humano, antes de ser (Carne, (ele) é Espírito!!!)
      E, é o Espírito, que move o Corpo..e torna a Luz, possível no interior humano….quando sua (vontade) é “grande em querer Mudar, tudo Aquilo
      que pode ser mudado em tua volta”…Assim, como o lavrador, prepara à Terra, para o plantio…prepare, minha amiga> o seu (interior) seu coração, sua Almas)
      Para receber a semente do (Conhecimento Absoluto) que tornará vc> minha amiga….forte o suficiente, para vencer teus obstáculos interiores.

      Depois, falarei com você> sobre a (Carne)..que nos amarra as condições físicas….e todo seu significado…..pois, Religião não nos Salva….mas, tua vontade, e teu PODER> com certeza, vai te salvar, se a TUA FÉ> conseguir te levar ao teu Reino interior de DEUS!!!!
      Minha, minha Amiga….Vem, comigo… levanta-te, e Anda! Você é LUZ> Vamos procurar – onde, deve estar o interruptor???
      Amiga….não entre em desespero….DEUS Então, te ensinarei a Vencer a Maldade do homem!

    • Bartholomeu disse:

      MARIANNA> MEU E-MAIL> (luzbartho@hotmail.com) Mestre (Bartho)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s