///NA CASA de MEU PAI tem MUITAS MORADAS///

                               Quando JESUS disse: “…a casa de meu Pai tem várias moradas…”   O Reino de DEUS> é como se fosse um país, com seus estados, cidades, municípios e bairros. Casse A, B e C – onde, a casse D> representaria o inferno – abrigando espíritos, confusos, perdidos, porque, viveram no mundo pelo amor do mundo.

                                     Na Morada do Pai> necessita-se de um treinamento constante para se tornar um espírito – onde, possa alcançar um nível – aonde, não se erra mais> ganhando “carta branca” para agir! Mas, em verdade – leva-se  tempo – para se alcançar este conhecimento!

                                classe A> no mundo, seriam os ricos! Mas, no Reino da LUZ> são espíritos que nasceram de DEUS, e muitos deles, nunca viveram na terra, nem a conhecem. Enquanto outros, chegaram a dimensão Divina, porque, viveram, segundo a Lei Maior!  Eles venceram o mundo.

                                          Em verdade, a sociedade humana  é o reflexo de como é a Sociedade Divina!  Com a diferença, que no Reino de DEUS – existe respeito a hierarquia e a união entre as entidades, santos e santas daquele planeta espiritual> que também, possui seus estados, municípios e bairros.  Enquanto no planeta terra> não existe a unidade, união entre seus habitantes.

                                     No entanto- na cidade Luz do Reino de DEUS> tudo gira em torno do trabalho. Como dizia JESUS – ” Meu Pai, trabalha todos os dias..”  Por isso, lá – não se aceita “Erro” – não se pode errar> quem erra, volta, pra começar tudo de novo. Por isso, é que, para se evoluir até o Reino do Pai – o espírito deve estar pronto no conhecimento do absoluto. Porque o céu é uma faculdade, onde, se aceita somente aqueles que estiverem preparados e livres dos dogmas e crenças, pois, lá só existe a unidade em todos os seres.

Por este motivo, nas dimensões superiores a começar pelos mensageiros divinos ( errar é fatal – aquele que está em ascenção no campo espiritual ) A MENTE, deve estar muito bem preparada para não acontecer algum esquecimento.  Porque no céu – o trabalho é árduo – devendo todos estarem prontos, para a qualquer momento travar batalhas contra as trevas e seus domínios. 

                                   Na Morada do Pai>  se tem um treinamento constante pra se tornar  um espírito, aonde, possa com o tempo, alcançar um nível – onde, não se erra!  Recebendo então “Carta Branca” para agir!

                                            Portanto – é na terra, que se dá os primeiros passos para se alcançar depois da morte – uma boa morada – depois da morte!  Caso, o homem, não dê estes passos> fica ele, sem teto> quando ultrapassar a linha da vida corpórea.  Aonde, o ombral, será o seu lugar para perambular.  Porque creu no mundo ao invés de acreditar no espírito.  Ficará por um tempo, século, perdido, misturado entre aqueles que faliram na Lei Maior do céu de DEUS!

                                              No mundo> quando se erra, uns passam as mãos na cabeça um dos outros.  Enquanto, no mundo espiritual – cada qual carrega sua cruz, o seu Karma, sabendo o porquê de tudo.  Porém, nós, no mundo físico – estamos cegos, e sem conhecimento de causa.  Assim, devemos aproveitar este momento em que estamos no mundo!  Porque, depois, será tarde!  (BARTHO)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s