///NA CASA de MEU PAI tem MUITAS MORADAS///

                               Quando JESUS disse: “…a casa de meu Pai tem muitas moradas…”   O Reino de DEUS> é como se fosse um país, com seus estados, cidades, municípios e bairros. Sendo a cidade principal a mais distante, Aonde DEUS habita. Depois, vem o Reino de JESUS, a seguir, outras do mesmo nível, próximas do Reino divino. As demais cidades espirituais, a partir daí, há um grande distanciamento em grandes proporções…se aproximando do plano terreno, até chegar ao Umbral….seguindo a crosta terrestre.  Onde, espíritos, confusos, perdidos, porque, viveram no mundo pelo amor do Mundo. E, nada aprenderam sobre as verdades da Vida eterna!

                                     Na Morada do Pai> necessita-se de um treinamento constante para se tornar um espírito – onde, possa alcançar um nível – aonde, não se erra mais> ganhando “carta branca” para agir! Mas, em verdade – leva-se  tempo – para se alcançar este conhecimento!

                                classe A> no mundo, seriam os ricos! Mas, no Reino da LUZ> são espíritos que nasceram de DEUS, e muitos deles, nunca viveram na terra, nem a conhecem. Enquanto outros, chegaram as dimensões Divina, porque, viveram, segundo a Lei Maior!  Eles venceram o mundo.

                                          Em verdade, a sociedade humana  é o reflexo de como é a Sociedade Divina!  Com a diferença, que no Reino de DEUS – existe respeito a hierarquia e a união entre as entidades, santos e santas daquele planeta espiritual> que também, possui seus estados, municípios e bairros.  Enquanto no planeta terra> não existe  unidade, união entre seus habitantes.

                                     Entretanto, na cidade Luz do Reino de DEUS> tudo gira em torno do trabalho. Dia e noite trabalhando pra tentar consertar os erros dos Filhos da Terra Fria! Como dizia JESUS – ” Meu Pai, trabalha todos os dias..”  Por isso, lá – não se aceita “Erro” – não se pode errar, vacilar, nem por palavras, nem por pensamentos. Quem erra, não está pronto.  volta, pra começar tudo de novo. Por isso, é que, para se evoluir até o Reino do Pai – o espírito deve estar em pleno Conhecimento do Conhecimento Absoluto. Porque o céu é uma faculdade, onde, se aceita somente aqueles que estiverem preparados e livres dos dogmas e crenças, pois, lá só existe a unidade em todos os seres.

Por este motivo, nas dimensões superiores a começar pelos mensageiros divinos ( errar é fatal – aquele que está em ascensão no campo espiritual ) A MENTE, deve estar muito bem preparada para não acontecer algum esquecimento.  Porque no céu – o trabalho é árduo – devendo todos estarem prontos, para a qualquer momento travar batalhas contra as trevas e seus domínios. 

                                   Na Morada do Pai>  se tem um treinamento constante pra se tornar  um espírito, aonde, possa com o tempo, alcançar um nível – onde, não se erra!  Recebendo então “Carta Branca” para agir!

                                            Portanto – é na terra, que se dá os primeiros passos para se alcançar depois da morte – uma boa morada!  Caso, o homem, não dê estes passos> fica ele, sem teto> quando ultrapassar a linha da existência corpórea.  Aonde, o Umbral, será o seu lugar para perambular.  Aquele que não crê> nas coisas de DEUS>  Ficará por um tempo, séculos, perdido, misturado entre aqueles que faliram na Lei Maior dos Céus de DEUS!

                                              No mundo> quando se erra, uns passam as mãos na cabeça um dos outros.  Enquanto, no mundo espiritual – cada qual tem seu dever a cumprir. Sabendo o por quê de tudo.  Porém, nós, no mundo físico – estamos cegos, e sem conhecimento de causa.  Assim, devemos aproveitar este momento em que estamos no mundo!  Porque, depois, será tarde! Assim, nos disse o próprio Cristo Jesus!   (BARTHO)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s