////CAPITALISMO SEM ALMA////

O CAPITALISMO É DESONESTO COM O POVO!  É um vìrus, que arrebata o bom senso, e amplia a ambição do ser humano, em desejar obter o PODER – que, como um câncer,  se espalha, atingindo quase todos os orgãos de uma sociedade. Mesmo, existindo alí, as “células boas” sem querer radicalizar – devem “elas” serem submetidas a grandes pressões, das células – (doentes) para tentarem se manter sadias.

images2

Nem mesmo os religiosos, que, por conhecimento da Lei de DEUS- esquecem de como JESUS, “era”  em relação a ganância do ouro, do poder e da falta de caráter. Pois, não se deixou corromper, quando “Ele” no deserto, foi submetido à tentação por Satanás. Que ofereceu, todo o PODER do MUNDO, ao Mestre! Mas, JESUS – recusou.  Vemos, como os dirigentes religiosos, vivem no luxo, e, usam como ísca, para pescar fiéis> “o ganho de bens materiais” Porque, ninguém, quer aprender nas religiões, andar nas próprias pernas, através, do conhecimento do absoluto.  Não pedem, para aprenderem a “andar em espírito” – mas, sim, buscar sempre, a materialidade do mundo.  

O mundo é capitalista e cruel!    Maltrata os humildes – condena a pobreza, através de preconceitos – que, não leva ninguém a lugar nenhum – somente os tolos, crêem que, quem tem dinheiro é poderoso ou é melhor do que o pobre. Porém, o dinheiro é um chamariz, uma tentação, aonde, o homem se torna escravo do sistema. No Brasil, o poder do capitalismo está nos altos juros – inclusive, o nosso país, é considerado, aquele, que, tem os maiores (JUROS) do mundo> ele, arrebenta com os pequenos negociantes, que tentam, crescer, tornar-se, quem sabe: “Um empresário, amanhã”

Deveria existir o direito da igualdade, entre os povos – mas, para os políticos desonestos > não existe (democrascia) no caso, um regime de governo em que o poder, tomar desições políticas com o povo> mas,  a falta de conhecimento sobre a lei, torna o povo fácil de ser manipulado, enganado, pelo jogo sujo do materialismo sem alma. Onde, nem todos recebem o direito ao bem estar de sua família.  Somente uma minoria consegue o acesso, ao (dinheiro) pois, se dependerem do (salário mínino) que o governo Brasileiro, oferece – porque, tudo vai para o (aumento dos salários exorbitantes desses políticos desonestos) deixando o povo, vivendo na miséria, em ambientes de riscos, por conta das enchentes.  Por isso, nesse país, o pobre continua morrendo pelo (rico) Realmente, o povo está sozinho, num país, tomado pela corrupção e pelo mau caratice destes homens – sem DEUS no coração!  Isto, é o Brasil!   (BARTHO)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s