/// A BÍBLIA é BEM NOVA em RELAÇÃO – as demais ESCRITURAS do ORIENTE ///

                                          Infelizmente, o ocidental, devido a cultura materialista> critica muito – outras crenças.   Baseando-se, em argumentos de terceiros.  Procurem ler livros, mais antigos – fora da linha estipulada pela Igreja ou demais religiões.  Existem grandes escrituras, mais antigas do que, a nossa própria Bíblia.

                                        Conhecerão, então, textos – maravilhosos, ditados e respeitados – a mais de 1.500 anos a.C.  Quando a maior – entre todas as Escrituras do Oriente – é o Bagavad – Gita>  “Canção de DEUS”  – copilado na forma atual, entre os séculos 5 a 1 a. C.

                                       Textos antigos – ditados oralmente, por DEUS.  Ensinando aos homens a conhecer a sua natureza espiritual – como também a natureza material e os seus reinos.  São escrituras, bem mais antigas – compare seus textos, com as re-edições atuais e verão quantas verdades foram omitidas, por conta de enganar o povo  – fazê-lo crê – que, as outras crenças são de falsos deuses.  Aproveitando-se, dos humildes, leigos e ignorantes, nos textos sagrados.  Assim, fora do entendimento real dos textos – foi a Bíblia, mexida, modificada, em benefícios políticos e pessoais.

                                        Em verdade, a nossa Bíblia, existe em várias outras edições – de acordo com a denominação de cada Igreja.  Quando deveria ser (UNA) mas, ela está dividida, por Igrejas. Cada qual tem a sua!

                                        A Bíblia> desde o seu início, vem sendo derespeitada, não tem personalidade, porque, os doutores da lei – tiraram dela a VERDADE.  E, o Novo Testamento – Constantino, imperador romano – manipulou seus evangelhos.  Notando o crescimento dos cristãos, copilou os evangelhos, dentro de sua visão – política.

                                        Enfim, o ocidental é muito frio em relação as coisas da alma> é claro que, em todo seguimento, existem aqueles que são mais evoluídos, espiritualmente – são as “exceções” –  vivendo no meio dos lobos.  Porém, é minoria. A valorização material,  fala alto nos corações dos ocidentais.

                                       As escrituras mais antigas – provém, da Índia > cujos conhecimentos sobre DEUS é grande e muito respeitada.  Nada existe no mundo sobre DEUS – que, não esteja escrito nos “VEDAS” (  são os quatros textos, escritos em sânscrito – por volta de 1.500 anos a.C.  que forma a base das escrituras sagradas – Rg, Yajur, Sama e Atharva – Vedas – os Puramas, cujo principal é o Srimad Bhagavatan, os épicos – o Mahabharata – pelo qual o Bagavad Gita, é o mais importante e o Ramayana, os Upanishads, os Sutras, mais famoso , sendo o Vedanta Sutra e o Yoga Sutra )

Portanto: “A nossa Bíblia – é a escritura mais nova em relação a estes épicos, Livros Sagrados, que falam dos Santos Nomes de DEUS”         (BARTHO)

E-mail do autor (luzbartho@hotmail.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s