////ESPIRITUALIDADE NO HOMEM////

Flor2

Textos /Bartho

@@@Nos disse, um dos maiores Mestres do mundo – JESUS:  “Se alguém quiser vir, após mim (renuncia-se, a si mesmo) tome a sua cruz e siga-me!”  ainda, disse: “Aquele que que quiser salvar a sua vida, perde-lá-a e quem perder a sua vida por amor de mim – acha-lá-a. Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua Alma!   

#Mas, infelizmente, o homem todo o tempo ainda está vivendo em razão da materialidade corporal! A Espiritualidade, é somente, um passatempo! E, quando (procura) é para benefício de buscar coisas materiais!

——————————————————————————————————–

 #Estas são as bases de um ensinamento consciente das verdades da Luz!  Para aquele que realmente almeja entrar ou encontrar um caminho que seja “real” pois, muitos são os caminhos e vielas, encontradas neste mundo….mas, todos, são “caminhos”  agora: – aquele que é considerado, o (reto caminho) é por onde, caminham ou caminharam grandes Mestres, que foram os faróis da humanidade….num mundo, escuro de pouca Luz, onde, somente os fortes e crentes em DEUS, conseguem encontrar e neste caminho, ter licença de andar e seguir para o Reino da LUZ! 

#Muitas são as crenças, criada pelo homem de acordo com a interpretação, que cada raça ou mente, alcança a “Espiritualidade” dentro de um sistema, tão violentado, por aqueles que vivem somente em função das coisas do mundo!

#O Conhecimento Espiritual> ainda está muito distante da compreensão humana em alcançar como de fato a energia – trabalha dentro de um corpo de carne, osso e sangue!  Onde, a Alma – sem desmaterializar-se, limpar-se da intoxicação do mundo – fica, cega, sob os desejos e a poeira das ilusões terrenas!

JESUS TE GUARDE!

JESUS

#O Espírito é sutil> a carne é pesada, acarretando ao espírito – apego – ilusões – tornando o homem fraco, perante as vicissitudes desta existência!  Ficando o homem esquecido de sua identidade como Espírito na carne!  Em verdade, o homem está no mundo para se desenvolver como SER Espiritual….mas, sua mente, é truncada, pelos inúmeros desejos e força do instinto animal, ainda tentando prevalecer sobre a razão do homem na carne!

#O HOMEM> está no mundo – para, vencer suas limitações carnais, mentais, espirituais e emocionais –  despertar o seu interior da Alma!  E, com isso, tentar vencer o mundo! Mas, nem todos (estão prontos) para clamar o poder do SER ou chamar o espírito em seu leito de morte em que o homem mergulhou, mas, não voltou a viver, adormeceu na carne….tornou-se, inerte, as verdadeiras funções do espírito, porque – é difícil ter a consciência dessa verdade de si mesmo, como um SER espiritual!

em-casa-21-02-2010r-006.jpg#Na verdade> a humanidade caminha inebriada por seus desejos e ilusões….trabalhando, dormindo, comendo e fazendo sexo….isto, é a nossa história nesse mundo!  O homem, apenas existe na carne!  Luta pelo mundo, mas, não luta por seu verdadeiro Status espiritual! Por isso, nosso plano espiritual…nas dimensões baixas do Umbral….virou um verdadeiro Lixão de corpos amontoados….sem força, sem energia, sem vida…porque, o homem, nada aprendeu, quando pelo mundo passou….sobre a espiritualidade do Espírito, sua origem e os mistérios de DEUS…que as religiões, nunca ensinaram(porque, também nada aprenderam de seus antecessores) então, não podem ensinar… aos seus fiéis…a não ser, prometerem, melhorias de bens materiais!

#Portanto, é muito difícil, se ensinar o homem a ter uma consciência, puramente espiritual> porque, o vício nos tira da realidade da Luz eterna! E, nos coloca simplesmente a lutar por coisas que nada eleva o espírito> por isso, JESUS, eliminou todas estas coisas da mente de seus discípulos – ao enviá-los ao mundo> sem moedas no alforje, roupa nem comida…foram na Fé e no Amor por JESUS!   Isto, não se vê, hoje….os doutores da lei….cada qual, esbanja seus jatinhos e carros importados, se preferir, à prova de balas… (tudo pago, pelo povo) Isto, é o poder do MUNDO – sobre a mente fraca do homem!

#A ESPIRITUALIDADE> é muito complexa! Ela vem por muitos caminhos e diferentes interpretações!

#O ESPÍRITO> é eterno! Ele, é um “vento”!   Enquanto o homem estiver sofrendo o impacto da materialidade….ele vai estar aprisionado ao círculo vicioso religioso, e filosófico. Então; por mais que o homem tente ir além do horizonte – ele é puxado de volta – pela (linha) igual como se fosse uma pipa…porque a religião, tem sua lei e seus dogmas…Não permite que seus fiéis, avancem mais que o permitido!

#No entanto, elas são preciso, entre os homens….para acompanhar aquilo que cada (cabeça) pensa sobre – DEUS e o planeta em que existimos!   Mas, é importante se saber> que religião não salva ninguém, somente, nos inclina para fazer o bem e conhecer a lei!  Através da religião, o homem desperta a Espiritualidade!

#A existência humana nada é senão> uma prisão democrática….em que o espírito espera aprender a conhecer a história de sua vida, como um ser espiritual na carne!  O Espírito, espera se tornar (UNO) forte em DEUS! E, compreender melhor o significado da ESPIRITUALIDADE – ditada por tantas religiões, que somente ensinam o TER – se esquecem do SER!

###Enfim, se o homem quer de fato “aprender” a lidar com a ESPIRITUALIDADE> liberte-se, do TER….seja, livre – caminhando com a VERDADE, que, liberta – não tem bandeira…é (Um por todos, todos por um)

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s