///O PODER da LEI MAIOR – do OUTRO LADO da LINHA///

                                       onduz o homem à prisão deste mundo de escarcéus! O conhecimento da Lei Maior> a lei que rege todas as leis humanas – e, todas as leis religiosas – mesmo que, cada religião tenha a sua lei> mas, é a Lei Suprema, que, sob o poder da verdade Divina – domina todas as demais.   Aquela, em que o espírito se rende, porque, é esta lei, que os mantém no equilíbrio de sua natureza e de sua essência, perante a vida eterna e a Glória do Senhor!

                                       Essa Lei Maior – equilíbra e harmoniza- os poderes do céu e as forças sagradas da terra, da natureza.  E, quando existe no interior do homem, um verdadeiro amor, consequentemente, o homem se situa melhor em sua essência mental, emocional e espiritual.  Porque, o espírito consegue ter o controle do corpo físico – que na verdade, não deixa de ser apenas, uma roupa, uma casca – por onde, esta energia se manifesta e atua dentro de nosso mundo material e temporal.

                                          O AMOR> verdadeiro, não tem preconceitos, perdoa, e sabe entender as palavras, obras e ações de cada – entidade viva.  Porque, no interior do homem sob o jugo do AMOR> tem em seu interior, sentimentos limpos e sem segundas intenções, sabe perdoar, não julga, nem tão pouco condena. Assim, ele se torna UNO – sem credo, raça ou cor! 

                                      É nessa consciência espiritual, nessa essência sublime – que o homem consciente em DEUS, no Sagrado – firmado em seu SER> vê, diante de si – a luz da alma, além de todas as crenças – onde o poder do espírito, sobrepõe, o corpo material, mental e emocional. Alcançando com os olhos da alma, o conhecimento do absoluto – que, liberta a MENTE humana dos desejos do mundo e dos  instintos animalescos – que, os tornam escravos da terra.

                                         Bem-aventurado, é aquele que desvenculou-se das amarras do mundo – das crenças, tornando-se (UM) em todas as criaturas de DEUS!   Pois, enquanto a humanidade continuar amando o mundo, mais que o Pai do Céu> continuará como inimigos de DEUS. Continuarão, cheios de interrogações – fragilizados em sua força para lutar de frente – com as forças das trevas. Por isso, necessário é, que, a humanidade seja mais compreensiva com o próximo – porque, todos somos fracos parante a “VERDADE” que, liberta o homem do jugo das forças diabólicas, que permeiam as nossas Mentes, nos fazendo cair em grandes tentações, onde, a ambição é o carro chefe, que c

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s