////O CORPO NÃO É MAIS QUE UM VESTIDO VELHO////

                 O corpo é igual a roupa que o corpo se veste, para cobrir a nudez!  Quando a roupa é tirada do corpo e jogada no chão, na cama ou em qualquer lugar – ela, fica inérte – porque não possui VIDA, nem tão pouco consciência.

                     Assim, é o espírito, quando despe de sua roupa corporal> o corpo físico, cai, sem VIDA, tal qual, a roupa que vestimos.  Pois, o espírito, não deixa de ser a manifestação da VIDA e da consciência!  Enquanto, a roupa, por onde o espírito se manifesta, que é o corpo carnal, material e segundo o Mestre JESUS ( …O corpo, não é mais que um vestido velho…)

                       Enfim, o mundo, nada é, senão, uma roupagem por onde, várias energias, tanto da mãe natureza, como também do próprio universo, através das formas, se fazem presente aos olhos do homem.

É como um cenário – e, nós, “o homem” os atores. E, a história, nosso karma, que vai ditando a maneira de como interpretar a grande peça teatral (espiritual) onde, a platéia, são aqueles que já se encontram do outro lado da linha, a espiritualidade.  Nos observando, se estamos realmente sendo bons atores – e, se estamos cumprindo as promessas, que  foram  feitas, antes de mergulharmos de volta ao mundo material – por isso, observam as falas, as marcações e nossas reações, perante os atos do mundo, sobre cada um.

A vida está além das expeculações e de nossa consciência material. A verdadeira vida é eterna! Nela não existe a MORTE, porque, ela faz parte do mundo temporal> ela é um estado de consciência material, aonde, o espírito passa a compreender e a conhecer a verdade da existência da VIDA, além da MORTE!

O homem é um grão de areia, mas, o espírito tem o poder, que o homem não sabe usar – porque, está alienado, pelas ilusões do mundo.

De lá pra cá> o espírito, ao mergulhar no mundo, ele perde sua consciência, se esquece de sua identidade, como espírito. E, de cá, pra lá> o espírito desperta na consciência espiritual da alma.  Pois, a vida no mundo – é na verdade superficial. Ela é apenas um momento, em que o homem sonha, estar vivo.

Na verdade, a MORTE, é uma ponte, por onde, o mundo físico e o mundo sutil se interligam paralelamente, como se fosse um cordão de uma pipa> em total comunhão e harmonia com a verdade absoluta de DEUS!

A vida é a unidade, o poder em que DEUS, mostra aos homens o significado de sua glória!    

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s