///SOU UNIVERSAL////

#Procuro usar uma linguagem, mais “cosmopolita” UNIVERSAL> porque, quero mostrar aos homens, que, quando aprendemos a (andar em espírito) nos tornamos UNO – assim, não tenho fronteiras – ultapasso as regras impostas pela “sociedade humana” e, avanço, além das legalidades do mundo – seguindo por um caminho, mais claro e sem sombras. Aonde, não existe, esta – ou aquela lei – mas, sim, a UNIDADE – que, nos torna Luz, unificada  em uma só VERDADE – entre, todas as verdades, ditadas pelas letras do mundo. 

Jesus em MEDITAÇÃO

Então, a mente – adquire uma só – fronteira, uma só Nação> a Nação do Reino de DEUS!  Sem credo, raça ou cor!   É o espírito, superando as grades do “CORPO”  e, vencendo os obstáculos do TER> onde, o SER – se assume, como o EU – e, sem os desejos, e ambições, normais, dentro da sociedade humana – que, mesmo, comungando, por entre as religiões – acham normal – caminharem, buscando bens materiais.

No momento em que, o homem vence o seu desejo material – ele, descobre, que a sua mente – não mais, sabe dizer: (Isto, é meu!)  Em verdade, nada temos de nosso. Nem o corpo! Quando se morre, nada se leva. O corpo é tragado pela terra e pelos vermes!  Porém, o espírito, vivivica do abraço da morte – e então, o homem descobre, que todo tempo, lutou por nada!

Por isso, JESUS, dizia que o caminho pro Reino de DEUS é muito estreito! Nem todos, sabem andar, caminhar ou passar – por este caminho. Se o homem, não estiver – UNO – em seus sentimentos, com o “TODO”

Então, quem está vivendo como espírito, mesmo no mundo – não tem como se utilizar muito da materialidade do mundo – porque, quem predomina, é o espirito, sobre o corpo. Mesmo, que todos vejam, um corpo> vejam, a pessoa comer, dormir, falar e brincar – ele, perde a agilidade com as coisas do mundo -vive na aparência do olho humano> pois, o pensamento desta pessoa, está mais no SER, do que no TER. Porque, é o espírito transcendendo a materialidade do corpo!  É a verdade da alma – se impondo, aonde, o Nome de DEUS – é toda a sua meta, por estar, consciente na Unidade do SER interior da Consciência do Pai Celeste!    São os Mistérios de DEUS, regendo a natureza Humana!             (BARTHO)

E-mail do autor(luzbartho@hotmail.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s