/// @ORAÇÕES> CONTRA DEMANDAS@ ///

ORAÇÕES> perante o olhar de DEUS!!!!

Quando for fazer as tuas orações – procure antes, entender que DEUS é puro amor, “Ele” não se associa, com ódio, rancor, vingança, inveja ou outros sentimentos opostos a sua Lei!  

Primeiro, deve o homem natural> libertar-se de seus grilhões que permite ao malígno, aproximar-se de você.  E, sobre sua mente, trabalhar e lançar as suas maledicências.   Porque, DEUS > não aceita que alguém dele se aproxime, trazendo em seu coração, sentimentos escusos.  O homem, ainda não aprendeu ou alcansou o sentido real de sua vida na terra fria.  Não consegue absorver a sua supremacia da paz interior> porque, dentro dele, existe uma guerra de conflitos, que faz os homens perderem-se , nas bifurcações do mundo fenomenal.   E, para que, a ORAÇÃO, possa vencer a densidade desde plano terreno – e, chegar ao Pai do céu> deve-se, antes de tudo, limpar a mente, à alma, o espírito dos maus pensamentos ou vinganças, que tenha contra o seu próximo. Senão, você, estará mais, na força da vibração das trevas, do que, na vibração sutil de JESUS CRISTO. Então, o que acontece no caminho de tua oração> antes da oração, chegar ao Reino de DEUS, ela é apanhada pelas trevas, porque a vibração, nela existente, está no padrão contrário, à Luz. Porque, no Universo, tudo é regido por energias, positivas e negativas. Cada qual, com sua força e sintonia. Então, uma ORAÇÃO, para chegar ao Pai, deve estar limpa, sem vestígios de maus sentimentos. ISTO, É A VERDADE! O homem, engana o homem, mas, não engana o plano espiritual! 

Portanto, mude o teu interior, pra melhor! E, saia da zona fronteríssima das trevas. Assim, a tua prece, terá mais êxito, para alcançar as camadas mais sutis do Reino da Luz.    Enquanto o teu coração estiver entorpecido, pelas brutalidades do mundo, continuarás inimigo de DEUS. Mesmo que diga que o amas!    A ORAÇÃO> somente será aceita, quando, diante do altar, você depositar o teu coração limpo, cheio de amor, luz e harmonia.  Isto, é o comêço, para que possamos chegar perto de DEUS – e, fazê-lo nos ouvir.  Por isso, é que, o homem natural, quando começa a ORAR, automáticamente, seus olhos se fecham – porque, inconscientemente, você busca desligar-se de tudo a sua volta e voltar a sua essência divina.  Assim, dirigir-se ao Pai. Pois, em verdade, o mundo nos destrai da nossa verdadeira identidade como espíritos na carne> nos deixando fora de sintonia com o Criador!  Sendo, a única maneira de realizar-se espiritualmente é desvincular-se do materialismo do mundo.   Porque, o mundo é um palco iluminado. E, nós, os atores e a assistência os sêres espirituais. Vendo, como nos saimos, cada qual em seus papéis, dados, segundo a vontade do Pai.  Portanto> o mundo fenomenal é transitório, perecível. É ainda, o grande obstáculo, o vilão que distrai o homem, apagando de sua mente, sua história com o criador.  Nos fazendo viver no mundo, como se esta hora, fosse a verdade e a morte o FIM.  Assim o homem, se perde em compreender o sentido do que seja, realmente fazer uma ORAÇÃO!  
Abra as portas e janelas do teu coração, de teu espírito, deste corpo, de carne, osso e sangue. Deixando a luz do sol espiritual, entrar e iluminar a casa, aonde, tua alma mora – e aí, estarás em condições de através da tua ORAÇÃO – bater à porta do Pai!     Então, consiguirá ouvir a voz da tua alma, e as batidas do teu coração  – e o teu espírito resplandecerá em luz, paz e AMOR!   Amém!!

///COBERTO COM O MANTO SAGRADO DE DEUS ///

 Estou coberto com o Manto Sagrado de DEUS.                        Estou defendido, protegido e guardado pela Glória dos Santos Nomes de DEUS e dos seus Arcanjos.                                Mesmo caminhando pela luz do dia ou pela luz da noite – pelas esquinas na madrugada, vielas ou encruzilhadas> DEUS – é comigo!  Ele me livra de todo o mal! O inimigo, não tem forças pra me tocar, nem me enxergar ou pelo cheiro me achar, me alcançar – porque, a LUZ  é meu escudo, e quando chego em qualquer lugar> DEUS, já se manifestou e o meu caminho, “Ele” resguardou, com as  Forças Sagradas dos sete Arcanjos do Trono Divino> mandando eles me cercarem com suas Sagradas Espadas, cortando e quebrando as forças do inimigo, caídos, no pó da terra fria!   Amém!

23

                           ORAÇÃO DO MOTORISTA

Abre o teu céu. meu Senhor / Seja os teus olhos, a me guiar nesta estrada / E, os teus braços fortes, a firmeza de meu volante / Nada me acontecerá / Chegue eu, ao meu destino / Porque, o meu veículo, está sob a Vossa Proteção / Protegido na luz do DIA e também na luz da NOITE / Guardado, debaixo de tuas asas / O inimigo não me verá, nem me tocará, nem tão pouco me alcançará / Porque, o meu carro – é protegido, guardado, abençoado e cruzado> pelo poder do Reino dos Céus e com o Sangue de JESUS – tendo a minha vida em suas mãos / “Ele” me comanda / Porque, DEUS é fiel e também o meu grande protetor! / Então, assim, como estou indo, também voltarei / Trazido pelas mãos de JESUS / Aquele que tudo pode / na medida da fé, que tenho Nele!  Amém!

—————————————————————————————–

                                                    ORAÇÃO PELA CURA

Pai do céu/ mergulha o teu bálsamo santo / em meus sentidos / em meu SER / age – dentro deste corpo/ de minha corrente sanguínea / em cada molécula Glorifica minha Alma / no poder da Santa Cruz de JESUS / O Senhor é o meu DEUS / minha Luz e minhas energias / CURA este Corpo / usa Teu Santo bálsamo e o SOM de tua Voz / E pelo Poder do Teu AMOR / Sara o meu SER / Retira deste Corpo Meu / o mal que me “consome” / Assim, como Curastes tantos / por onde Tua Divindade passou / Até, com a Tua Sombra / pessoas se tornaram (sã) / pelo Poder da FÉ em Vós/ EU CREIO EM TI / No Pai, no Filho e no Espírito Santo / Porque, és o Filho de DEUS! / Seja, então meu corpo / todo Iluminado, fortalecido / Por Vossa Presença / Pois, sei / que serei CURADO e meu Espírito Levantado / Pelo Poder de Tua Voz, que no meu coração / Virá, dizer / amado(a) Filho(a) Levanta e anda – Tua FÉ te SALVOU!!!!   Porque, sei> que assim será feito em teu Nome!   Amém!

JESUS TE GUARDE!

JESUS TE GUARDE!

“Se o homem for fiel, naquilo em que ele crê> com certeza terá êxito – esteja o homem, aonde estiver, na crença que for> ele, VENCERÁ! Porque, o comando, provém de DEUS – nunca da vontade do homem!” (Bartho)

ORAÇÃO – PARA SAIR DE CASA____________________

Pai do céu – caminho por entre as sombras do mundo, quando da segurança de minha casa, Eu saio, e vou buscar o “MEU PÃO de CADA DIA” para alimentar> minha família.   O mundo está mergulhado no caos – pois, matam por nada, assaltam, violentam, e, ninguém vem nos defender…. O lobo, está  solto – e, sua matilha é o dono das ruas. Tenho que passar entre eles, sem ser visto, cheirado, ouvido, tocado ou alcançado. Seja o meu corpo, guardado por tua armadura dourada, defendido pela Luz de tua Sagrada espada – e, seja o teu olhar, o farol que ilumina os meus passos – nas trevas deste mundo – Por onde, eu andar, entrar ou sair – esteja Eu escoltado, por teus Arcanjos e guardiões – a cada dia de minha existência!  E, quando eu sair de minha casa – para o trabalho – possa, pra casa “VOLTAR” em segurânça, porque do alto do teu céu – o meu Pai me diz: ” Eu te abençoou meu filho(a) que, minha Paz, seja contigo e meus Anjos te guardem  por todos os teus caminhos – Eu sou contigo!”  (Aquele que crê, nesta oração – pelo Poder do Nome Sagrado de DEUS – jamais, será molestado(a) – a fé, remove montanhas – “não tema” creia, e siga em frente!!!) Porque, a VIDA, existe em você! (Bartho)

425169Poder de Jesus______

Eu ordeno, pelo Nome de JESUS – aos espíritos obsessores, aos espíritos impuros , que saia agora desse corpo – saia todo mal!
E, entre o bem, a Luz!  Assim, como entrou, Jesus – nos portais sagrados de Jerusalém> com o poder de sua intensa  Luz!!  Toda Glória…..com os Poderes dos Céus de DEUS!!!!     Amém!

“Por mais que o homem acredite saber pensar – ele ainda, não aprendeu à pensar!”  (Bartho)

ORAÇÃO da FAMÍLIA> PARA SER DITA NA HORA DA BATALHA

Pai Celeste, envia até mim> tuas armas sagradas e espirituais /  Porque, neste mundo sabeis que, não há palavras ou técnicas carnais que possam vencer uma guerra espiritual  – no entanto, Pai do Céu, estamos sitiados, travados e cercados, por forças alienígenas ao nosso conhecimento, que subjugaram pessoas da família – para nos atingir, pois, somos teus guerreiros no mundo/  Mas, o Senhor ainda é o Nosso DEUS e Protetor / Envia, teu anjos e arcanjos pra nos defender /  Vinde em nosso socorro, neste mundo, tomado pelas trevas / Valei-nos, Pai Celestial, nesta hora de agonia em que o inimigo das sombras – sorrir, dizendo: “Onde está o teu DEUS!” Mas, vós sois o Senhor de todo o Universo e a glória pertence ao Senhor / trazei tuas armas santas e poderosas, para destruir as fileiras inimigas e mostrai a eles, quem é o meu DEUS / Destrói, Pai Santo, a fortaleza inimiga – quebra, as forças, destes espíritos maus e todos os seus pensamentos nefastos, que se levantam contra o conhecimento de teu Nome /  Que venham então, essas ARMAS do teu Reino, de vosso Céu – que são fortes e poderosas, além das forças das trevas / para, nos defender, e livrar nossa casa, e nossa família – destas hostes inimigas, destes seres que vem nos atacar através de épocas remotas, raízes de tempos passados – mas, na poeira da estrada do tempo / vem o teu povo da luz suprema,  fazendo a varridela, limpando todas as pegadas e palavras, laçadas no passado, para no presente nos atacar, com as forças do mal / Mas, as equipes de tua Luz, vem varrendo todas as impurezas, todas as maldades, todos os maus pensamentos e em cada canto da casa, como nas pessoas, subjugas a eles, a limpeza é feita, e o inimigo, começa a cair, como folhas secas, caindo no pó da terra fria / E, para terminar a limpeza, ecoa no centro de uma poderosa Luz, o NOME de São Miguel, defensor, protetor da família de DEUS, pra nos livrar de todo mal/ Por JESUS CRISTO, que há de nos salvar, nos livrar dos inimigos de DEUS – Pelo Poder e Nome do Altíssimo, de JESUS e do Sagrado Trono da Glória – Amém

 Oração aos Poderes do Céu——————

Através dos Poderes dos céus> Eu caminho, com os Poderes das Luzes, ‘EU SOU’ com a Espada de DEUS, fui Batizado e Coroado.      Com o Exército Divino – sou guardado, defendido e protegido.    Por Miguel, Gabriel, Rafael, Ismael, Zacariel, Uriel e Metatron.  Minha Luz, confunde, espalha, cega os olhos das trevas – embaralhas seus pensamentos, palavras, audição e olfato.  Sou revestido com a armadura dourada do Sol.   Inimigos, caem – se perdem entre si – são presos e amarrados, e, são levados pelos Anjos do Senhor!!!   O manto de DEUS> me foi lançado por sobre meus ombros, e o manto de JESUS, como escudo, me deixa invisível, aos olhos dos inimigos, espalhando-os, pelo pó da terra fria, livrando-me de todo mal, que surge pelos caminhos, por onde eu passo.

                    ///DEUS  ME GUARDA PELO PODER DE SEU NOME ///

 Senhor! Glorificado seja o Teu Nome!  /   DEUS de minha vida!  /   Sustentai-me, na hora de minha dor! / Levanta-me em tua Glória! /  Abre, meus caminhos, por entre os Mortos!  /  E, faze de mim – um estrumento de tua Paz!  /  Não deixas, que o inimigo, me (cerque), me (veja) durante, minhas caminhadas pelas estradas do mundo – nem sob o pino do meio dia, nem sob a luz da meia noite ou do sereno da madrugada.   /  Não deixe o inimigo me tocar, nem me alcançar ! /  Porque, estou coberto com o teu sagrado manto e guardado, sob a guarda de teus anjos! /   Miguel, Gabriel, Rafael e Ismael! /  Sejais sempre comigo! / Por onde eu caminhar, aonde eu entrar – esteja sempre sua Luz a me guiar! /  Porque, no meio da escuridão deste mundo, surge a Vossa Glória, pra meu espírito e o meu corpo, proteger e iluminar, pela Glória dos Teus Santos Nomes!    Amém

ORAÇÃO para se PROTEGER – contra os  ATAQUES do DEMÔNIO (esta oração, para ser lida com êxito> deve a pessoa ter pelo menos – boas intenções com o próximo e bons pensamentos – senão, a oração – no meio do caminho será apanhada pelos mensageiras das trevas) Pois, qualquer que seja a oração, para ela subir aos céus e DEUS, e ser ouvir> a pessoa deve estar limpa de coração, caso contrário a prece, não levitará, porque ela estará tão pesada de maldades, quanto o coração da pessoa, que, clamou à DEUS!  Por isto, poucos alcançam a graça Divina.

        Em Nome do Pai + do Filho + e do Espirito Santo + Amém!

Santanás, levantamos nosso escudo da fé contra ti e seus escravos das trevas / Resistimos com a Espada do Espírito Santo e com as palavras de DEUS / que proclama o teu julgamento como falso deus / acusador e afligidor dos filhos do altíssimo / Anunciamos que estão destruídas as tuas frentes demoníacas e as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares, conpanheiros e servos dos ministérios / Resistimos a todos os poderes demoníacos, enviados contra nós por quem quer que seja com palavras satânicas, pensamentos ou qualquer outros  feitiços feitos, na terra, no cimitérios, na beira de rio, nas cachueiras, na pedreira, no mar, no ar, como com animais / seja tudo desmanchado, bagunçados, queimados, pelo sagrado fogo de DEUS e as cinzas lançadas nas forças do vento sagrado, e levados, pros confins do universo e por lá,  perdidos, sem rumo e sem volta / Ordenamos a todos os poderes do mal que imediatamente voltem pro lugar de onde vieram / Assim, pelo Poder do Espírito do Altíssimo e de Nosso Senhor JESUS CRISTO – nos cubrimos com o Sangue de JESUS crucificado / para que eu e meus familiares, sejamos guardados e protegidos / Em Nome do Poder do Céu, que precipitou os anjos caídos nos abismos infernais / Assim, venham em nosso socorro> São Miguel, Gabriel e Rafael / nesta hora de combate com as trevas / Eu, e os meus familiares, estamos revestidos com as couraças da justiça, calçando as sandálias da paz – e, com o capacete da salvação, levantamos o escudo da fé contra todos os ardentes dardos do inimigo / Tomando em minhas mãos a Espada Sagrada do Espírito Santo, que é a palavra de DEUS e a usando, aqui e agora, o Poder de DEUS – contra as forças do mal, em nossas vidas!   Amém!

                                                  ORAÇÃO de DEFESA CONTRA  ASSALTOS

                     Meu espírito vive diante do Nome Sagrado de DEUS – seu espírito me cobre, com o seu Manto Santo / E, com o Poder do Espírito Santo – caminho pelas estrada do mundo – das cidades grandes ou pequenas – por suas vielas, ruas, passando pelas encruzilhadas ou entrando nas conduções / os inimigos de DEUS, não me verão, nem me tocarão, nem me alcançarão, porque estarei invissível aos olhos das trevas – fechado e cercado pelos anjos de DEUS e dos guardiões, dos céus, da terra e do mar, do dia, da noite e da madrugada – circundado com armas sagradas do céu – por isso, por mais que as trevas me procurem, elas não me acharão, nem me prenderão em suas malícias, fantasias e armadilhas / A luz celeste é minha conpanhia e sob a brilhante estrela do céu, que guiou os 3 Reis Magos, até o menino JESUS – ela é a minha guia e ilumina meus caminhos, por onde eu passar – para quando no meu trabalho eu chegar, vencer/ E, a noite, quando sair – estarei sempre guardado, e a cada passo que eu der a luz da brilhante estrela celeste, cegará os olhos do inimigo, pra eles não me verem, nem me ouvirem – porque, estou todo fechado – para os olhos do inimigo, não me enxergar / E, nenhum espírito, nenhuma alma, ter mais poder do que DEUS em minha vida / Assim, eu ando, sob o pino do meio dia ou sob a luz da meia noite e da madrugada> guardado e vestido com o Manto Sagrado de DEUS / Aonde, as trevas e seus escravos das sombras, cairão por terra ou fugirão ao me ver passar ou chegar em qualquer lugar – porque o Senhor do Céu, chega sempre na minha frente, é o Poder de JESUS, que eles veem chegar, me fazendo invisível, perante o inimigo! Amém



       /// PROTEÇÃO À FAMÍLIA ////

Ó Pai, celestial – JESUS de Nazaré!  Alivia as minhas dores, as minhas aflições – apazigua o meu coração!  Olha pela minha família, meus filhos – na hora da minha agonia.  Dê aos meus filhos proteção, não deixe obsessores se aproveitarem de suas fraquezas, mas, que a tua Glória seja o nosso escudo a nossa defesa, contra as forças satânicas. Que os teus Arcanjos, Anjos, Santos e Santas> nos circunde com muita luz – para que, os olhos das trevas se perturbem e, que eles não se levantem do chão da terra fria. Porque, o meu coração está em aflição! dai-me, bom ânimo, força e fé – para os inimigos de DEUS, se derrotado, bagunçado e mantido deitado, no pó da terra fria! Que o Sangue de JESUS derramado no chão deste mundo – salve a nossa fámília, os nossos filhos dos olhos e ouvidos do povo das trevas.  Pelo Poder do Sagrado Coração de JESUS – sejamos todos abençoados, protegidos e livres dos horrores do pino do meio dia e da noite escura sem a luz de JESUS!  O tempo se aproxima e as trevas se levantam > mas, vem a LUZ, e a fazem deitar – pelo Poder do Nome de DEUS e de seu Filho JESUS CRISTO!  Pai, vós sois – o meu DEUS e nós somos os teus filhos – perdidos ainda pelos caminhos do nundo. Mas, guardados pelo Poder do Teu Sangue, que cingiu a terra fria, por amor a nós pecadores. Vinde, pois, em nossos socorro e nos abençoe, nesta hora de grande aflição – defende a nossa família, pelo PODER do TEU SAGRADO CORAÇÂO! AMém!

///  AMOR À DEUS ///

Pai – que está no céu. Através do brilho do teu olhar> consiga o meu espírito ser forte e consciente na fé.  Seja a tua Luz o bálsamo para curar a fraqueza do meu SERE.  Porque, não quero viver no mundo – sem ter comigo o teu AMOR de Pai.  Pai, eu estou no mundo!  Deixai-me, viver em teu Sagrado SER, em teu Espírito Santo, em tua glória.  Não quero ser um homem do mundo – perdido e sem rumo – mas, deixai-me, sentir o calor do teu colo – porque, mesmo estando no mundo, meu coração clama pelo Senhor!  Pai, do que adianta, caminhar neste mundo, sem sentir o teu AMOR – sobre mim.  Livrai-me, de todo mal!  Não permita, que o inimigo me diga:  “Aonde está o teu DEUS!”  Que o Senhor possa mostrar ao homem – o Poder do meu DEUS de Israel!  Deixa, eu me consolar perante a Luz de teu Espírito  – eu, estou no mundo!  Por isso, necessito ouvir o teu coração, batendo no meu peito, porque, vós estás dentro de mim!  E, pelo grande Amor que vos tenho – não se esqueça de mim> DEUS de Israel! Durante o dia, olho pro azul do céu e vejo o Sol brilhando no firmamento – parecendo o esplendor de vosso corpo todo em luz! A noite, vejo as estrelas centilando, como o brilho de teus olhos – e a lua, linda – prilhando como as vestes de JESUS – subindo aos céus!  Pai, durmo pensando em vós, acordo pensando em vós, vivo glorificando o teu Nome e quando deste mundo Eu partir> não estarei na agonia da morte!   Mas, estarei tão vivo, quanto vivo é o Poder do Espírito Santo! Porque, em verdade> o Senhor é a vida da minha vida e o meu espírito em ti – se compraz!  Cada passo que eu dou no mundo, é sustendo pelos teus braços fortes e meu caminho é iluminado, pela luz de teus olhos – que desde que, no mundo nasci, foi o Senhor o meu guia, o meu protetor e o meu AMOR!

Senhor! Eu te Amo> nada sou neste mundo, se a tua glória não estiver sobre mim e na minha vida, ela não se manifestar, não permanecer – sobre mim!  Pai, guardai-me de minha fraqueza, enquanto eu estiver no mundo!  Não me tires da tua presença, porque, é em teu Sagrado Espírito – que Eu me aconchego, me acalento e em teu colo, permaneço!      Amém!

                               ////ORAÇÃO  PARA GANHAR A FORÇA DIVINA                                                                                                     Pai do céu,  estou aqui… abre o teu céu, e faz descer a tua glória sobre nós pecadores. Porque sois o nosso DEUS, o nosso Senhor. Faz descer, sobre a glória de teu Nome, os Arcanjos e os Anjos – com suas espadas de fogo – sobre as nuvens, cortando o cerco das trevas, sobre nós. Pois, as trevas nos sitiaram – mas, vós sois o Senhor e é em teu Sagrado Nome que rogo ao Espírito Santo, livrai-nos de todo mal.

Lança sobre nós, a varredura do teu vento sagrado, limpando cada canto de minha casa, de meu espírito, levando pra águas profundas do mar sagrado e salgado – tudo o que for de negativo, pro lugar de direito, em Nome de DEUS.  Fortalece o meu corpo, cura minhas infermidades, ilumina o meu espírito – e me cobre com o teu manto. E, que a voz de teus raios, trovões e tempestades> sejam comigo, assim, como foi com Moisés, no alto do monte Sinai. Porque o Senhor é o meu DEUS e em teus braços fortes, sou erguido, e posto sobre a pedra de vossa Sagrada Montanha Santa> onde as trevas, não sabem caminhar nem lá chegar – porque, estou cercado e guardado, dia e noite -noite e dia – por forças sagradas, luzes divinas a mando de JESUS – tanto no pino do meio – dia, como, na luz da meia – noite.  Assim, o inimigo, não me vê, não me toca, nem me alcança – nem pelo lado direito, nem pelo lado esquerdo, nem por cima de minha cabeça, nem por baixo de meu pés. Porque, sou guardado, protegido e cercado, pelo poder dos sete Arcanjos de DEUS > e da palavra do Senhor!          Amém!

///Buscando as Sagradas forças – da Glória de DEUS ///

Pai, busco em ti, as  forças sagradas da Luz – para alcançar o teu conhecimento. Busco em ti, as forças sagradas do  céu, pelo poder do teu Nome e pelo Sangue de JESUS CRISTO – derramado na terra fria. Busco as  forças sagradas, das 5 chagas abertas de JESUS CRISTO. Busco as  forças sagradas,  que vem das 7 palavras, ditas na cruz, por JESUS CRISTO. Busco as forças sagradas, vindas do último suspiro de JESUS CRISTO. Busco as forças sagradas, existentes nas Vestes Brancas de JESUS CRISTO, na sua ascenção ao Reino do céu. 

No Poder do Altíssimo DEUS de Israel – peço-lhe a sabedoria, conhecimento e a  fé. Para o meu espírito, conviver com o sagrado corpo Santo – de JESUS CRISTO, em toda a sua glória e ungido, pelo Sangue sagrado de JESUS na cruz de seu calvário. Pois, vós sois, o meu meu Guia, o meu SENHOR – e, na luz de vosso conhecimento Santo, peço-lhe, que meus olhos se abram para a luz, que vem do céu de DEUS – fazendo-me, um estrumento de vossa Glória, LUZ e PAZ.  

Porque o meu espírito, Pai, mesmo estando num corpo físico, pertence a ti, porque,  eu estou nas tuas mãos. Esperando sempre a tua misericórdia, complascência e ajuda, para esse pecador – que, perante ti,  possa – no Poder do teu Nome, passar pelos  inimigos, sem ser visto, nem tocado, nem alcançado ou mesmo ouvido. Porque, mesmo no mundo, o caminho por onde eu passo, as trevas, não sabem caminhar> porque, DEUS é comigo.  E, no meu trabalho, a minha luz, a minha força, e o meu espírito, quebrarão, qualquer força negativa, que possam tentar se opôr, a minha força divina. Pois, estou, pelo Poder de DEUS e JESUS> revestido da LUZ DIVINA> por isso, ganhei de JESUS, uma armadura de AÇO dourado, feita com as luzes das estrelas do céu e batizada com o brilho da estrela maior, que guiou, os 3 Reis magos a mangedora do menino JESUS de Praga. 

SENHOR!  Eu estou aqui, no mundo, desde os princípios dos tempos, conduzido por teu Nome e por tua Glória > pelos caminhos escuros da terra fria – guiado pelo SENHOR!  Meu DEUS e meu Rei.   SENHOR! tende piedade de mim> SENHOR! tende piedade de mim> SENHOR! tende piedade de mim!  Saia eu vitorioso, nesta renhida batalha que travo com as forças ocultas – inimigas de tua LUZ. Porque, vós, sois comigo e eu sou com vosco!!     Amém!

/// ORAÇÃO DE DEFESA  CONTRA AS TREVAS

Pai do céu!

Reveste-me, com a tua Sagrada armadura dourada e cheia de luz.   Dai-me, a força, o poder e o conhecimento – para que eu, em teu Sagrado Nome, seja um estrumento de tua PAZ!     Concede-me, a coragem, para vencer as minhas tentações, as minhas batalhas, as minhas guerrilhas, as minhas maldades interiores, contra o meu próximo – para que eu, possa sair do jugo das trevas!!    Sou o teu servo!  Por este motivo, peço forças e sabedoria do céu, da terra, do mar e das palavras sagradas, para os teus inimigos derrotar.   Lançando-os, no pó da terra fria, diante do vento sagrado, para com a força de sua varridela, levar toda a energia do inimigo embora da minha vida!   Lança, sobre o meu SER, e o meu espírito, a tua benção, afastando de mim, aqueles, que armam ciladas e premeditam o mal contra mim!   Que o brilho de minha armadura dourada, e de minha coroa, cegue os olhos das trevas – pelo Poder do teu Nome!    DEUS de Israel, de Jó, Jacó, Moisés, Elias, Eliseu….Porque, sois o DEUS de todo o Universo, de todo o infinito, sois, “Aquele que nunca nasceu mas sempre existiu por toda a eternidade!”  Sois, a Sagrada Eternidade! Permita-me ser o teu servo e contigo aprender a ser um Filho de tua LUZ!

Levanta-me, diante do inimigo de tua luz.  Porque o meu espírito, vive em vós> cobre-me com o teu Sagrado manto e pelo Poder de teu Espírito Santo> protege-me, nas minhas caminhadas, pelas estradas do mundo> que a tua estrela do céu – ilumine minha vida, minha  família e minha casa! Que meu corpo e meu espírito, se tornem “UM”  em tua LUZ – Vindas do Reino da Glória > aonde, o inimigo, visível e invisível, não me toque, não me veja e não me alcanse, nem sob o pino do meio – dia, nem sob a luz da meia – noite ou da madrugada> os inimigos da noite, passarão e eu permanecerei de pé, diante do Nome de DEUS!   Porque, estarei sempre coberto pela luz do Senhor do céu, e pela LUZ, que ascendeu JESUS CRISTO, ao céu – cercado pelos Arcanjos e Anjos do Senhor!!!!     Amém!!

////SÚPLICA À DEUS 

Senhor! Atende a minha oração, a súplica de teu servo!    Ó Senhor meu DEUS! Ouve o clamor deste servo, ouvi a luz desta oração, a tua glória!  Que os teus olhos, e ouvidos estejam atentos, dia e noite, noite e dia – sobre a minha casa, e daqueles que nela habita!   Guardai a todos, dos olhos inimigos, das invejas, rancores e vinganças!   Ouve, Pai do céu> a súplica de teu servo – do lugar de tua habitação no céu.  Ouve e perdoa, os nossos erros – porque somos fracos!  Abençoai-nos, e nos “cubra”, dos olhos adversários à tua luz!  Não permita, ser atingido, por armas de fogo, armas brancas, fogo, água ou desastres, sem que seja sob a luz de vossa vontade. Que a tua Luz seja o meu escudo e a tua voz o conhecimento que nos liberta, para enfim, entrarmos em teu Reino de Glória e Luz!!!    Amém!

   ///INVOCAÇÃO ao SENHOR!!

DEUS, Princípio e Fim!!   JESUS> “Eu sou Alfa e Ômega! “Começo e fim da vida!  Princípio e o fim de todas as coisas!    Por isso, invoco> as forças celestes do Cristo Sol, a luz da vida, a ti me consagro – no Poder do Reino eterno da Glória de DEUS!  No amor de seu Nome e dos sete céus do Senhor!  Que o Arcanjo Miguel, sob a Luz de DEUS, na força do sol nascente, do sol poente, possa eu, as trevas vencer, o inimigo derrotar – quebrando suas forças, não deixando eles se levantar, nem escutar, nem olhar, aonde estou, deixando-os, amarrados – com as correntes do sagrado – encanto do céu> para não mais perturbar a minha casa, o meu trabalho e a minha vida! No Poder e na Glória de JESUS> esteja meu espírito pronto> revestido com a força do sagrado Universo da luz de DEUS!  Amém!

/// PEDIDO DE PROTEÇÂO

Pai do céu!   Estou no mundo e minha MENTE, atrelada a força deste mundo!  Por isso, a minha energia, a minha luz, perdeu-se da tua fonte da vida!   Mas, vós sois misericordioso, e, continuo sendo o teu filho (a) – porque, sei que sou espírito, de vosso Reino.  Não me deixe no meio do caminho – levantai-me com teus braços fortes, iluminando o meu espírito, e fortalecendo a minha MENTE, na verdade da vida, sem credo, raça ou cor!   Não permita que o inimigo de mim se aproveite, por eu não conhecer os teus mistérios, e não saber lutar, com as palavras da luz!  Mas, sei que podes me ensinar, a falar com o conhecimento das forças sagradas> para deste modo, vencer as trevas e suas tentações. Pai, eu estou aqui! Vem me ajudar, nesta hora de aflição, em que o meu coração se perturba – faz que eu possa sentir tua presença na hora de minha angústia. Eu creio em ti, Senhor do céu. Cura-me, fortalece, o meu corpo, lança em meu SER, o bálsamo, o remédio do céu> para mostrar a todos, que o SENHOR, ainda é o meu DEUS e a minha alma, tua serva! Amém!!

E-mail do autor (luzbartho@hotmail.com)

2 respostas para /// @ORAÇÕES> CONTRA DEMANDAS@ ///

  1. Gracilene p. Costa disse:

    Deus é tem é poder absoluto…

  2. Gustavo disse:

    Amém obrigado ao pai filho e espirito santo so o senhor é deus!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s