/// ASSIM – CAMINHA A HUMANIDADE ///

                                         entorpecidos, por seus desejos ambiciosos, vivenciando como meta> os valores do mundo – porque, assim – nos ensina a nossa cultura. E, embriagados pela aquisição de poderes materiais, que o mundo pode oferecer> mergulhamos, naquilo que julgamos ser a verdade na vida ou o que supomos ser. Pois, o homem sente  na vida do mundo, a própria importanncia de seu viver. Crendo, mais na luz do mundo> que na própria vida, da luz de DEUS.

                                       Em verdade, o homem não crê numa vida além da transitoriedade deste mundo.  O ser humano caminha buscando pra sua vida física – valores transitórios – sem possuir na verdade, vontade de progredir para a espiritualidade. Porque, a vida do mundo perece – mas, na vida da alma> não existe morte, quando o espírito está estabelecido na luz do Sagrado.   Mesmo havendo no mundo, tantas religiões – os próprios líderes – destas religiões, estão submissos ao poder do materialismo sem alma.  deste modo, fica a defeza da terra, enfraquecida aos ataques das trevas.

                                         O homem, ainda está muito desejoso dos prazêres e valores – que o mundo lhes pode oferecer.  Sendo, difícil a mente humana alcançar algo tão sutíl, como é a voz da luz divina – em seu coração.

                                                    Como o homem vai entender a sua própria essência – se, ele – ainda crê, mais nas coisas do mundo, do que, no poder que ele tem em seu interior!  A nossa cultura é materialista – defende a proteção do corpo> mesmo, que muitos clamem por DEUS> mas, tudo é em função de bescar, bens materiais – pois, a própria religião, diz, que, o Senhor dará em dobro, se ele der como exemplo – boas quantias em dinheiro, pra casa de DEUS! 

                                     Assim, a cada dia crescem as religiões e seus líderes, absorvem uma boa quantidade do dízimo, fazendo deles, grandes homens de negócios> aonde, seus filhos terminam indo estudar na europa – enquanto o povo, continuará na miséria -sustentando as religiões e tentando educar seus filhos, nos colégios públicos ou então, nas faculdades fragilizadas pela falta de apoio de um país – que, não dá a devida sustentação de uma vida dígna ao seu povo.

                                         O mundo está cambaleante, porque, o homem – através de sua ganância – atropela tudo o que estiver no caminho, para conseguir os seu objetivos condenáveis a lei. O importante é ser alguém no mundo material.  Porque, o espíritual poucos crêem> e, quando acreditam, recebem os ensinamentos todos rotulados por mentiras, porque, é de interêsse de muitos que a verdade, continue maqueada pela MENTIRA> por isso, o nosso mundo se encontra sem rumo, tanto pela parte da espiritualidade, como também pela parte material. Porque o mundo está sitiado pela barbárie.  E, somente DEUS nos pode valer – mas, “Ele,” está triste com o homem, por ver, a luta humana em buscar mais os prazêres do mundo do que a sua essência Divina!

                                         Nos disse, JESUS: ” Aquele que quizer salvar sua vida, perde-lá-á e quem perder a sua vida por AMOR de MIM – acha-lá-á.  Que aproveita o homem ganhar o MUNDO INTEIRO, se perder sua ALMA!”      (BARTHO)

E-mail do autor (luzbartho@hotmail.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s