///AUTORIDADE ESPIRITUAL (PARTE 2)///

Devemos, então, aprender a dar os nossos primeiros passos com a coragem de quem não se deixa fragilizar pelas pancadas da vida. Temos que avançar, nem que seja “um centímetro” por dia, pois, o importante é saber que ninguém se torna “grande” de um dia para o outro! A vida é difícil de ser conquistada!

Não se acomode. Devemos sempre buscar o conhecimento – porque, temos que estar sempre a um passo, para alcançar o nosso objetivo. Aquele que senta na beira do caminho, e, não avança, termina morrendo na praia. Porque, não acreditou em si mesmo – temeu ir à frente. E, por se, uma pessoa, inconstante no seu modo de ser e de agir – sua mente. sempre vasila, se tornando, assim, um fraco, para enfrentar o corpo-a-corpo da vida.

Vamos vencer as diferenças – derrotar os nossos traumas interiores, porque, na verdade, quem sai perdendo, somos nós mesmos, quando, não sabemos resolver, estas questões.  Por isso, vamos levantar a cabeça e dá a volta nesse processo de baixa estima – que, não leva ninguém a lugar nenhum. Cada ser humano é um universo, uma “semente” que somente germinará, se estivermos forte, interiormente e emocionalmente. E, para que a nossa auto-estima, se estabeleça – dependemos de nossa fé, de nossa coragem, nossa raça e um pensamento crente em DEUS. Pois, é DEUS, que sempre nos levanta e nos arma, na hora de nosso combate travar! Seja qual for a crença, DEUS está em nosso SER. DEUS vive no homem! Portanto, corra à frente de seus sonhos e, agarre as oportunidades que aparecer, sem medo de errar, mas, com muita confiança e a certeza, que, não somos um derrotado, mas, um vitorioso.  Somos filhos de DEUS e mesmo, que, pareça estarmos sozinhos aos olhos dos homens, o Reino de DEUS, está conosco, basta que, saibamos,  perdoar, porque, quem realmente ama, perdoa, e quem tem esses dois quisitos na alma> alcança a paz de DEUS, onde, tudo nos vem de acordo com a vontade de DEUS!

Em verdade, “coragem” não é a ausência do medo – mas, é possuir a fé em DEUS, e, em si mesmo! (BARTHO)

(O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE, O SENHOR FAÇA RESPLANDECER O ROSTO SOBRE TI E TENHA MISERICÓRDIA DE TI, O SENHOR SOBRE TI LEVANTE O ROSTO E TE DÊ A PAZ)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s