///LOBOS DA NOITE////

As trevas populum – no seio da humanidade.  O anjo caído – cai sobre a face da terra, e dela, o malígno fêz – refém….ele, girou, girou, girou e a ambição do homem, abriu as portas e janelas> do templo sagrado do homem, para que, o mal,  entrasse e fizesse a sua morada…

JESUS

JESU

Como uma famaça negra, pairando sobre as cabeças dos homens, envolveu a todos…. e, os homens se rederam aos poderes que o mundo lhes ofertou…poucos foram aqueles que resistiram as forças satânicas.   Porque, o mundo é uma grande ilusão, que faz o ser humano se confundir – motivo pelo qual, tantas religiões foram criadas e nas entre linhas de suas idéias – o homem perdeu-se da Unidade Suprema – originando a fragilidade religiosas. Como a “Torre de Babel” cada um com suas idéia de vida e de como chegar até o reinado de DEUS!  Porém, o ser humano, perdeu-se da verdade e misturou-se com a mentira – assim, o homem, preferiu o TER a viver sob o poder de seu interior.

Então, o malígno, tomou conta do mundo> por isso, a violência ganhou o mundo e as ruas tornaram-se perigosas, pois, é nelas, que as trevas vivem.  O mundo está em declínio, a Luz encurralada – cercada pela escuridão, e a Lei, dominada pela mentira e a verdade, misturada com a ignorância e o imediatismo do mundo.  A vida, escaseia em seus princípios básicos e religiosos, a fé se perdeu na dor e no sofrimento  – porque, o caminho do Cristo de DEUS, não é pra todos, o caminho é estreito demais, para aqueles que tem pouca fé e amor no coração.   Enfim, somente os fortes resistirão, aos ataques das trevas.  

Anjo triniel

Anjo triniel

Os fracos, sucumbirão diante dos tesouros do mundo.   E, a vida – se tornará, frágil as intempérieis dos fortes desejos do humanos em desejar mais as coisas do mundo, do que, a própria essência que, mantém a energia espiritual, atuante no corpo de carne, osso e sangue.   O  corpo passa, morre, mas, o espírito não morre, continua na sua trajetória pela eternidade dos caminhos da verdade de DEUS. O homem morre, mas, o espírito, vevifica!  A Luz em toda a sua glória – tenta resplandecer nas trevas, mas, as sombras não a compreendem e suas vistas doem ao fitar a claridade do Poder da verdade de DEUS!.    (BARTHO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s