/// MISTÉRIOS OCULTOS de DEUS ///

A VIDA EM SI É UM MISTÉRIO> cuja natureza, também é um MISTÉRIO. E, estes MISTÉRIOS, somente são revelados quando se encontra um homem, necessáriamente preparado para tal “revelação!” 

Porque, em verdade > desde os tempos ídos, quando tudo ainda era caos – o MISTÉRIO, já existia.  Porque, o MISTÉRIO é o início de tudo e de toda existência. Ele sempre esteve oculto, desde todos os séculos dos séculos. E, que, aos poucos, vai sendo manifestado aqueles que DEUS permite conhecer o que são de fato – estes MISTÉRIOS, que, ao mesmo tempo que é – deixa de ser – porque os MISTÉRIOS surgem do “nada,” são encantos, até o tempo de seu desencanto.  Conhecimentos de difícil acesso a mentalidade do homem natural. Pois, a complexibilidade destes Mistérios, confunde a razão humana e a inteligência, devido, ainda estarem muito absorvidos nas necessidades do mundo. Aonde cada MISTÉRIO, pode ser muita coisa, como um encanto, está mergulhado, embutido, numa flor azul ou vermelha…qualquer flor….ou pedra, montanha, pedreira, árvore, vento, raio, trovão > por isso, são encantos, encantados, são MISTÉRIOS, que só DEUS conhece ou aquele a quem ele passar todas estas coisas – que, para os ímpios – é pura utopia. Por isso, ainda estamos perdidos no corpo e no mundo.

Enfim: ” O MISTÉRIO – se inicia no comêço do caos do sagrado Universo, até a vida, que já existia. Aonde, se tem a continuidade na eternidade da CRIAÇÃO, que é o início de todo o MISTÉRIO.  “Ele” vai, além do além do saber humano, até o sopro, o verbo, a palavra do conhecimento do Espírito de DEUS, em toda a sua glória de seu infinito e sagrado Universo.  Com seus sóis, estrelas e galáxias. Que sempre estarão plasmados e “velado” sob muitos outros MISTÉRIOS, mais profundos à consciência humana, onde, o homem nem imagina sua verdadeira procedência. Principalmente os ímpios, que, em nada acreditam. Porque, tudo está e vive sob muitos MISTÉRIOS – vindos de cada personalidades de DEUS!  

DEUS, é muito mais que um DEUS!  Tudo é como um imenso ventre, cuja placenta, envolve a todos em seus Mistérios> inimagináveis, pela consciência do ser humano> nos MISTÉRIOS, que envolvem as suas próprias vidas – incluíndo, os MISTÉRIOS que circundam todas as entidades vivas.

Somente DEUS, possui a chave que guarda todos os MISTÉRIOS.   O absoluto é portanto, a raiz de todos os MISTÉRIOS de DEUS – por isso, “ELE” é aquele, que não tem NOME> “SOU O QUE SOU” > DEUS!

Assim, nem todos, conhecem ou sabem achar as palavras chaves, que “movem” os MISTÉRIOS no Universo.  Por causa da falta de fé de uma humanidade – em não acreditar naquilo que esta além de seus conceitos e concepções de vida.  Portanto, a curiosidade do homem é maior do que o seu bom senso e sua fé, na própria vida. “Todos residimos nos MISTÉRIOS”  E, somente quando dermos os primeiros passos no conhecimento do absoluto – começaremos de fato a penetrar nos MISTÉRIOS, que são os “agentes” que nos conduzem aos MISTÉRIOS de DEUS!   

Então é isso> para se chegar ao Reino do Pai – teremos, antes que passar pelos MISTÉRIOS > porque, em verdade, são eles o início de todos os autoconhecimentos da divindade.

Na verdade, os textos Sagrados – tem muitas poucas letras, para as infinidades de MISTÉRIOS que nascem uns sobre os outros> e, para cada MISTÉRIO descoberto, surgem mais outros e mais outros. Cada MISTÉRIO com sua inteligêcia e seu conhecimento> Porque, o homem é o homem> mas, DEUS, ainda é o SENHOR!!!  E, é nestes MISTÉRIOS, que tudo se iniciou e tudo pode se acabar, terminar…..

OS MISTÉRIOS> é a placenta que nos dá a vida, a todo o conhecimento da LUZ.         (BARTHO)

E-mail do autor (luzbartho@hotmail.com)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s