////O HOMEM PERDEU-SE NA ESCURIDÃO///

  O MUNDO ESTÁ SOB O CONTROLE DAS TREVAS!

O homem carrega dentro de si – o positivo e o negativo> o anjo do bem e o anjo do mau.  Cabe a cada um escolher qual o lado a seguir.  Se vai pelo lado direito ou pelo lado esquerdo. Se vai ouvir os conselhos, do anjo bom ou os maus conselhos, do anjo mau. Geralmente, quem determina é a “Índole” do indivíduo.  Infelizmente, o nosso mundo está tomado pela violência, pela barbárie, aonde se mata por nada –  a morte virou banalidade.

A maldade entra no coração humano com muita facilidade – e, seu carro-chefe é a vingança. O homem fala em se vingar, com altivez e orgulho na voz, como se isso, fosse, de grande importância. O homem perdeu-se de sua realidade espiritual, para acreditar e aceitar tudo que vem do mundo. A vaidade, orgulho, ciúme – elementos que se agregam, como  parasitas na alma e no coração do ser humano. O anjo caído – domina a face da terra, com sua malta das sombras> aproveita-se de um povo, perdido dos bons costumes da lei e do bom senso> as trevas, instiga o instinto animalesco do homem, a prevalecer sobre a Luz da Consciência Crística.

Notamos cada vez mais – o quanto, o ser humano, gaba-se, ao falar de vingança… mostrando completa intolerância com seu semelhante. Não se importando com as consequências de seus atos. O importante é a adrenalina, agitando o seu “ego”, a maldade, a má índole…”conselhos, nem penar. “Entra num ouvido e sai pelo outro”  Numa total desarmonia com a realidade da vida e da razão.  

Então, vemos o quanto as trevas, já dominou a humanidade – proporcionando a estes cérebros, seus conselhos radicais e perversos. Onde, muitos acham natural> pois, não tem a consciência do equilíbrio, natural do espírito. São homens de pouco desenvolvimento, dentro da verdade da Luz Interior.  Aonde, muitos acreditam serem crentes em DEUS> mas, seus corações estão endurecidos e não perceberam, que o egoísmo, tornou-se uma porta aberta, por onde as trevas, entram e saem, sem que a pessoa note, que está sendo usada, constantemente. Por mais que a Luz, tente iluminar as idéias destes espíritos, destas pessoas – devido a sutileza de sua vibração – o estado grosseiro do homem, não alcança – somente, a força bruta das sombras, é presente, na vida, do homem.

Por isso, o mundo vive no caos da intolerância, onde, a morte – virou, moda> matam por nada!  Ninguém, procura apender a perdoar, sim, maltratar o semelhante, como se isso, tornasse, uma pessoa importante. JESUS, no alto da cruz, no sofrimento de sua dor, na falta de sua respiração, sentindo, que o Espírito, se esvaia do corpo> procurou, alí – dar o seu último ensinamento – de como perdoar o seu inimigo> dizendo ao Senhor; ” Pai, perdo-ai-lhes, porque não sabem o que fazem”   No último, suspiro>JESUS, queria nos dizer, quê: “quando, fosse a nossa hora de sermos também agredido, maltrado, caluniado, cuspido, injustiçado, com o seu gesto de perdão>fizessemos o mesmo”   ###O homem pensa que é adulto, mas, ainda, não cresceu em espírito> é CRIANÇA!  Ele, ainda é imaturo na consciência de DEUS!  Preferindo viver pelo amor do mundo, do quê, pelo AMOR de DEUS!   Pois, o homem, vive somente, pra COMER, TRABALHAR, DORMIR e FAZER SEXO.

Isto, são os modos da natureza humana, viver sem conscientizar-se, que, não é só de pão que vive o homem!  A realidade do pensamento humano, ainda, é muito contraditória a sua verdadeira ORIGEM, como espírito na CARNE!  Pois, eles, vivem pelo prazer de obter o poder do mundo – e, junto com as ilusões deste mundo fenomenal, ficam atrelados as suas mazelas – de onde se origina – seus sofrimentos!  A VERDADEIRA VIDA, SALVA!  Mas, a vida do mundo, “MATA” Porque, o espírito, não é deste mundo – O homem, está na Luz ou está nas trevas.   Não existe, meio têrmo! Como nos falou e ensinou, JESUS: “Sim, Sim, Não, Não” A palavra do homem deve ser uma só! A morte, virá pra todos, ricos e pobres!  É melhor seguir o caminho reto, do que o (largo) onde as trevas caminham, lado a lado, com o homem! E, nesse, caminho, as trevas, são doutores>sabem enganar o homem> mas, no caminho estreito, as trevas não sabem andar, e nem mesmo, a onde começa ou termina esse estreito caminho!   Cabe, cada coração, saber escolher – qual o caminho a seguir.  A escolha é do HOMEM!   (BARTHO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s