/// KALI YUGA ///

Tela em tinta acrílica 2mx3m (Artista plástico /Bartho)

ESTAMOS na ERA de FERRO> Kali Yuga – ela tem algumas características. “Intoxicação, Prostituição, Matança de Animais, Destruição da Natureza e Gratificação dos Sentidos.” Que na verdade é a meta dessa existência – aonde, somente acredita-se, naquilo em que as mãos podem tocar e os olhos podem ver.  A misericórdia está distante dos corações endurecidos pelo amor do mundo. A humanidade se violentou, dando evasão à violência, a barbárie, que se acentuam a cada minuto, dias, meses, anos… Porque, o homem  vive sob o jugo da ilusão material.  E, devido a este fato, é que o mundo sucumbiu ao obscurantismo do homem em viver pelas regras, dogmas e desejos materiais. Sem dar o valor necessário a sua verdadeira essência espiritual. O mundo vem sofrendo vários tipos de agressividades – sem que haja, por parte dos governantes, mandatários, apoio, ajuda – para um melhoramento de vida – a esta sofrida humanidade e ao próprio planeta.  Kali Yuga – Era de ferro ou Idade das trevas – O mundo está em descontrole, crise, o sistema mundial e financeiro entra em colapso. A Terra como um grande animal ferido, estremece  em suas bases em seu eixo – a ambição humana é mais forte do que o seu bom-senso e seus sentidos.  Assim, segundo os entendidos ou estudiosos no assunto – acreditam que nosso tempo está contado. Mas, ainda creio, na recuperação do homem.

Dogma-e-Ritual-da-Alta-Magia BARTHO

#KALI-YUGA> a última (Era) do Ciclo cósmico!   Essa, (Era)….valoriza demais o setor (capitalista) como citado a cima….aquele, que possui o poder financeiro, recebe – atenção de todos….e, até mesmo o conhecimento espiritual – mediante, símbolos externos – quando mostrado a sua força, se tornam (iscas) para os homens, que  procuram, seus interesses pessoais, materiais. Dificilmente, estes homens buscam  os espirituais! Mudando sempre de uma crença para outra> o importante é situar-se num lugar que possam lhes renderem, valores materiais!

#Inclusive> aquele, que atua muito com a hipocrisia  e a demagogia (verbal)   

16-kali-yuga2                   ///////O Vindouro nascimento do Senhor Vishnu – Kali //////////

#Divindade> que nos ajudará na libertação da humanidade….Mas, (noto) o mundo tão (contaminado) que no momento do desenlace carnal, o espírito, doente na Alma, cego de Conhecimento – sem ter aproveitado enquanto neste mundo existiu> não conseguirá, seguir seu rumo, espiritual. Pois, estará ainda – tão agregado ao sistema materialista…que, continuará, acreditando que está vivo…..e muitos estarão na mesma situação….será um caos total,para sua mente, conturbada pelos seus sentidos materiais…por falta de conhecimento (espiritual)  ficando a terra, desolada nas dores destas pessoas, que partiram sem nenhuma (vivência da Vida eterna)   Isso, fará, quê – as tentativas de se criar um Novo mundo..sobre, este….(contaminado) Faça dos novos moradores, pessoas, tão doentes, quantos os que hoje, caminham na face terrena! Então, esses espíritos, serão tomados por estes seres, perdidos no jugo das (ilusões)  Nem mesmo o Mar> escapará ao desalinho dessa catástrofe de seres (mortos) realmente, mortos no conhecimento, amarrados, enraizados no solo da Terra Fria!  Igual a uma (pipa) que, somente está no AR, porque, está sendo dirigida por uma (linha)  no momento, que, a linha for cortada (a pipa, voará, livre, leve e solta)  assim, é o espírito, quando, se desamarra dos (grilhões) em que, foi atrelado e fixado na matéria, por seus desejos de obter o poder do mundo!

E-mail do autor (luzbartho@hotmail.com)

Anúncios

2 respostas para /// KALI YUGA ///

  1. Deus também acreditou na recuperção do homem,quando o expulsou do Paraíso !…Porém, não passou a mão na cabeça de Adão, que teve que derramar muito suor, para continuar merecendo a chance dada pelo Pai. E nós !…somos merecedores de continar habitando esse planeta ????….
    Um abraço amigo Bartho …

  2. 3str3la disse:

    Verdade, meu amigo! Mas, os homens, estão involuíndo ao invés de “evoluir” – perdendo a sua essência espiritual e o mundo, ficando sobrecarregado de maldades – onde, nem a própria natureza, está dando conta. Então, vemos as forças sagradas da mãe natureza, extrapolando contra a sociedade humana. Através de suas intempérieis. Tempestades,terremotos, tempestade de neve fora do tempo, etc….O planeta está num grande desequilíbrio – porque o homem, derespeitou a natureza, porque ele é o maior de todos os predadoras de seu próprio habitat. E, agora o planeta, sofre as consequencias do mau uso dos poderes humanos. E, muitas coisas ainda, virão, por causa, do ser humano, vencido, pelo jugo da materialidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s