///// VOLTANDO PRA DEUS //////

                                                             

RAMATIS

Mesmo estando, o homem  condicionado ao mundo. Interiormente, perante a sua natureza intrínsica> ele tenta voltar ao lar espiritual.  DEUS, nos enviou a este mundo – para recuperarmos o equilíbrio e a consciência do Pai. No mundo – existem um total, mais ou menos de 8. 400.000 formas de corpos diferentes > cada qual seguindo sua origem primária, desde, as formas aquáticas, até a forma humana. Assim, pela misericórdia divina, todas as entidades vivas, seguem padrões de evolução as leis que regem a mãe natureza.

Passando por diferentes estágios de vidas e circunstâncias, vamos crescendo interiormente. Aprendendo aos poucos a nos tornar UNO – enquanto a unidade não estiver consciente na vida humana, continuaremos a imigrar em diferentes formas de vida – porque, na verdade – somos ainda pequenos no entendimentos dos grandes mistérios e de nossas verdadeiras identidades, como espíritos. Enfim, enquanto não aprendermos a voltar ao ponto de partida – e, entendermos que a (meta) não é o mundo, mas, a volta ao lar Supremo.  Enquanto o homem lutar contra a sua verdadeira personalidade espiritual – ele estará sob as fortes ondas de seus desejos materiais.  Por isso, sofremos as desventuras deste mundo fenomenal.  E, por haver

tantas contradições no seio da humanidade e de suas próprias religiões – vemos cada um seguindo suas idéias, interpretações sobre a vida terrena, buscando mais os bens materiais do que as coisas que são do espírito. Enquanto o homem continuar esquecido de sua ligação para com o criador > ele – estará desgovernado, perdido, indo por várias direções – porque, seus sentidos espirituais, estão em desequilíbrio, sofrendo interferências de suas más ações. Por isso, eles “não sabem o que fazem!”  Palavras de JESUS, ditas na cruz. Na verdade, deveria haver um único sistema religioso, uma só Igreja, uma só Escritura – porque, existe um só DEUS!  Comandando, outros semi-deuses, que o ajudam na manutenção de nosso Universo – Ninguém faz nada sozinho – e nós, somos uma réplica da sociedade divina.  DEUS, deu vida e inteligência em tudo que ele tocou e criou. Assim, tudo na natureza, está vivo e consciente.  Para que haja, todo um desenvolvimento, tanto no cósmos – como nas entidades vivas. Porém, DEUS é o mantenedor – as demais forças sagradas, são as que, a mando do Senhor, dão a vida e equilíbrio a todo o sistema interplanetário.  DEUS é o único SER Supremo – aonde, ninguém ultrapassa suas ordens, sua vontade. “Ele,” é o Senhor! E, as demais forças… seus assessores> “Isto é um fato.”  Algumas religiões, relutam em buscar essa verdade ou aceitá-la. Tentam, negar as atividades destes sêres, que sob o comando de DEUS, ajudam em seus trabalhos sagrados – Mas, não será a ignorância humana, que irá travar ou paralizar a “verdade,” da Suprema Personalidade de DEUS.” Por isso, o final do homem “inculto,” nos mistérios divinos – é sempre a “MORTE.” Em verdade, a “VIDA,” somente existe, para aqueles que avançam no conhecimento  de seu SER interior e das coisas secretas de DEUS!  Então, o homem deve parar e refletir – pois, enquanto negar o óbvio – ele não saberá como, servir o SENHOR! Sua mente, continuará arraigada as coisas do mundo – o importante, é aprendermos a ouvir a voz do coração – a voz de DEUS – que é tão sutil, que somente no silêncio de seu SER – se fará ouvir a voz Suprema de DEUS. 

             

# Nós somos aquilo que fazemos! E, o homem – quando julga… julga, segundo as suas fraquezas – por isso, ele condena o próximo. Ele, conhece seus defeitos, melhor do que ninguém. Ele sabe quem é> mas, não alcança, quem realmente, ele deve ser.    (BARTHO)


E-mail do autor (luzbartho@hotmail.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s