/// Mancha do sangue dos justos (PARTE 2)///

                             …E,  foram justamente, aqueles que se diziam conhecer a Lei> que, no passado cometeram as piores atrocidade, contra homens e mulheres, como destruíram a comunidade dos essênios.  E, quanto mais os doutores da lei,  diziam seguir a lei – mais cometiam crimes infames> que nada tinha com DEUS> a não ser, seguir os seus instintos pessoais.

                                       Foram os sacerdotes, e os anciãos do povo –  que entraram em conselho para retalhação contra o Mestre JESUS, para o matarem.  Por isso, é que existe, até hoje, uma redícula briga religiosa> mostrando, que os homens ainda não aprenderam a se amar, como também  entender, que DEUS, vive em todas as entidades vivas. Mas, esses homens, que sedizem de DEUS> negam o conhecimento, além dos textos bíblicos. Quando esse conhecimento, fala da mesma lei – por interpretações diferentes – porém, (a verdade é uma só) – isto, o homem jamais poderá mudar.

                                        Os séculos passaram  – mas a Igreja  continua a negar o autoconhecimento. Não aceitando a sua autoridade, porque crêem eles, que não provém de DEUS. E, desde os tempos ídos, que o homem põe,( o poder material à frente de tudo, o Status e a ambição) como sendo a necessidade mais importante da humanidade.

                                         A VERDADE, jamais será vencida pela MENTIRA> mesmo que, o mundo esteja vivendo com a MENTIRA e com a ilusão.

                                                      Devido a tantos enganos> vejo nas religiões – mais uma vez, seja dito> com algumas exceções – mas, a mentira e a hipocresia, faz destas religiões “um grande comércio”   E, quanto mais templos se levantam, mais dinheiro ganham os seus líderes. Morando em casas de alto luxo….mas, nestes anos de pesquisas> tem um nome  que “bato palmas pra ele” … infelizmente não mais se encontra entre nós – Deus o chamou pro seu Reino> foi (Chico Xavier) deixou como herança “a humildade de um espírito, que realmente, viveu numa simples casa em Uberaba> quando poderia ter vivido bem – melhor. Através de tantos livros, que escreveu. Pois, a sua parte ele doava.

                                      Sua cama, era quase um catre – seu quarto, tão simples como a simplicidade de uma flor do campo.  Pois, quando um homem realmente mergulha no conhecimento do espírito> ele se liberta do ego – e, da materialidade, emergindo para a verdade da alma, além das formas físicas.  Sem desejos, mas, com muita força e ardor, para glorificar o Nome de DEUS.

                                       Assim, o homem, quando se ilumina, perde o interêsse pelas coisas materiais, mesmo convivendo com elas.,. pois, ele não consegue misturar negócios com a espiritualidade> ou (o homem está no espírito, ou então, ainda está na carne) não existe meio têrmo! Porque, aquele que aprendeu a andar no espirito> não pisa mais com tanta força sobre a terra fria.

                                       É esta a diferença, do homem de DEUS e do homem, que fala de DEUS,  mostrando ao povo, o seu sucesso como um grande homem de negócio. Expondo como sendo coisas de DEUS, a vitória de seu sucesso financeiro. E, junto com ela – vem também uma bela casa, filhos estudando nas faculdades européias>porque, as faculdades daqui não serve para os seus filhos. Enquanto, o povo que ajudou a financiar tudo isto> com o pagamento de dízimos e ofertas> vivem numa completa pobreza.  Por isso, é que, a Igreja cresceu> virou um grande negócio.     (BARTHO)

E-mail do asutor(luzbartho@hotmail.com)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s