///O QUE FALTA NO HOMEM È CONHECIMENTO ///

                                    “O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta conhecimento. Porquanto, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote, diante de mim” (Oséias 4:6)

                                             Estas palavras,  foram ditas – à quase três mil anos> hoje, creio – que maior que qualquer outro conhecimento, seja aquele proviniente do espírito!  Aquele que não vem de fora – mas, de dentro do SER!

                                               O homem pode perfeitamente ser um grande  conhecedor dos textos bíblicos ou textos de outras escrituras> porque, não é a nossa bíblia a única, que fala de DEUS. O mesmo valor que tem a nossa, à de outros povos também tem.  O homem pode ser doutor no conhecimento bíblico> mas, o conhecimento que procuro mostrar – é maior intrínsicamente. Ele vem do SER interior. Não vem de fora, das letras do mundo.

O conhecimento que estou falando – é aquele, vindo do espírito. Aquele que conhece o caminhar e o viver de cada “entidade viva”  É um conhecimento diferente daqueles encontrados nas letras do mundo – quando necessário, e estando a pessoa preparada e autorizada – este conhecimento “aflora nos lábios” inclusive – JESUS – comenta deste afloramento, através dos lábios!  Através desta verdade> o espírito se torna livre das ciladas do mundo e sabe como combater aos ataques das trevas – dominando-as com conhecimentos ocultos, desconhecidos a inteligência do homem.

                                  É um autoconhecimento muito além das pespectivas do ser humano ou mesmo da própria razão!  Aonde, não é a todos que merecem esta misericórdia – de dormir ignorante e acordar sábio.  Pois, encontra-se o homem muito escravizado as coisas do mundo – buscando mais os tesouros, os ouros do mundo e não dando o valor devido as coisas de DEUS!  Mesmo que ouçamos muitos doutores clamar por DEUS – mas, seos olhos refletem a cobiça!

                                 Hoje, na sociedade em que vivemos, vale mais aqueles que tem dinheiro!   A estes, todos bajulam. Enquanto, o humilde não é notado nem percebido – porque, nada tem.

                                        Se nesta vida, o espírito não despertar da lavagem cerebral do mundo> não será o conhecimento do mundo, que o levará ao Reino de DEUS!  Sem o conhecimento interior da alma – não se chega a lugar nenhum!  O espírtito é LUZ – enquanto a luz da alma, não se acender – com todo o conhecimento do mundo – o homem caminhará cego, pelas estradas da vida material. 

                                   Maior que as coisas do mundo, é o espírito – basta que o homem conheça a si próprio.  Algo difícil, ao ocidental> criado para salvar a sua própria vida no corpo.  Portanto, mesmo conhecendo os textos bíblicos – saiba, que maior do que eles> é o conhecimento do absoluto – mergulhado no espírito. Porque, a carne é fraca – porém, quem a sustenta é justamente o espírito – que não é deste mundo.  Pois, ele é proviniente da energia de DEUS!    Nada subsiste, sem que o espírito esteja manifestado na matéria.   Pois, ela – sozinha é inerte!       (BARTHO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s