///A YOGA NA VIDA DO HOMEM # (Parte1)///

A YOGA> na expressão da palavra, é a união com o “CRIADOR”!

É, fazer que o homem aprenda a se desligar do mundo, mesmo estando no mundo!  (Viva no mundo, mas, não deixe o seu espírito se misturar com o mundo)

                                    O homem não é do mundo – assim, nos disse, JESUS!  Porque, ele é espírito> devendo, aprender a fazer que seu espírito, ultrapasse seus limites corporais, e, se UNA – a consciência Divina, a Alma Suprema!

Na verdade, a YOGA, faz parte de uma cultura Oriental.  Mas, como sempre, o brasileiro, aproveita as coisas de fora e a transforma numa maneira de ganhar dinheiro! Porque, a nossa cultura é materialista!  Assim, a YOGA, no Ocidente, virou “modismo”  Mesmo, vindo ela por várias linhas – a sua origem é fazer o homem, desligar-se do materialismo, para uni-lo, ao (TODO)

                      Então, eles, aproveitam os exercícios corporais da Hatha Yoga – porque, a sua verdadeira essência – creio, não cabe dentro da compreensão do homem ocidental – por ser ele, ainda, muito imaturo, no entendimento da sua espiritualidade! Mas, totalmente, ligado nos modernismos, que aparecem na sociedade humana!  Em verdade, nós buscamos mais os poderes do mundo – pois, a nossa verdade, ainda está muito distante, da realidade da alma!

#Em verdade…..Nada existe, além do SER SUPREMO! Tudo a nossa volta, é apenas a vontade do Supremo!  Como foi dito por JESUS: ” Pai, seja feita a vossa “vontade” não a minha!!!”

Veja – Parte 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s