///INTOLERÂNCIA RELIGIOSA///

Nosso país é laico> mas, algumas denominações evangélicas> tentam ignorar a lei – que, por direito e justiça> dá direito a todo cidadão – seguir a crença que desejar!

O Brasil é um país, que não tem religião. (Toda pessoa tem o direito à liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo culto e pela observância isolada ou coletivamente em público ou em particular)  Isso, é Lei!

Somos livres no lugar do culto – onde, ninguém pode chegar, para quebrar ou defamar!  Pode-se, criticar, mas, não pode descriminar – Criticar o comportamento é uma coisa…e descriminar é outra coisa, bem diferente.

amado

No entanto> vejo, que, certas denominações, evangélicas, sempre fazem piadas ou descriminam – outras crenças, principalmente, a forma de culto da Igreja católica e a dos espíritas.   Quando, cada uma está na sua verdade, queira o homem ou não. 

Me faz lembrar da Igreja Universal – que, cria a forma de seu culto, em cima das leis, que regem a Umbanda. Exemplos, sal grosso, retratos para benzer, flores vermelhas ou brancas, utilizadas – dentro dos preceitos dos espíritas, usam, até roupas brancas… é uma forma de agregar, adéptos desta crença e aumentarem os números de fiéis.   Tudo, se baseando numa maneira mais prática, para obterem “dízimos”

Lembro, daquele pastor da UNIVERSAL, cujo nome, é Sérgio Von Helder – atualmente, se não me engano, está num alto posto de sua  congregação, lá, pros lados do nordeste.  Num programa de nome> “DESPERTAR da FÉ” transmitido pela Rede Record – no ano de 12 de outubro de 1995.  Este pastor, Von Helde> pegou uma imagem de uns 70cm de altura de NOSSA SENHORA da APARECIDA> e em pleno auditório (pisoteou a imagem) para fazer ver a todos, que a imagem era de gesso)  Ele deveria também fazer uso do mesmo artefício que usou, contra a imagem da Santa, para pisar os Anjos da “Arca da Aliança” que a Igreja, costuma usar em determinados cultos de sua Igreja Universal> e, pisotear, quebrar – os DOIS QUEROBINS, dourados – de 50cm, com suas asas, existentes no (PROPICIATÓRIO) da Arca, pois, alí, também – se, levarmos pra ignorância religiosa, (não existe VIDA) porque, foi feita, por mãos humanas!  E, aí – Pastor?> Esta ARCA da ALIANÇA – também foi feita de material “comum” ou estou (errado?)

th

A verdade, é que, tudo isto, acontece, pela ganância de se ganhar (DINHEIRO) É isto, que (mata a alma do homem!) O NOME DE DEUS – virou COMÉRCIO! Raças de víboras e hipócritas…> palavras de JESUS.

Esta Igreja, está sempre envolvida em confusões> AGORA> aparece um outro pastor (bispo), RENATO CARDOSO, e diz: “POBREZA É SINAL de FRACASSO”   De onde, esse homem de DEUS, se é, que realmente tem conciência do que seja o Nome Sagrado de DEUS> Tirou essa frase?  Será que o mestre JESUS, que sempre pediu aos seus discípolos, a humildade e que, não levassem, moedas – em seus alforges….quando fossem pregar a  palavra da Lei,  nas cidades, por onde, passassem…

7224

O que, sentiria JESUS, ao ouvir alguém de uma Igreja> fazer um comentário desse gênero…  È uma vergonha> o estado em que, as religiões, mergulharam, tudo para terem o poder financeiro nas mãos! Nas telivisões, os pastores, todos clamando e dando glória, seus olhos vemos cifrões$$$ – porque, o coração está vazio do conhecimento Divino> o que está regendo estes homens é o COMÉRCIO – a INDÚSTRIA da Mídia – cultos espetaculosos> que, nada tem haver com a verdade de DEUS,   JESUS, jamais se utilizaria desses espetáculos, para ( falar do Pai.) Esse, não era o seu teperamento. Até quando o ser humano, vai viver, usando sem “TEMOR” o nome do Senhor, para enganar o povo de DEUS!!!   (BARTHO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s