////CAMINHO SECRETO PARA O SER INTERIOR////

aguia-americana-4Textos/Bartho——————————————————————————————-

#O HOMEM, NÃO  PERTENCE AO MUNDO, MESMO CAMINHANDO NO MUNDO!!!! ELE É COMO A ÁGUIA> UM DIA, SE ELEVARÁ AOS CÉUS – POIS< DO CÉU – DESCEU O ESPÍRITO – REVESTIDO DE HOMEM> POR ISSO,  PARA O CÉU VOLTARÁ – NEM QUE LEVE, MILHÕES DE ANOS….POIS, SUA NATUREZA, NÃO É TERRENA> É CELESTE!

#Por mais que o homem esteja perdido, por amar – mais as coisas do mundo, do que, as coisas do céu> haverá um Tempo, que ele – se despertará de sua ilusão…e contemplará, a Luz do seu SER interior!____________________

#O homem natural, vencido por suas dores e sofrimentos….onde, na sua inconsciência de seu saber – desconhece a sua verdade, como espírito na carne, se negando a querer aprender a conhecer a si mesmo….preferindo, as conquistas do mundo a verdadeira conquista de seu SER interior!

#O ser humano, por estar mais na consciência do mundo…do que, na verdade do Espírito – não gosta de aprender a conhecer a si mesmo! O homem, gosta mais de viver de ilusão – de quimera…. de cultuar um corpo, perecível pelo Tempo…enquanto o Espírito, torna-se,  fraco – e sem consciência de sua verdadeira origem divina!

Bartho e o conhecimento além da vida do mundo

Bartho e o conhecimento além da vida do mundo

#O homem, demora a cair sua ficha, porque, ele tem preguiça de buscar as coisas que são de DEUS….Não sabe ele, que, nós somos a ponte, o “elo” entre o Céu e a Terra!  Então, neste estágio bruto do SER> o homem se torna escravo de seus bens materiais….do poder do TER!   Isso, deixa a humanidade, amarrada as dimensões densas do reino das sombras….porque, esta é a lei, em que eles vivem…e o homem, existe sob a força desta lei menor….diferente da Lei Maior de DEUS…..

#Enfim: ” Já é hora do homem acordar> e, entender que deve sair, desta atração que o mundo exerce sobre a raça humana…e buscar sua verdadeira essência interior!”

#A humanidade, trabalha em função de obtenção – de bens materiais> o TER fala muito alto no homem, mais do que o SER….que, poucos valorizam….Em virtude do poder terreno – vemos diante de nós….aqueles, que, para atingir o ápice, profissional….passam por cima de qualquer um”  é (lobo engolindo lobo)  Na verdade, o homem está sempre pronto pra condenar o seu próximo> no entanto, ele mesmo não vê, os defeitos existente – nele!

#As (crenças) são os caminhos que os homens – vão buscar os objetos de seus desejos!  Porque, foram (elas) as primeiras a oferecer, prometer – as coisas do mundo> ao invés das (espirituais) Por isso, o mundo mergulhou no desequilíbrio do TER – e do caos, da violência e da barbárie!

#Em verdade, está faltando na humanidade – AMOR e PERDÃO!  O homem, deve olhar um pouco pra dentro de si> e buscar a sua espiritualidade, perdida – em algum lugar do caminho, por onde, aprendeu a andar> e, por tantas culturas, que o homem também passou…mas, não soube separar (o trigo do joio) – pra levar o ser humano, a (revelação de sua verdadeira identidade como Espírito)

#O FORTE- em Espírito> suporta existir, entre diferentes naturezas – porque, o seu SER, está na consciência do Absoluto!  O MUNDO – está em desequilíbrio> porque, a natureza humana, leva seu próprio reino a queda!

#Cabe ao homem – se elevar a consciência do SER, e fazer o mundo voltar ao equilíbrio – diante, da realidade da humanidade! Enfim – o homem deve se manter em “alerta” e firmar sua MENTE – a tal ponto, dela permanecer “aberta”  assim, mergulhar no seu interior e finalmente – encontrar o seu EU!  Como sempre dizia o Mestre JESUS: (EU SOU)

#Interessante: segundo os “Upanishads” e as escrituras – o homem se encontra num estado bruto, animal> a menos que se converta, se torne seres “realizados” possivelmente, são piores ainda!

#Portanto> enquanto o homem permanecer no Mundo, pelo mundo – ele, não será (livre) assim, não alcançará a sua essência do EU interior!  Em verdade, é tão simples, entrar na consciência do SER> e, atingir o conhecimento do Espírito – que, não entendo, porque, tantas (religiões) entram em disputas entre (elas) Somente existe um DEUS> e, um só (caminho) porque, tanta ignorância… em não haver o ecumenismo entre (elas)

#O homem, em verdade> gosta da lei da força….não é muito adepto da lei do AMOR e do PERDÃO!  Por este motivo, dizia JESUS> “EU SOU”  pois, este é o Nome de DEUS!  É importante, se alcançar a consciência do EU – buscar a Sabedoria, que transcende a própria razão humana! O corpo, é pó, mas, o Espírito é eterno!

#Portanto> deve o ser humano, livrar-se do TER, alcançar o SER – e buscar dentro de si, sua Origem como Espírito na carne e permanecer no EU! E, neste “caminho secreto” pela busca do Conhecimento interior – que (liberta) o homem, despertar sua MENTE – e a sua consciência no EU interior> porque, o mundo passa, mas o Espírito, permanecerá eternamente, para sempre!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s