DEUS, Senhor da VIDA////////

@O coração do homem natural, ainda não alcançou a germinação, para a luz do amanhecer do conhecimento absoluto. O coração humano, ainda, é terra árida, onde, a Mente> fora de controle, se torna a pior inimiga do homem. Somente a Luz do autoconhecimento> pode iluminar a Alma do CAOS, da “inconsciência do que é de CIMA”

Devoto Santo do Pai Supremo

E, semelhante, a “mariposa” que morre, atraída pelo (fogo) o ser humano, morre, sob a atração dessa falsa – ilusão de “VIDA” Por isso, as entidades vivas, perece> na utopia> de um sistema terminal de existência> simplesmente, assim. Então> tudo o que, gira, ante os olhos físicos, incluindo o corpo, e a própria MORTE> é, uma ilusão. Morte, é apenas, um “estado de Espírito” DEUS, mantém todo o Universo manifestado…. é um Cenário, em Ele< projetou e adaptou dentro do palco iluminado, e cercado por uma rotunda de fundo, que impede os olhos do homem, de ver o que está além……

Entenda: “O Conhecimento divino, está acima do Tempo e do Espaço” E, DEUS, na Bhagavad Gita, diz:”Sempre que o Mundo decai em Justiça>venho EU, e, me faço homem, entre os homens, para restabelecer a mesma mensagem Universal de AMOR”

Enfim: o ser humano, ainda é criança, crescendo, e, preparando a Mente, para se tornar “pronta” pra receber a verdade de “CIMA” e, sair, da decadência dessa falsa vida. Entender, que, existimos num Mundo que não é a nossa real casa. Aqui, o comando – é da Morte, pois, nada é eterno.

O mundo material> se move, sob a força e o poder do Espírito, invisível aos olhos do homem. O Espírito, enquanto está sob o domínio da “roda da vida espiritual” ele, “Transmuta” todo o tempo, da Carne para outras dimensões, voltando a nascer de Novo, de acordo com as circunstâncias de como existiu, nesse sistema terreno> e, qual o grau que alcançou quando por aqui, passou, no conhecimento da Lei, física, mental e espiritual. Ninguém sobe ao Reino do Pai, se não estiver livre do peso de seus “Pecados” Enquanto o Espírito, desejar um “Botão” por causa desse botão> continuará, a nascer no plano terreno.

E, todas as vezes, que falecer, dependendo da forma de como está existindo nessa existência> o espírito, com certeza, cairá em planos baixos, escuros, ermos, sombreados, onde, a dor e sofrimento, frio, fome, gritos e ranger de dentes> estará a servir o Espírito, que preferiu os prazeres do Mundo> do quê, o “Amor de DEUS” que, em verdade, é a fonte de onde, nasceu o Espírito> para aprender, na existência terrena a SER no Altíssimo. Assim, voltará com certeza a SUPREMA PERSONALIDADE DE DEUS!!!!! (Bartho)

Sobre Mestre Bartho

####Caminho por entre as brumas do tempo> procurando no meu caminhar, aprender a conhecer a misericórdia do Divino Mestre JESUS e dos Iluminados do Oriente!!!!!! Para quê, o "Espírito da Verdade" e a sua Sabedoria com seus Mistérios - possam comigo, andar> assim, ser (UNO) entre as criaturas de DEUS, as entidades vivas, e, seres da natureza, que juntamente com os seres de LUZ, me conduzem nas palavras do Conhecimento Absoluto! Percorrendo as trilhas das matas, e, nos pés de uma frondosa árvore, me sentar...meditar, olhando o céu, como fonte de plena energia, para o meu SER, emergir à tona da ignorância material, onde as forças dos mestres da natureza, virão me ensinar a conhecer os movimentos, existentes nas matas, que poucos conseguem entender ou nas matas caminharem, sem aos seus moradores ofenderem! E, finalmente, poder mergulhar no (Oceano da Vida) aonde, a MORTE, não sabe chegar ou andar > porque (ela) não tem a chave pra no Reino da Vida - (entrar) Pelo Conhecimento, conheci, novos caminhos, e, muitos mistérios, me foram ensinados, assim, me fizeram enxergar, o que está além do além> da lei humana, pois, o meu SER, "Vive na Vida" da Vida Maior do Espírito! DEUS> está em mim, Eu estou em DEUS!
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para DEUS, Senhor da VIDA////////

Deixe um comentário