//// A ESPIRITUALIDADE ////

                               Por mais que o homem na intelectualidade e na ignorância de sua natureza, creia ser o mundo, a realidade de sua vida – ele se engana – pois, é na espiritualidade que ele vai alcançar a grandeza de sua essência e de sua vida infinita.

Mesmo que ele resista a esta verdade – o seu querer não conta, perante o espírito que tem o controle e comanda o corpo de carne, osso e sangue. Segundo a vontade de DEUS!   Por mais que a humanidade viva no agora > ela faz parte da essência Divina. E, mesmo que vivam sonhando que são gente grande – são ainda muito infantis. Por isso pecam, se tornando prêsas fácieis – diante das artemanhas das trevas> porque o mundo vive sob o império das sombras – estamos mergulhados nos desejos sombrios das sombras – por isso, é que, a violência cresceu e crimes violentos, ediondos – agitam todas as sociedades humanas.

Quanto mais o homem pensa conhecer o mundo, controlar o mundo – mais ele nos engana – porque, a nossa ambição diante do poder e dos desejos materiais nos cegam.  Aonde, até mesmos as instituições religiosas, sucumbem, as demandas do poder material.

O homem só aprende a viver, vivendo!  E, só aprende a conhecer o SER – reencarnando, para somente, então> elevar-se em espírito,  alcançando a ressurreição!

O homem é escravo do poder ( do TER )  e, enquanto a natureza humana negar o seu SER interior – continuará a viver suas guerras, suas dores e os seus enganos neste mundo de MENTIRAS!  Porque as (letras do mundo) faz o homem pensar que é um doutor> engano!!! Doutor, todos somos. Cada um dentro daquilo que sabe fazer. O que seria da humanidade, se não existissem os doutores lixeiros?  Os doutores das lavouras?  A humanidade, viveria num caos – no meio do lixo ou então, definhando de fome!  No Reino de DEUS – todos somos iguais – cada um com a sua especialidade> porque todos somos importantes no equilíbrio de uma sociedade humana!

Isto, é a verdade da espiritualidade! Mas, os poderosos, acreditam que são muita coisa – porque, possui o vil metal!  No entanto, quando chegam do outo lado da linha> descobrem, que nada são. Lá os diplomas, nada valem. O que vai prevalecer é a grande pergunta. “O que vocês fizeram de bom para o seu próximo?

Nos somos inquilinos no Universo> e, temos que pagar esta estadia! E, somente com muito AMOR, PERDÃO e CARIDADE! Alcançaremos a nossa permanencia nas dimensões divinas> caso contrário> ficaremos pelo caminho e quem nos virá receber – será o povo das sombras> porque, ao invés de dar AMOR – demos dor ao nosso próximo!    (BARTHO)

E-mail do autor(luzbartho@hotmail.com)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s