/// CORAGEM – na HORA da DOR ///

O sol brilha para todos> sem distinção de cor, raça ou credo.  A luz, dissolve a noite, porque as trevas são engolidas pela luz do dia. Trazendo para muitos, novas esperanças. Não vos preocupeis, com as coisas do mundo – porque em verdade, como nos disse o Mestre JESUS> “Eu não sou do mundo, assim como vós também não sois”  – Não vos deixeis impressionar pela maneira dos outros pensarem. Cada um pensa o que quer – segundo a sua maneira de interpretar a vida que leva.  Ninguém pensa igual> porque os temperamentos são diferentes. Como a “DOR” – uma mesma pessoa, sentindo a mesma dor, reage de maneira e  forma diferente. É uma questão de sencibilidade e de conhecimento sobre si mesmo. Portanto, não vos preocupeis com os pensamentos alheios. Cada um vive como pode. Viva a sua vida. Enfim, levanta a tua cabeça e olhe pra trás, existem muitas pessoas em situações piores do que você. Olhai, os pássaros que voam – mais importantes do que eles, é você aos olhos do Senhor!    Seja qual for tua “dor” – existe o porquê desta dor, deste sofrimento. Nada nos vem sem que haja um motivo. DEUS, não é culpado de nada, Toda culpa, cabe únicamente a nós.  Assim, como o homem “paga” quando interfere na Lei do mundo > também pagamos quando falimos na Lei Maior. Na lei dos homens, somos mortos ou presos. Na Lei de DEUS, quem paga é o corpo, o espírito e os filhos.  Na Lei dos homens, podemos enganar e burlar a  Lei> mas, na Lei de DEUS, nada pode ser feito> porque, ao homem se engana, mas a DEUS, ninguém consegue enganar> sómente a nós mesmos!  Nós viemos ao mundo, para nos evoluir espiritualmente, nos preparar, para voltarmos ao Reino de DEUS. Porém, existem aqueles que não conseguem entender a natureza intrínsica de seu SER. Ao invés de evoluir, eles involui> porque, dão mais valor as coisas do mundo do que a espiritualidade divina.  Não tema o teu amanhã. Segue sempre em frente. E, sempre que der, olhes para o alto – este é o lugar,  por onde JESUS,  entre as nuvéns, subiu aos céus, em direção ao Reino do Pai. Nos deixando a liberdade da verdade, do conhecimento do absoluto e da fé em DEUS, Senhor de todo o Universo. Tenhamos coragem, para quando chegar a hora de nossa batalha travar> possamos estar na consciência de DEUS e de Nosso Senhor JESUS cristo de Nazaré. E, assim, vencer os inimigos – porque, acima de tudo, somos Filhos da LUZ, somos Filhos de DEUS!  (BARTHO)

Pelo espírito, alcançarás o teu amanhã. Mas, pela carne, não terás um amanhã.   Porque, em verdade, a carne é fraca! E, com todo o poder e o dinheiro, que o mundo pode oferecer – o homem, fica restrito a terra, e a sepultura. 

Mas, para aquele, que soube separar o espírito da carne – alcança com maior discernimento o  bem e o mal.  O espírito, desperto na carne, por natureza, busca a sua essência, mergulhando no absoluto.

E-mail do autor (luzbartho@hotmail.com)

Uma resposta para /// CORAGEM – na HORA da DOR ///

  1. aghata disse:

    tirei minhas duvidas brigada Bartho
    :(aghata karyne)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s