///A ESCOLHA entre a VIDA e a MORTE///

                                    Quando vocês abrem a tela do computador – para jogar>  (tem que marcar o máximo de pontos possíveis) se quiser ganhar. Não é isso?  Assim, também é a nossa vida na terra – neste plano físico!   Então, a vida é um jogo de xadrez – quem não sabe mexer com as pedras > toma logo um xeque – mate!

A vida no mundo é simplesmente, um jogo, uma ilusão. É um tempo, que passa. E, o homem não vêMas, se o homem crê, nesse ilusionismo, apresentado pelo jogo do mundo> o homem perde pontos! 

Como nos disse, JESUS: ” Aquele que quiser salvar a sua vida – perde-lá-á e quem perder a sua vida por amor de mim – acha-lá-á. Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder sua alma”

Assim, quanto mais o homem luta pelas coisas do mundo, mais pontos ele perde – perante os olhos de DEUS!  O mundo passa, mas, o espírito vivifica – na proporção em que o homem natural aprende a entender o sentido real da vida, num corpo de carne, osso e sangue.  Portanto, fiquem atento – e, não percam sua verdadeira “vida” por algo que é somente uma “quimera”.

E-mail>Autor(luzbartho@hotmail.com)

O mundo é uma passagem  de tempo> é uma linha sutil, transitória, entre o mundo físico e o último suspiro de uma entidade viva!  É a entrada para a nossa verdadeira vida espiritual.  Alguns nascerão na vida e outros nascerão na morte! É uma opção de escolha de cada um! Pois, o mundo físico é um campo de batalha, de provas – aonde, a morte é uma consequência dos atos, dos erros, que cometemos neste transe terreno. Dependendo das coisas que fizemos e pensamos, cujos sentimentos foram e são – os faróis de nossa alma, nossa caminhada – na terra fria> viveremos ou morreremos – “tudo dependerá da forma e da maneira de como viveremos no mundo físico” 

Se somos subjugados, pelos prazeres deste mundo, perdemos pontos, mas, se escolhemos o espírito como meta absoluta> triunfaremos, quando chegarmos à morada do Pai!

E-mail>Autor(luzbartho@hotmail.com)

                                                      ascensão“DEUS é a vida“> mas, o mundo é a morte!  Viva no mundo – mas, com a consciência que o homem está sendo observado, analizado em cada palavra, atos e ações.  A terra é um palco iluminado – e a humanidade, os atores. Cada qual com seus papéis e suas histórias.

A escolha é sua! O livre arbítrio, é de cada um. Siga o seu coração. Vamos ver aonde o barco vai parar – neste imenso oceano de ilusões!

E-mail>Autor(luzbartho@hotmail.com)

Religião não salva! Apenas,trava por um tempo, a sua índole!  O que vale, é você ser forte na hora das provas da vida – é ter uma mente firme, consciente no objetivo desejado! É ser um guerreiro e avançar sempre à frente!  É ser um lutador!  Acreditar, crê que o AMOR de DEUS – é seu escudo!

Os bons sentimento, são as moedas em que o homem comprará a felicidade, após – a morte do corpo físico.  O corpo na verdade, não é mais que um vestido velho (JESUS)   Somente o espírito é eterno!   Em verdade, existem dois tipos de MORTES! A MORTE, espiritual, aquela que nos transcende as dimensões do Reino de DEUS!  E a MORTE, conduzida> pelas trevas – porque, preferimos a vida ilusória – ao conhecimento do AMOR de DEUS!

 Quanto mais estamos sob o poder do espírito> ganhamos na VIDA do mundo!    Mas, quando estamos sob o jugo das coisas do mundo – morremos, ainda em vida!  Assim, como as maripôsas, que, morrem pela luz do fogo – o homem natural, morre pela luz da cidade da selva de pedra!

  (BARTHO)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s