///CONHECIMENTO INTERIOR///

Não há segurança sem DEUS – sem se alcançar o conhecimento do Espírito!  E, sem que haja, AMOR, PERDÃO, CARIDADE – e o conhecimento do SER!    Ao invés de ver para crê> o homem deve (crê) pra vÊ!

Devemos, portanto – buscar na alma, a iniciativa da conscientização no Espírito de DEUS – para através dessa Luz> vencermos nossas FRAQUEZAS!

Procuro usar uma linguagem mais “cosmopolita” – mais universal, mostrando aos homens, um caminho mais claro, uma lei, mais dentro da lei que gira do outro lado da linha!  Aonde, não existe, “esta, ou aquela lei” mas, a lei, UNA – que, nos torna a luz unificada, em uma só VERDADE> entre, todas as criaturas de DEUS!  Não tenho fronteiras imposta pela sociedade> sou do Universo – a minha Mente, é UNA – Tenho somente uma nação> o Reino de DEUS!

Miguel Arcanjo e Astrea

JESUS, não levou ninguém ao sacrifício> “Ele” sacrificou-se  por nós! Deu sua vida, para nos dar a vida e nos tirar da MORTE!  Para quando estivéssemos nas dores do mundo – pudéssemos nos lembrar de seu jesto e seu exemplo! Antes, de lançarmos palavras ao VENTO!

Se o homem não se tranformar, não se transcender, (não nascer de novo) não encontrará o caminho da Sabedoria> esteja na crença que for, na Igreja que for > nada poderá ser feito – porque o Sagrado – somente chega no homem, quando o seu interior, se encontrar – limpo, sadio – corpo sã e mente sã!

Nada pode ser feito, enquando o homem não se transformar dentro de si!  De livre e boa vontade – e, devido a estas buscas de crenças, mais pelo desejo do TER, do que pelo vontade de realmente, alcançar o SER!  Pois, somente o homem pode mudar a sua vida na carne. Sair dela e mergulhar no espírito – onde, ele, passará a viver, sem as regras e dogmas religiosos.

Mude, torne-se vivo> você tem que crê – em você!  Mudar o que está errado na tua vida – ninguém pode fazer isto, melhor do que você> porque a vida é sua! Portanto, limpe o teu SER – deixe o coração sentir o amor ao invés de ódio. E se desfaça das mazelas e dos maus sentimentos – aonde, as trevas se utilizam de tua ignorância para enrredá-lo em sua teia – e mantê-lo preso ao mundo fenomenal!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s