### NOTÍCIAS SOCIAIS ###

Esta página, edita comentários – sociais – Exemplos, nascimentos, aniversários, formaturas, bodas de prata…..  SEMPRE QUE DESEJAR, PODERÁ NESTE ESPAÇO, VER  A SUA NOTÍCIA PERMANENTE!

BATIZADO de JOÃO VICTOR /NASCIMENTO de ISABELLA!

Batizado de João Vitor em (03/04/2011)

Taí, o João Victor – grandinho, andando e fazendo muitas traquinagens!

A família Souza, e a do pai Rogério,  estão de parabéns, por este grande acontecimento – que, foi o nascimento de JOÃO VICTOR, e agora,  seu batizado – que deixou todos os familiares,  felizes – aonde, vemos, na (foto) acima, a avó, materna> Vanda Maria – sorrindo de felicidade, com o seu “Tourinho da vovó” no colo.  Ela fica babando com os seus lindos netinhos. Enquanto, o avô, materno – Antonio, também é só alegria >  porque, em verdade,  João Victor, veio quebrar a homogenia dos avós,  de ter tido duas filhas. Hoje,  já adultas, e muito bonitas. Uma delas, a mais nova> Jakeline – vista na foto abaixo, com o filho – teve a honra de gerar um “varão” – enquanto sua irmã, mais velha, Janaína – continuou seguindo os passos dos pais – gerando, uma menina.  Aghata, hoje, se encontra casada…. o tempo passa, ninguém vê – e, a vida continua, usando os seus mistérios, para ensinar os homens que o controle da vida, ainda é de DEUS. É Dêle, o comando!

E, a poucos meses, Aghata> deu à luz a uma linda menininha – uma bonequinha de tão branca. Parecendo porcelana.>  Assim, que der> postarei o seu retrato. O seu nome “Isabella”   Beijooosss!

                                                   Taí, as fotos prometidas!   Aghata e o marido> curtindo sua cria! É realmente uma bonequinha.

E, tem mais – nem o João Victor, resistiu ao encantamento desta estrelinha!  Olha, como ele a segura no colo!

Abaixo, vemos Janaína, feliz com a neta no colo> E, com um vestido preto… – deixando a todos, com inveja da vovó.   A seguir, à esquerda> a doutora, com a menina Isabella – em seu colo – mostrando o sucesso de mais um parto, bem-sucedido – em sua carreira.

E, aqui está a mais bela obra da natureza de DEUS> a pequena Isabella – dormindo, sonhando com os Anjos!

AGORA, OUTRO GRANDE ACONTECIMENTO> FOI A (FORMATURA) DE HARERAMA- pela: #Univer CIDADE # local> RIBALTA EVENTOS # Av. das Américas, 9650 – Barra da Tijuca – RJ > AONDE, TIVE A HONRA de COMPARECER a SOLENIDADE –  E VER O MEU FILHO, SER CHAMADO ao PALCO, PARA RECEBER O SEU CANUDO!  “Vê-lo, alí, junto com outros formandos, foi muito importante! Parabéns, meu Filho!!

E, mais importante, ainda, foi a assistência dada por VANDA MARIA, que o criou, desde os seus dois anos de idade. Fazendo dele, este homem, que ele é hoje! Por este motivo, Hare, a considera também como a sua mãe. Ela o motivou a ser um guerreiro, um lutador, esperando em DEUS, que ele permaneça nesta trajetória, nesta linha Divina, que é a honestidade e o bom-senso  de saber ver a diferença, entre a luz e as sombras!

O CANUDO DA VITÓRIA.

Este é o meu Filhão> a quem ponho sobre sua cabeça – a minha bênção, e o meu agradecimento à DEUS, e a “LUZ” que o protegeu e o protege – em toda a sua caminhada. Agradeço, ao Pai do Céu – por me ter permitido que eu  pudesse estar presente a este grande acontecimento.

E, ver HARERAMA, Nome Auspicioso – que está inserido nos grandes mantras da Índia> aonde os Mestres, cantam e louvam, os Santos Nomes do DEUS ALTÍSSIMO!

Harerama, venceu a sua segunda batalha, no campo da VIDA! Pois, a sua primeira vitória, foi aos dois anos de idade> quando a medicina o desinganou-o, mas, DEUS o livrou e sua vida salvou! Hoje, ele é um rapaz saudável. E, buscou nos estudos o seu caminho. E,  acreditando, que o maior de todos os PAIS – è o “Nosso DEUS” Realmente, Hare, não foi abandonado pelo, caminho – lutou contra todos os obstáculos, seguiu em frente, tendo a LUZ – a lhe guardar em toda a sua caminhada! Mostrando a todos, que, com toda a sua juventude, ainda buscando a experiência , pra entender os movimentos da vida – no meio dos quebra-mares do materialismo sem alma – a força de seu guerreiro, vive dentro dele e se fez presente nos enfrentamentos de suas próprias fraquezas.

Erguendo-se, de entre os obstáculos da vida, nestes seus primeiros passos no mundo> com o suor de seu trabalho, como uma medalha de “OURO” nas Olimpíadas – recebeste o tão sonhado (CANUDO) Você, meu filho, venceu por nocaute, no poder de sua fé, as dificuldades, e se (FORMOU em ANALISTA de SISTEMA)

HARE SE ENCAMINHANDO PARA O PALCO – PARA RECEBER O SEU CANUDO DA VITÓRIA!  É o terceiro>da esquerda para a direita.

No jogo da vida> somente os fortes vencem!  Você é um vitorioso, porque tens DEUS, como provedor de tua vida – não tem credo, raça, nem cor> Você está consciente, que somente na UNIDADE – pode-se, vencer o inimigo!  Quem se divide, se fragiliza e fica no meio do caminho – mas, você foi UNO- aprendeu e venceu! Não balanciou – derrubou as barreiras e, hoje, tem o conhecimento, que a vitória pertence aos fortes em DEUS!

Alcançaste o teu sonho!  PARABÉNS MEU FILHO!  DEUS, esteja sempre presente em tua vida. Você, merece! O primeiro combate, você venceu!

E, um conselho: “Não se preocupe com o pensamento do mundo, porque ele não sabe o que faz ou o que pensa – apenas age, pela vontade e pelos desejos materiais – andam, comem, trabalham e fazem sexo – ainda, não descobriram a razão do viver, da vida e do espírito – que não morre, mas, vive na eternidade!”

Agora> após a vitória – virá outros combates – a cada passo, um teste, a cada caminhada, armadilhas pelo meio de seu caminho – aprenda a se desviar e contra-atacar – porque, o inimigo não dorme – por isto, se concentre na LUZ, para que ela, não se entristeça com você. E, esteja sempre a iluminar os seu caminhos e te livrar se possível for das dores do mundo.

Meu Filho, obrigado por tudo – abra sempre os teus olhos, e não deixe teus sentimentos de trairem, porque, nada no mundo, vale a certeza de termos DEUS, a LUZ> como o nosso verdadeiro “AMOR!”

DEUS TE ABENÇOE!        seu Pai (BARTHO)

Hoje, 19 de dezembro de 2012 O mundo se pergunta: “Acontecerá o final dos tempos?  Não é a primeira vez que a humanidade, se vê, diante desta notícia! Nunca ouve tantas matérias especulativas, reportagens, buscando esse assunto. E, nunca as pessoas se preocuparam tanto com este dia!  Em muitos casos, o homem, está temeroso – porque, estão acreditando ser a notícias com todos os disse-me-disse, mais consistente, do que, as vezes, em que, aconteceu esse fato – sobre, fim de mundo! 

#Não acredito que, acontecerá nesse dia! Porque, quando finalmente acontecer, ninguém estará esperando! Virá de repente. Porém, muitas coisas poderão vir a acontecer – pois, o mundo se encontra conturbado, desajustado e desalinhado, por não seguirem as verdades do conhecimento de DEUS! Na verdade, é uma questão de tempo!  As pessoas se perderam. Deixou-se, levar pela barbárie e pela ganância capitalista, onde, a falta de fé de amor – simplesmente, perdeu-se, na inconsciência do SER. E, atualmente, o homem, está matando sem motivo> a morte, está banalizada> basta um olhar meio-torto e pronto, está condenado à morte.

Nosso mundo, está sem rumo, é como um barco sem remo, perdido em alto mar da ignorância humana.  E, toda vêz, que a humanidade se encontra assim> a natureza se altera em suas manifestações, intempéries, aonde – acontecem as grandes catástrofes – que, culminam  quase sempre, em graves consequências para a humanidade! Para o mundo voltar ao equilíbrio.  Por isso, é que, não creio nesse dia de 21 de dezembro de 2012 – em que, muitos acreditam ser o final dos tempos! Mas, como citei – muitos acontecimentos graves, inerente a essa data –  virão à acontecer,  em função da terra, está  desequilibrada, pela falta do respeito humano – a natureza.

   PENSAMENTOS  de  (BARTHO)

Bartho, buscando no silêncio da Natureza> a voz de DEUS - o Senhor de todo Universo!

Bartho, buscando no silêncio da Natureza> a voz de DEUS – o Senhor de todo Universo /////////           Muitos, podem pensar – que nada (sou) porque, o meu caminhar, e o meu modo de falar – se deferência, da maneira de caminhar do homem natural! Mesmo que os doutores da lei, conjecture a minha maneira de ser>não conhecem o caminho, por onde eu passo – pois, quem me ensinou este caminho foi DEUS! Caminho, onde, a mentira e o ego, não sabem passar, nem caminhar!  Por isso, sigo, sozinho – sem buscar no mundo, as coisas que são do mundo> porque, para se passar, por onde, me ensinaram a caminhar> não se pode mais amar o mundo, apenas, compreendê-lo, num “TODO” o significado, das formas, em que, o espírito, se apresenta na natureza> interna e externa do SER!  

                         calice01Enquanto, o homem não identificar-se, com o seu “EU” – não, conseguirá se achar, como Espírito! 

# O pensamento humano> hoje em dia – em nada se alterou ou mudou, desde os tempos idos! Continua superficial, porque, pensa somente em defender a vida corporal. Que, nada é senão – (um tempo, que passa) e, uma roupa velha, que se rasca e tudo se acaba!!! Isto, é a vida humana na terra ou no mundo> como queira pensar, o ser humano!!! Pois, o TEMPO de DEUS é um> e, o tempo do homem é outro> Diz o Senhor DEUS, as trevas>>> “Eu não trabalho no teu tempo, nem na tua hora…”

#Se o ser humano, um dia, resolver buscar em si, a vontade de se melhorar interiormente, para alcançar e receber o conhecimento, Inato de DEUS> com certeza, terá a sua essência divina, despertada!!!  

#E, o homem, terá mais prazer em conviver com a verdade infinita, além das verdades finitas do mundo. Porque, pra tudo tem o seu tempo! Não se pode forçar o homem, a conhecer-se, a si mesmo – se ele, ainda não está pronto, para conhecer o SER!!!

Atenção>veja mais!

#(conhecimentodoabsoluto/xamã/bartho)

#(conhecimentodoabsoluto/fogueirasagrada/bartho)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s