////CONHECIMENTO É VIDA////

A “VERDADEIRA VIDA”> SE ALIMENTA DO CONHECIMENTO DO ABSOLUTO!

O Espírito, necessita da vida> e, enquanto – o espírito não mergulhar na (vida) ele, continuará girando na roda das (reencarnações) onde, a ignorância, a brutalidade de espírito, se faz presente> pela força dos desejos do Mundo!
em-casa-21-02-2010r-006.jpgConhecimento, não tem limite> ele avança sempre em direção ao infinito. Quanto mais o SER, mergulha nas dimensões da Sabedoria, se aprofunda nos mistérios, que regem cada tipo de conhecimento, que é uma (Vida em que o SER, aprenderá a viver na verdadeira Luz do Céu)

425169

Enquanto, o homem – viver do que lê, vivendo de conjecturas, especulações…sem que haja, despertado dentro de si, o real Conhecimento da (VIDA) o espírito na carne, estará restrito as oposições das sentinelas que guardam os Portais da Sabedoria! Pois, ninguém passam por elas, sem que tenha o conhecimento, dentro de si!

Se o homem, não nascer no SER – ele, não poderá receber o conhecimento dos (porquês da existência humana) A história da (VIDA) é muito mais além – do que, aquela que o homem ( conta em seus livros) porque, o homem – ainda está corrompido por seus desejos materiais. Não está, ainda (pronto) para receber a (VERDADE em si!) Eles são mais “curiosos” do que, propriamente, a vontade de – encontrar-se, na Sabedoria da Luz!

Por esse, motivo – nasceu no mundo – muitas religiões, cada uma> apontando pra uma direção…procurando a origem da (VIDA) (mas, com poucas experiências, da VIDA> além da Morte) cada uma delas, se prendendo em suas leis, e, devido a tantas, oscilações da “mente” – seus fiéis, não alcançou , a unidade> entre outras crenças! Diante, disso:”As trevas, entraram nos Templos religiosos, quebrando suas correntes de orações…e sobre os homens, deitaram suas maldades…suas energias do mal, criando, muitas fraquezas, inseguranças,vazios, e, vícios, para neles, os homens, se precipitarem no fundo do poço!”

O Conhecimento da Lei Maior, é muito relativo, superficial, às verdades do (Todo)> onde, somente existe, o conhecimento religioso, das crenças….cuja essência da (Vida Espiritual) poucos nela se aprofundam, pelo conhecimento do ser interior!  Enfim: “Enquanto, a verdade, não se aproximar da real, situação, em que, as religiões da terra se encontram – porque, seus fundamentos, trazem mais espíritos brutos, a consciência de suas vidas, do que, espíritos superiores, que, não vivem de (oferendas)  mas, até, aceitam bem, as oferendas com flores, perfumes, grãos e vegetais, luzes coloridas, coisas alegres a visão humana> que aumentam, a confiança, a fé, e a consciência do conhecimento de DEUS …..menos, aquelas que, sacrificam os seres da natureza!

Com isto, suas vibrações, melhoram, aumentam, e seres de mais Luz, podem atuar melhor, perante a presença humana! O Conhecimento absoluto, é mais profundo e complexo, do que, as crenças podem pensar….existir!  (BARTHO)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s