////O ESPÍRITO NA CARNE////

Jesus> “…o espírito é forte, mas, a carne é fraca…”  O espírito, quando mergulha na carne, ele enfraquece. Perde sua força, a energia espiritual – adquirida dentro do plano espiritual.

4291

Dos 100%, ele ao mergulhar, ao reencarnar na materialidade humana> o espírito, perde práticamente, 75% de sua vitalidade. O espírito, chega no mundo, num completo esquecimento de sua realidade como alma espiritual.  Até os sete anos, o espírito pode ter algum reflexo ou lembrança de seu tempo, na vida eterna – mas, depois, se esquece. Porém, existe, alguns casos, que a lembrança desde à infância, ainda como bêbe, permanece e a pessoa, recorda-se de tudo, até, dos amigos espirituais. que vieram lhe visitar, durante a noite ou mesmo, durante o dia. Aquele, menino, cresceu, com toda lembrança e recordação. (isto, eu falo, porque – conheci uma pessoa, bem diferente, de tudo o que – o conhecimento humano, podia conhecer)  Sempre digo, o conhecimento do espírito é muito complexo, para se afirmar, dentro dos padrões religiosos – dizer-se: “Isto, não existe ou não pode acontecer”  Para a verdade de DEUS, tudo pode acontecer, além de toda a razão interpretativa do homem!  Pois, são os mistérios, que movem o mundo e a humanidade!

Na Índia, existe fatos de entidade de Luz, cujo nome, chama-se “DEVAS” quando o Pai Supremo, precisa de uma missão de mais urgência – o Devas, mergulha num corpo já adulto ou adolescente – já preparado, antecipadamente> para esta hora.   E, o espírito, encarnado, sede lugar, para o ser iluminado, cumprir a sua missão. Sem no entanto, afetar o karma da pessoa. Mas, como o espírito, cedeu o seu lugar ao ser de Luz> provalvelmente, ele terá seu karma perdoado.  (Isto, já é pensamento meu)

Valmiki2

O conhecimento da alma – está muito aquém de tudo aquilo que a nossa Ciência Humana – pode (ditar) dentro de seus princípios básicos de seus estudos.  Pois, com toda a autoridade que a ciência procura mostrar a população humana> ela já provou, o quanto é limitada em seus pareceres – perante o conhecimento da vida.   Principalmente, quando ela afirmava que a terra era quadrada, no entanto> tempos depois, descobriu-se. que era “redonda” E, muita gente morreu – por ir na contra- mão, do que a ciência, dizia.  Hoje, a ciência continua a afirmar o seu conhecimento – contra outros, que criticam e não aceitam suas afirmações.   Céticos, nas verdades de DEUS, desde os princípios dos tempos, estes homens, somente acreditam naquilo que pode tocar, ver ou alcançar. Não sabem eles, que tudo que no mundo há,  se manifestam, visível ou invisível>sob o comando de energias sutis, aos olhos humanos – que, através da matéria grosseira ou fina – fazem a vida surgir, perante a capacidade do raciocínio humano.  Mas, a vida, continua a se sustentar sob o poder do espírito eterno.

Enfim: “…qual o homem que entende as coisas do homem, senão, o Espírito, que vive no homem…”    #   Portanto: “Se vivemos dentro de nossas limitações corporais, na riqueza, na pobreza ou na doença> é, porque, assim é necessário, segundo vontade do SER SUPERIOR! Não cai, uma folha de uma árvore, que não seja por permissão de DEUS!  Mesmo, que o mundo esteja no caos, ele está sob o controle de DEUS!  Nós, somos somente servos, aprendendo, com nossas contendas, levados pela ignorância, a conhecer ou descobrir – o conhecimento dado por DEUS, existente em nosso SER interior> E, até, que o homem tome essa consciência> o ser humano, estará perambulando, pela inconsciência de sua verdadeira identidade espiritual.     (BARTHO)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s