///O HOMEM PERDIDO NO MUNDO///

                                                                                                             Aquele que conquistou a sua mente – realmente ela passa a ser a sua melhor amiga. Porque, ela ajuda a fazer o homem alcançar o conhecimento do espírito.  Em verdade, quando se descobre a verdade interior – o homem, automáticamente, se desliga das coisas do mundo, mesmo ainda estando sob a pressão da materialidade.

                                     Assim, mesmo que o poder material lhe cerque – a mente do homem deixou-se levar pela luz interior. O valor do homem passa a ser outro> a do conhecimento além da materialidade humana.  Onde, as ilusões do mundo, não mais o aflige – pois, as suas qualidades e poderes, estão – além, do entendimento do homem natural, incompreencível ao saber da linguagem humana.  Porque, a razão do homem> não se encontra as propriedades do autoconhecimento, nem a profundidade dos mistérios da mãe natureza.

O homem é Luz – é um Universo em toda a sua essência, porque, ele carrega em si – todos os elememtos, poderes do cosmos e da própria Divindade.  E, toda essa energia, está soterrada pelos escombros das coisas do mundo – que, o homem tanto crê, enquqnto, a do espírito> o homem, teima em não acreditar.

Se esquece ele de sua essência, como luz de DEUS.  Mas, diante de tudo isto – ainda, prefere seguir os conselhos das trevas de sua ignorância.  E, por mais que se tente, explicitar o conhecimento, além das crenças religiosas – o homem se nega a conhecer a verdade absoluta e o conhecimento que nos liberta> nos dando a unidade, a união – entre todas as coisas, e entre todas as entidades vivas.

O homem luta contra si próprio, contra o poder de seu interior, mas, termina vencido pelas coisas provindas do exterior.  Resistindo a se integrar com as Leis do Céu.   Aonde, o materialismo e as paixões da carne – corrompem, desde os tempos ídos da humanidade.  Assim, vemos a natureza a cada dia se estinguindo, entrando em colápso, porque – o maior de todos predadores, é o seu principal vilão.

O homem na sua ganância para atingir os seus planos de ganhar o poder no mundo> conquistando bens materiais e muito mais coisas… faz ele perde a sua consciência com o seu próprio SER.  Caindo – diante do jugo do capitalismo sem alma.  E, desgovernado, pela falta de conhecimento – Disse o SENHOR: “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou conhecimento”  E, realmente é uma verdade> o homem se nega a buscar sua luz> preferindo pedir a terceiros, “ajuda” – do que, buscar em seu interior a verdade, que está somente, a espera do chamado! O homem, não quer aprender a pescar> quer receber também o peixe na mão.

E, dessa maneira o homem segue com a mente escravizada, absorta, pelas coisas que são do mundo.  Com isso, perde ele a consciência espiritual.  Tornando-se presa fácil do reino das sombras.  Pois, nem mesmo as religiões, conseguem deter – estas ondas de ataques negativos, porque, elas que seriam as colunas do conhecimento espiritual> também foram vítimas e ainda estão sendo contaminadas pelas forças negras. Caíram com o impácto do materialismo e do capitalismo. Inclusive, as maiores delas, são os seus dirigentes, que se tornaram, grandes homens de negócios. E, sabemos que: “O homem realmente – quando é senhor de seu conhecimento divino – perde o intrêsse pelas coisas do mundo, onde a mente – entra em êxtase, diante da luz de DEUS!”  ” Não andeis cuidadosos quanto a vossa vida.  Pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber, nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir – não é a vida mais que o mantimento e o corpo mais que um vestido velho!”  (JESUS)   Mas, as religiões não seguem  este princípio. Porque, aqueles que comandam, ainda precisam do conforto do mundo!  Mesmo, que professem as palavras de DEUS> estão, sob o jugo do mundo.

                                       Depois, mais uma vez – JESUS, como sabendo como seria as futuras religiões, Igrejas….nos disse o Senhor: ” Se alguém quizer vir após mim, renuncia-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me!”     (Porém, não é isto, que vemos as religiões, fazerem, porque transformaram o Nome de DEUS e das entidades, como sendo fiadores de suas promessas ao povo> que, na humildade de sua ignorância nos conhecimentos maiores  – creram – Nêles)

Assim, falseadas nos princípios do conhecimento espiritual> (mesmo que haja – as exceções) é uma pequena parte – porque, mais de 85% – transformaram a casa de DEUS em “COMÉRCIO” Por isso, é que o mundo caiu, nas garras da violência, da barbárie. O planeta terra – não tem defesa espiritual> porque o homem, perdeu-se em buscar os poderes do mundo! 


Nos disse JESUS: ” Serpentes, raça de víboras!   Como escapareis da condenação do inferno?   – Eis, que eu vos envio profetas, sábios e escribas. E, a uns deles matareis e crucificareis e a outros deles, açoitareis nas vossas sinagogas e os persiguireis de cidade em cidade!”

As religiões cresceram em quantidades, mas, não cresceram em qualidade de conhecimento na UNIDADE!   Então, fragilizaram-se na essência Divina> veio as trevas e (entrou e ninguém viu e nada foi feito) porque, o dinheiro era e é – o carro chefe – aonde, o espírito – ficou inerte e sem forças, para travar esta batalha do bem contra o mal.  (E, o mundo, pode de uma hora pra outra acabar) – porque a humanidade, poluíu-se – aonde, deveria estar a VERDADE> quem  comanda é a MENTIRA – assim, o mundo, como na “era” passada> está na “Balança” e DEUS, de braços cruzados, observa os filhos…..cabe a “Ele” dá a resposta final>como no passado a resposta  foi dada !   


O homem, na tentativa de salvar a sua vida corporal> luta por dias melhores> aqui, neste mundo de ilusões. E, se esquece, de preparar a sua morada na vida eterna. Crê, que a morte é o fim. No entanto, o fim, existe somente para o corpo, a casca – aonde, o espírito se manifesta para poder executar a sua tarefa ou missão, perante a misericórdia de DEUS!

E, neste engano da vida>o homem na ganância em conquistar bens materiais – segue em frente, sem acreditar no seu poder interior. Caindo, diante de outro poder> o do capitalismo!

Assim, desgovernado interiormente, sem saber como dominar a  índole do seu SER – ele, segue com a MENTE – escravisada pelas coisas do mundo – perdendo, a sua consciência espiritual e tornando-se, presa fácil do reino das sombras.  Aonde, nem mesmo as religiões, conseguiram deter – seu ataque.  Porque, elas, também foram vitimadas pelo materialismo sem alma, rendendo-se ao capitalismo. Onde, o povo de DEUS> tira o pouco que tem, para pagar aquilo que “Deveriam receber de graça!”

Assim, falseadas nos princípios básicos cristãos – mesmo que haja as exceções, a “corrente de suas Orações e de suas palavras” tornaram-se frágeis – perante, a força do exército das trevas – que não são cegas, não dormem e conhecem muito bem as leis – segurando os doutores da lei, por aí! Tomando as forças do mundo. Invadindo os Templos religiosos> porque, não basta somentes palavras da lei ou qualquer outro ritual, se não houver a verdade nas palavras.  Por este motivo, é que, a violência cresceu e a barbárie, assumiu a regência do mundo – que sentindo o impácto do ataque das sombras> a natureza entrou em colápso.      (BARTHO)

Anúncios

Uma resposta para ///O HOMEM PERDIDO NO MUNDO///

  1. Gilberto Melo disse:

    É meu irmão suas palavras são duras mas são a realidade.

    Se alguém o tiver por mentiroso, tão mentiroso são os líderes dessas religiões que criaram um Deus que dá casas, carros, dinheiro a seus seguidores em vez do conhecimento espiritual.

    Feliz daquele que encontrar o caminho, pois saberá que a graça de Deus lhe basta e que sua presença interior dá a coragem necessária para se enfrentar tudo..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s